Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

é um pensamento ou uma certeza ??? A Érica nomeada hoje ou terça?

Um pouco das duas. Javardina por andar sempre a desrespeitar/insultar a voz e a Érica por ter "tentado agredir" o Luís

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como dizia ontem a Bibi leva hoje com a nomeação directa. Se for contra a Erica apenas, ela sai.. Se for contra Erica e Debora, sai a Debora facilmente

Um pouco das duas. Javardina por andar sempre a desrespeitar/insultar a voz e a Érica por ter "tentado agredir" o Luís

A érica levar nomeação por aquilo (que é grave e de facto é merecedor de tal) só mostra quanto a produção anda perdida pelo que não fizeram anteriormente. E assim já podem condicionar as nomeações de terça como quiserem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A javarda e a Débora quando forem a nomeações saltam logo. Se forem as duas juntas, como tu dizes, sai a débora.

Se a Érica for nomeada por aquilo, a Sofia já deveria ter sido, ivone e terrier igual

Lá está, perderam a mão nisto e agora estão perdidos

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

A javarda e a Débora quando forem a nomeações saltam logo. Se forem as duas juntas, como tu dizes, sai a débora.

Se a Érica for nomeada por aquilo, a Sofia já deveria ter sido, ivone e terrier igual

Lá está, perderam a mão nisto e agora estão perdidos

Exacto..

A bibi não sei se sairia em votação contra a mj

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Saía a javardina fácil imo. Acho que ela só não sai, vs débora ou Bruno (caso não saia ele hoje.)

Btw, estou com um feeling que sai o Bruno hoje para contrariar todas as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que a Maria Joana se for nomeada salta logo, ela é um bocado invisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Saía a javardina fácil imo. Acho que ela só não sai, vs débora ou Bruno (caso não saia ele hoje.)

Btw, estou com um feeling que sai o Bruno hoje para contrariar todas as expectativas.

A mj não me parece que tenha apoio cá fora e lá dentro atualmente não acrescenta nada à historia... e não esquecer que quem apoia a sofia apesar delas lá dentro se darem bem, podem votar para mj sair

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, para haver nomeação directa só pode ser para a Bernardina (por estar sempre a desrespeitar a voz). Para a Érica ser nomeada, a Sofia, Lourenço e Tierry também tinham de ser nomeados na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vocês estão a levar muito para o "apoio" mas a maior parte das pessoas votam porque não gostam de X pessoa. Por exemplo numa votação Javardina vs MJ, as pessoas nem querem saber da MJ mas sim de tirar lá a porca da javardina, porque só faz/diz asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, para haver nomeação directa só pode ser para a Bernardina (por estar sempre a desrespeitar a voz). Para a Érica ser nomeada, a Sofia, Lourenço e Tierry também tinham de ser nomeados na altura.

Lá está... mas falam ali em cadeira electrica e podem meter a Erica lá e eles a decidir se merece ou não a nomeação, e a resposta é obvia. Ou então é isso que os palhaços vip vão lá fazer lol

Vocês estão a levar muito para o "apoio" mas a maior parte das pessoas votam porque não gostam de X pessoa. Por exemplo numa votação Javardina vs MJ, as pessoas nem querem saber da MJ mas sim de tirar lá a porca da javardina, porque só faz/diz asneiras.

se fosse por ai por exemplo a Juliana não estava cá fora, tinha saido o joão e não a diana. Agora sairia a Joana e não o João.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Lá está... mas falam ali em cadeira electrica e podem meter a Erica lá e eles a decidir se merece ou não a nomeação, e a resposta é obvia. Ou então é isso que os palhaços vip vão lá fazer lol

se fosse por ai por exemplo a Juliana não estava cá fora, tinha saido o joão e não a diana. Agora sairia a Joana e não o João.

Ohh nada a ver jota. Eu falo em casos gritantes, tipo javardina e Débora. As pessoas nem querem saber com quem elas vão ser nomeadas, querem é tira-las de lá. Quando são nomeações equilibradas, aí sim, conta o apoio que cada um tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto hoje vai bater no fundo, ainda mais do que nas outras galas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh nada a ver jota. Eu falo em casos gritantes, tipo javardina e Débora. As pessoas nem querem saber com quem elas vão ser nomeadas, querem é tira-las de lá. Quando são nomeações equilibradas, aí sim, conta o apoio que cada um tem.

Não podes só julgar pela parte dos palavrões. Tens que ver também ao lado de quem os concorrentes estão. Não te esqueças que apesar das discussões ela tá lá dentro num casal, com um elemento que até é engraçado e já se sabe que vai sofrer mto se ela sai.. e isso também condiciona. Não me parece que a bibi seja uma pessoa que cá fora queiram-na tirar à força

Por isso é que digo, se a mj ou debora entrarem em qualquer votação, são os alvos mais fáceis para mandar para fora

Acho que isto hoje vai bater no fundo, ainda mais do que nas outras galas. :lol:

Melhor gala do mundo ftw

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Tino de Rans, que já viu o seu "Pão com manteiga" cantado durante esta semana num almoço na Casa, é um dos convidados especiais da Gala de hoje do Secret Story 4 da TVI. Mas o calceteiro, não é uma visita bem vista pelo menos por Débora, que acha o Tino de Rans um atrasado "Não metam o homem aqui!"

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/debora-acha-o-tino-de-rans-um-atrasado.html

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da maquina da verdade deve ser uma coisa qq na sala de controlo como já fizeram antes..

Quanto ao tocadão.. deve ser para compensar o frio lol

Compartilhar este post

Link para o post

João 51.41% (50,414 votos)

Bruno 41.12% (40,330 votos)

Joana 7.47% (7,325 votos)

Total de Votos: 98,069

Espero que saia o Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...