jmgv Publicado 23 Novembro 2013 Bernardina. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Imagens repetidas... olha.. queres ver que vai haver beijo!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 O Rúben é mesmo atrasado mental, irritante comá putaça. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 Esta Joana bem que podia sair no domingo, feia como o raio que a parta e ainda tem a mania que é boa, a sorte dela é que o Luís é ingénuo e burrinho. :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 também não acho que o luís seja de todo burro, aliás, se percebi bem ele é que f*deu a joana que nem gente grande, com aquela cena do segredo e acho que lhe disse para ela não ir lá tocar. ela foi logo a correr e a saltar :lol: ele sabe é que os dois juntos dão canal, não é parvo nenhum, se não cagava-lhe num olho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2013 A Sofia é capaz de ser das pessoas mais nojentas que passou por reality shows. Mas bem, ao menos não é nojenta porque quer, parece-me distúrbio mental. A sorte dela é que apanhou pela frente a Débora que também é uma banana do crl. Isso e ter uma filha, oh meu deus, mãe ternurenta, sofrida, o pai da filha humilha-a (ya, e deixa a filha com meio ano ou o crl em casa, mas gosta muito dela!). Fácil Mesquita;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2013 A Érica foi para o quarto secreto. missão ou para acalmar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Isso da 'agressão'... Falavam em cabide de madeira que se lhe batesse partia-lhe a cabeça toda.. pareceu-me daqueles biberons rosa e ainda por cima n tava cheio :( Editado 23 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 já agora, o que é que aconteceu com a érica que a gaja tava toda aziada? tive a ver se encontrava o vídeo, mas tudo o que encontro é cenas dela a fazer a mala Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 missão ou para acalmar? Deve ser para acalmar pq ela desfez a mala lá dentro depois (na altura do video ai de cima) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 Esta Joana bem que podia sair no domingo, feia como o raio que a parta e ainda tem a mania que é boa, a sorte dela é que o Luís é ingénuo e burrinho. Também cheguei a pensar isso, mas o Luís é tudo menos isso. olha.. queres ver que vai haver beijo!!!!!! Será que é desta? :mrgreen: missão ou para acalmar? Acalmar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x17jq3o_joao-critica-tentativa-de-agressao-e-a-posicao-da-tvi_sport este vídeo é o espelho completo desta edição. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 também não acho que o luís seja de todo burro, aliás, se percebi bem ele é que f*deu a joana que nem gente grande, com aquela cena do segredo e acho que lhe disse para ela não ir lá tocar. ela foi logo a correr e a saltar :lol: ele sabe é que os dois juntos dão canal, não é parvo nenhum, se não cagava-lhe num olho. Nada a ver com isso.. (ele já disse o segredo à bibi) e tava a falar com ela na cama (na terça ou assim) e disse-lhe a palavra fama.. só que toda a gente tem lá dentro a ideia que ele é do meio artistico / televisivo / musical .. e nunca pegaram na questão familiar. Dai ela ter dito o que disse. Nao foi a correr ao segredo. Foi na sexta pq assim se sair sempre dava o dinheiro e tal como a bibi quis adivinhar o segredo do tiago, ela queria adivinhar o segredo dele. ficou lixada pq pensa que ele a enganou. e ele levou mais uma pissada da voz por ter falado tão 'directo' do segredo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 já agora, o que é que aconteceu com a érica que a gaja tava toda aziada? tive a ver se encontrava o vídeo, mas tudo o que encontro é cenas dela a fazer a mala Acho que não há imagens disso, mas pelo que percebi, meteram um adesivo na fotografia da Érica (na parte da boca) e fizeram mais umas m*rdas, incluindo esconder várias cenas que ela tem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 Acho que não há imagens disso, mas pelo que percebi, meteram um adesivo na fotografia da Érica (na parte da boca) e fizeram mais umas m*rdas, incluindo esconder várias cenas que ela tem. e ela ficou assim por causa disso? já quando foi a cena da espuma flipou toda, a érica é daquelas que só pode ser ela a brincar, ninguém pode brincar com ela lol Nada a ver com isso.. (ele já disse o segredo à bibi) e tava a falar com ela na cama (na terça ou assim) e disse-lhe a palavra fama.. só que toda a gente tem lá dentro a ideia que ele é do meio artistico / televisivo / musical .. e nunca pegaram na questão familiar. Dai ela ter dito o que disse. Nao foi a correr ao segredo. Foi na sexta pq assim se sair sempre dava o dinheiro e tal como a bibi quis adivinhar o segredo do tiago, ela queria adivinhar o segredo dele. ficou lixada pq pensa que ele a enganou. e ele levou mais uma pissada da voz por ter falado tão 'directo' do segredo eu disse aquilo mais no que ele depois mais tarde aparentemente disse, que foi para testar a confiança dela ou uma cena assim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 já agora, o que é que aconteceu com a érica que a gaja tava toda aziada? tive a ver se encontrava o vídeo, mas tudo o que encontro é cenas dela a fazer a mala o luis escondeu-lhe as m*rda que ela tem por cima da cama e tapou-lhe a boca (da foto) com um penso. Já ontem a tinha 'provocado' com o mesmo tipo de brincadeiras e ela ficou toda fdda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 e ela ficou assim por causa disso? já quando foi a cena da espuma flipou toda, a érica é daquelas que só pode ser ela a brincar, ninguém pode brincar com ela lol Pode ter sido algo mais grave, mas acho que foi isso. Quanto ao negrito, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 Pode ter sido algo mais grave, mas acho que foi isso. Quanto ao negrito, é verdade. pelo que vi dos vídeos também me pareceu que foi isso. é um bocado estranho é não haver imagens, mas acho que mostra o interesse com que a malta tá nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 e ela ficou assim por causa disso? já quando foi a cena da espuma flipou toda, a érica é daquelas que só pode ser ela a brincar, ninguém pode brincar com ela lol eu disse aquilo mais no que ele depois mais tarde aparentemente disse, que foi para testar a confiança dela ou uma cena assim Pelas palavras dela há coisas que são sagradas e eles sabem. E ela também referiu que nunca 'brincou' com essas coisas sagradas dos outros concorrentes (fotos, cartas, whatever) Isso é tretas.. se fosse para testar a confiança dela dava-lhe o segredo. se andam ali com ronhonho e pistas, é para depois irem carregar. Btw, ela também fez o mesmo com ele relativamente a pistas do segredo dela pelo que vi dos vídeos também me pareceu que foi isso. é um bocado estranho é não haver imagens, mas acho que mostra o interesse com que a malta tá nisto :lol: A cam não estava naquele quarto. estavam todos espalhados pela casa a jogar às 'sombras' Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Novembro 2013 :lolada: :lolada: :lolada: ?? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 pelo que vi dos vídeos também me pareceu que foi isso. é um bocado estranho é não haver imagens, mas acho que mostra o interesse com que a malta tá nisto :lol: Quando disse não haver imagens, referia-me à câmara não estar focada nessa cena que fizeram à Érica, porque senão já havia vídeo no dioguinho ou no blog azul. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 ?? Não percebi. o Luís é tudo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Eu não acho mas pronto, anda ali feito sonso atrás dela, ficou sem namorada por causa daquela burra mas são opiniões. Editado 23 Novembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 Eu não acho mas pronto, anda ali feito sonso atrás dela, ficou sem namorada por causa daquela burra mas são opiniões. Não foi bem por causa da Joana...ele é que tinha de meter um "travão" e não deixar a outra fazer o que quisesse. Ele também não é nenhum santinho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 Não foi bem por causa da Joana...ele é que tinha de meter um "travão" e não deixar a outra fazer o que quisesse. Ele também não é nenhum santinho. Mas já passou de ingenuo e burrinho para sonso... já está a caminho da mudança :D Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Mas já passou de ingenuo e burrinho para sonso... já está a caminho da mudança :D Ingénuo por acaso foi exagerado fico-me pelo sonso. Não foi bem por causa da Joana...ele é que tinha de meter um "travão" e não deixar a outra fazer o que quisesse. Ele também não é nenhum santinho. E sim concordo que ele não é nenhum santo mas também o travão da outra não serviu de nada a Joana sem a conhecer insulta-a por isso. Editado 23 Novembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post