Klebergol Publicado 23 Novembro 2013 "Levas uma que até ficas a ver torto" = inveja do facto de ver direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2013 A Sofia é capaz de ser das pessoas mais nojentas que passou por reality shows. Mas bem, ao menos não é nojenta porque quer, parece-me distúrbio mental. A sorte dela é que apanhou pela frente a Débora que também é uma banana do crl. Isso e ter uma filha, oh meu deus, mãe ternurenta, sofrida, o pai da filha humilha-a (ya, e deixa a filha com meio ano ou o crl em casa, mas gosta muito dela!). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 A Sofia é capaz de ser das pessoas mais nojentas que passou por reality shows. Mas bem, ao menos não é nojenta porque quer, parece-me distúrbio mental. A sorte dela é que apanhou pela frente a Débora que também é uma banana do crl. Isso e ter uma filha, oh meu deus, mãe ternurenta, sofrida, o pai da filha humilha-a (ya, e deixa a filha com meio ano ou o crl em casa, mas gosta muito dela!). Se fosses gaja papava-te. É mesmo isso. Mas tirando isso ela é top :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2013 Não seja por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 Não seja por isso... :mrgreen: Vais desfazer a barba e cortar o piço? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 Dos gajos, o meu favorito é claramente o Tiago, das gajas é a Sofia. Já agora, para mim quem gostava de ver na final seria: Tiago, Sofia, Diogo, Joana e Luís. Não existe ordem, só gostava de ver esses na final Só para alterar o Luís pelo João/Maria Joana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Novembro 2013 o Mesquita vai fazer piçotado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2013 Vais desfazer a barba e cortar o piço? Com o Tolinhas podes fazer piadas, com a barba é que não te admito! Se fosse lá fora ias ver, seu saco de ossos! :C Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 Não tem nada a ver mas esta bem. Ela simplesmente esta a "namorar " normalmente como o Tierry podia ter feito com a Debora. As coisas foram feitas foi de maneira diferente ela já sofreu dentro da casa pelas suas razoes tem marcação serrada do Diogo desde o inicio e o Diogo soube aproveitar essa situação muito bem. É a mesma coisa que uma rapariga que conheces acaba uma relaçao e tu estas sempre lá para apoiar a ouvir muitas vezes nem precisas de fazer nada que as coisas acontecem. A Debora e o Tierry foi diferente ate mais pelo Tierry que não vale uma m*rda saber como a Sofia é e ele fazia de preposito para a afectar e depois ia picar o ponto.A Debora entrou na onda do Tierry e como sabia que afectava a Sofia ia para o mel em frente a ela mandava as bocas e fez de falsa.Se gostava do Tierry quando teve oportunidade dizia, estas aqui dentro sei que pode ser mau veres isso mas eu estou a gostar do Tierri e ele de mim. E a Sofia tirando as discussoes com a Debora e tranquila. E atenção nem é a minha concorrente preferida. de certeza que o facto de ela ceder e cair nos braços do seu apaixonado e galanteante leão depois da teresa quase lhe dizer "enrola-te com ele que ganhas isto!" é mera coincidência, apenas e só Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 de certeza que o facto de ela ceder e cair nos braços do seu apaixonado e galanteante leão depois da teresa quase lhe dizer "enrola-te com ele que ganhas isto!" é mera coincidência, apenas e só ~ Sim, há isso também. A clara preferência pessoal da apresentadora. Querem apostar que na próxima gala ela vai revelar a percentagem, porque a Joaninha anda toda pseudo assustada? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Novembro 2013 preferências pessoais também são motivo de assunto neste tópico produção vs apresentadora Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 preferências pessoais também são motivo de assunto neste tópico produção vs apresentadora Não percebi o que quiseste dizer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Novembro 2013 A sofia é preferida da TG? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Novembro 2013 falaste da preferência da TG, que recai sobre a Sofia (foi o que entendi) mas depois há a proteção da produção sobre a Débora Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 A sofia é preferida da TG? Para mim não, mas ajudou-a com isso. A TG gosta do casal Tiago e Bernardina, Joana e Luís, e de gozar com o Rúben. falaste da preferência da TG, que recai sobre a Sofia (foi o que entendi) mas depois há a proteção da produção sobre a Débora Por acaso nem acho que ela goste particularmente dela, mas tens de admitir que ela sugeriu aquilo e na mesma semana as coisas proporcionaram-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Novembro 2013 A TG ajudou-a a abrir os olhos e deixar de ser cego pelo tierry, a continuar com a vida dela, isso sim. Ela já se dava muito bem com o Diogo, só faltava um empurrãozinho Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 de certeza que o facto de ela ceder e cair nos braços do seu apaixonado e galanteante leão depois da teresa quase lhe dizer "enrola-te com ele que ganhas isto!" é mera coincidência, apenas e só Acho que foi mais isto: A TG ajudou-a a abrir os olhos e deixar de ser cego pelo tierry, a continuar com a vida dela, isso sim. Ela já se dava muito bem com o Diogo, só faltava um empurrãozinho A Sofia e o Diogo desde a primeira semana que se dão bem. Não tivesse o Tierry na casa e as coisas tinham avançado muito mais depressa, acho. A sofia é preferida da TG? (...) não quis revelar quais são os seus concorrentes favoritos, mas diz sentir empatia com dois jovens: Luís e Joana (...) http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-revela-empatia-com-dois-concorrentes-da-casa/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 A Sofia e o Diogo desde a primeira semana que se dão bem. Não tivesse o Tierry na casa e as coisas tinham avançado muito mais depressa, acho. Isto.. E teve sempre do lado dela nas discussões que haviam na casa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x17jmiq_erica-vai-desistir_shortfilms#from=embediframe Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 Já não vai desistir. http://www.dailymotion.com/video/x17jn3s_mega-discussao-entre-luis-e-erica_shortfilms http://dioguinho.pt/luis-ataca-psicologicamente-erica-e-esta-passa-se-oh-luis-vai-para-o/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2013 desculpem lá, se calhar sou eu que não consigo ser muito fã de coincidências, mas não consigo acreditar que tenha sido coincidência porque se davam bem desde o início. ela não é parva e com os aviões e a teresa a bater no ceguinho, depois do falhanço redondo com a MJ, lá aceitou o bilhete. assim como não acredito que o luís deixe que a víbora o trate abaixo de cão de vez em quando porque quer, já topou foi que a relação deles passa boa imagem cá para fora e vai andando à boleia. (apesar de agora até andarem meio chateados, do que vi, se bem que ele ainda vai atrás dela tipo cãozinho lol) não é por ser a sofia ou assim, é mesmo porque não sou crente em coincidências e especialmente depois daquela conversa no confessionário ficava era admirado se ela não lhe caísse nos braços. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Novembro 2013 Por acaso nem acho que ela goste particularmente dela, mas tens de admitir que ela sugeriu aquilo e na mesma semana as coisas proporcionaram-se. sim, mas tu é que falaste da clara preferência pessoal ela deu foi esse empurrãozinho para formar mais um casal Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 Promo para a gala de amanha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2013 Eles sempre foram mais intimos que o Diogo com a MJ. Basta relembrar a missão do beijo que já foi há mto tempo. E terem tido os dois o 1º jantar a dois logo ao 3º dia. Ele afastou-se um pco a esse nivel quando o vesgo chibou o segredo e ele percebeu o conflito que estava ali A juntar a isso ajudou mto a cena da MJ ter 'insistido' bué para eles falarem um com o outro quando ela ficou a bater mal por causa da reacção da MJ. Isso e a 'birra' da MJ+Diogo aproximou-os mais ainda. No entanto obviamente as palavras da TG e essencialmente o 'apoio' que vem de fora tb ajudou. Ganha mais o Diogo com uma relação lá dentro do que ela Promo para a gala de amanha. Maior gala do mundo lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Eles sempre foram mais intimos que o Diogo com a MJ. Basta relembrar a missão do beijo que já foi há mto tempo. E terem tido os dois o 1º jantar a dois logo ao 3º dia. Ele afastou-se um pco a esse nivel quando o vesgo chibou o segredo e ele percebeu o conflito que estava ali A juntar a isso ajudou mto a cena da MJ ter 'insistido' bué para eles falarem um com o outro quando ela ficou a bater mal por causa da reacção da MJ. Isso e a 'birra' da MJ+Diogo aproximou-os mais ainda. No entanto obviamente as palavras da TG e essencialmente o 'apoio' que vem de fora tb ajudou. Ganha mais o Diogo com uma relação lá dentro do que ela Tenho a mesma opinião. Desde o inicio do programa que existe grande cumplicidade entre os dois, portanto o que está a acontecer agora, acaba por ser normal. Antes de eles darem o primeiro beijo "a sério" foram os dois ao confessionário (individualmente) e logo ai já dava para perceber que havia algo mais para além daquela relação de amizade. O Diogo notou-se logo que estava caidinho, já a Sofia disse que estava confusa (por causa do Tierry)...a força que vinha de fora, o "abre olhos" da TG e a grande cumplicidade entre os dois levou a que isto fosse sério. Editado 23 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post