Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A Sofia é capaz de ser das pessoas mais nojentas que passou por reality shows. Mas bem, ao menos não é nojenta porque quer, parece-me distúrbio mental. A sorte dela é que apanhou pela frente a Débora que também é uma banana do crl. Isso e ter uma filha, oh meu deus, mãe ternurenta, sofrida, o pai da filha humilha-a (ya, e deixa a filha com meio ano ou o crl em casa, mas gosta muito dela!).

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia é capaz de ser das pessoas mais nojentas que passou por reality shows. Mas bem, ao menos não é nojenta porque quer, parece-me distúrbio mental. A sorte dela é que apanhou pela frente a Débora que também é uma banana do crl. Isso e ter uma filha, oh meu deus, mãe ternurenta, sofrida, o pai da filha humilha-a (ya, e deixa a filha com meio ano ou o crl em casa, mas gosta muito dela!).

Se fosses gaja papava-te. É mesmo isso. Mas tirando isso ela é top :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso... :mrgreen:

Vais desfazer a barba e cortar o piço?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos gajos, o meu favorito é claramente o Tiago, das gajas é a Sofia. Já agora, para mim quem gostava de ver na final seria: Tiago, Sofia, Diogo, Joana e Luís. Não existe ordem, só gostava de ver esses na final

Só para alterar o Luís pelo João/Maria Joana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais desfazer a barba e cortar o piço?

Com o Tolinhas podes fazer piadas, com a barba é que não te admito! Se fosse lá fora ias ver, seu saco de ossos! :C

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver mas esta bem.

Ela simplesmente esta a "namorar " normalmente como o Tierry podia ter feito com a Debora.

As coisas foram feitas foi de maneira diferente ela já sofreu dentro da casa pelas suas razoes tem marcação serrada do Diogo desde o inicio e o Diogo soube aproveitar essa situação muito bem.

É a mesma coisa que uma rapariga que conheces acaba uma relaçao e tu estas sempre lá para apoiar a ouvir muitas vezes nem precisas de fazer nada que as coisas acontecem.

A Debora e o Tierry foi diferente ate mais pelo Tierry que não vale uma m*rda saber como a Sofia é e ele fazia de preposito para a afectar e depois ia picar o ponto.A Debora entrou na onda do Tierry e como sabia que afectava a Sofia ia para o mel em frente a ela mandava as bocas e fez de falsa.Se gostava do Tierry quando teve oportunidade dizia, estas aqui dentro sei que pode ser mau veres isso mas eu estou a gostar do Tierri e ele de mim.

E a Sofia tirando as discussoes com a Debora e tranquila.

E atenção nem é a minha concorrente preferida.

de certeza que o facto de ela ceder e cair nos braços do seu apaixonado e galanteante leão depois da teresa quase lhe dizer "enrola-te com ele que ganhas isto!" é mera coincidência, apenas e só

Compartilhar este post

Link para o post

de certeza que o facto de ela ceder e cair nos braços do seu apaixonado e galanteante leão depois da teresa quase lhe dizer "enrola-te com ele que ganhas isto!" é mera coincidência, apenas e só

~

Sim, há isso também. A clara preferência pessoal da apresentadora. Querem apostar que na próxima gala ela vai revelar a percentagem, porque a Joaninha anda toda pseudo assustada?

Compartilhar este post

Link para o post

preferências pessoais também são motivo de assunto neste tópico

produção vs apresentadora

Não percebi o que quiseste dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A sofia é preferida da TG?

Compartilhar este post

Link para o post

falaste da preferência da TG, que recai sobre a Sofia (foi o que entendi)

mas depois há a proteção da produção sobre a Débora

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não, mas ajudou-a com isso.

A TG gosta do casal Tiago e Bernardina, Joana e Luís, e de gozar com o Rúben.

falaste da preferência da TG, que recai sobre a Sofia (foi o que entendi)

mas depois há a proteção da produção sobre a Débora

Por acaso nem acho que ela goste particularmente dela, mas tens de admitir que ela sugeriu aquilo e na mesma semana as coisas proporcionaram-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A TG ajudou-a a abrir os olhos e deixar de ser cego pelo tierry, a continuar com a vida dela, isso sim. Ela já se dava muito bem com o Diogo, só faltava um empurrãozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais isto:

A TG ajudou-a a abrir os olhos e deixar de ser cego pelo tierry, a continuar com a vida dela, isso sim. Ela já se dava muito bem com o Diogo, só faltava um empurrãozinho

A Sofia e o Diogo desde a primeira semana que se dão bem. Não tivesse o Tierry na casa e as coisas tinham avançado muito mais depressa, acho.

(...) não quis revelar quais são os seus concorrentes favoritos, mas diz sentir empatia com dois jovens: Luís e Joana (...) http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-revela-empatia-com-dois-concorrentes-da-casa/

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia e o Diogo desde a primeira semana que se dão bem. Não tivesse o Tierry na casa e as coisas tinham avançado muito mais depressa, acho.

Isto.. E teve sempre do lado dela nas discussões que haviam na casa

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem lá, se calhar sou eu que não consigo ser muito fã de coincidências, mas não consigo acreditar que tenha sido coincidência porque se davam bem desde o início. ela não é parva e com os aviões e a teresa a bater no ceguinho, depois do falhanço redondo com a MJ, lá aceitou o bilhete. assim como não acredito que o luís deixe que a víbora o trate abaixo de cão de vez em quando porque quer, já topou foi que a relação deles passa boa imagem cá para fora e vai andando à boleia. (apesar de agora até andarem meio chateados, do que vi, se bem que ele ainda vai atrás dela tipo cãozinho lol)

não é por ser a sofia ou assim, é mesmo porque não sou crente em coincidências e especialmente depois daquela conversa no confessionário ficava era admirado se ela não lhe caísse nos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho que ela goste particularmente dela, mas tens de admitir que ela sugeriu aquilo e na mesma semana as coisas proporcionaram-se.

sim, mas tu é que falaste da clara preferência pessoal

ela deu foi esse empurrãozinho para formar mais um casal

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sempre foram mais intimos que o Diogo com a MJ. Basta relembrar a missão do beijo que já foi há mto tempo. E terem tido os dois o 1º jantar a dois logo ao 3º dia. Ele afastou-se um pco a esse nivel quando o vesgo chibou o segredo e ele percebeu o conflito que estava ali

A juntar a isso ajudou mto a cena da MJ ter 'insistido' bué para eles falarem um com o outro quando ela ficou a bater mal por causa da reacção da MJ. Isso e a 'birra' da MJ+Diogo aproximou-os mais ainda.

No entanto obviamente as palavras da TG e essencialmente o 'apoio' que vem de fora tb ajudou. Ganha mais o Diogo com uma relação lá dentro do que ela

Promo para a gala de amanha.

Maior gala do mundo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sempre foram mais intimos que o Diogo com a MJ. Basta relembrar a missão do beijo que já foi há mto tempo. E terem tido os dois o 1º jantar a dois logo ao 3º dia. Ele afastou-se um pco a esse nivel quando o vesgo chibou o segredo e ele percebeu o conflito que estava ali

A juntar a isso ajudou mto a cena da MJ ter 'insistido' bué para eles falarem um com o outro quando ela ficou a bater mal por causa da reacção da MJ. Isso e a 'birra' da MJ+Diogo aproximou-os mais ainda.

No entanto obviamente as palavras da TG e essencialmente o 'apoio' que vem de fora tb ajudou. Ganha mais o Diogo com uma relação lá dentro do que ela

Tenho a mesma opinião. Desde o inicio do programa que existe grande cumplicidade entre os dois, portanto o que está a acontecer agora, acaba por ser normal. Antes de eles darem o primeiro beijo "a sério" foram os dois ao confessionário (individualmente) e logo ai já dava para perceber que havia algo mais para além daquela relação de amizade. O Diogo notou-se logo que estava caidinho, já a Sofia disse que estava confusa (por causa do Tierry)...a força que vinha de fora, o "abre olhos" da TG e a grande cumplicidade entre os dois levou a que isto fosse sério.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...