Leonino Publicado 25 Novembro 2013 E também ( a ser verdade ) vai ser a Sofia saber que a Érica andou lá também A Sofia já chegou a pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 A Sofia já chegou a pensar nisso. Bastava ter pedido o pokedex (lista dos violados) á Érica e ver se estava lá o seu pokemon (tierry) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Novembro 2013 Achas, eles têm uma relação muito aberta. Aliás, ela quer comer o Carreira, o tierry, os amigos do tierry e cheira-me que no fim, quer ficar com o Bruno. Achas, ela f*deu a participação dela por ele, ficou toda colada nele e agora vai ver que foi em vão. Não deve ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 esta gente é só tomar comprimidos fdx Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Achas, ela f*deu a participação dela por ele, ficou toda colada nele e agora vai ver que foi em vão. Não deve ser fácil. Oh velhote mas foi ela própria a dizer o que eu disse. Eu acho que eles vão dar um stick lá fora e cada um segue o seu caminho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Épa, mas como é que aquele Bruno fica na casa, para sair o João!? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Achas, ela f*deu a participação dela por ele, ficou toda colada nele e agora vai ver que foi em vão. Não deve ser fácil. Achas mesmo isso?? Tá-se bem a cagar para isso. Pode ficar fdda com ele, mas pelas atitudes.. agora por andar a lamber outras como a lambeu, não me parece menina de ter esse tipo de sentimentos Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Oh velhote mas foi ela própria a dizer o que eu disse. Eu acho que eles vão dar um stick lá fora e cada um segue o seu caminho. Claro que vai ser isso...ela própria diz que quer andar na vadiagem, comer todos os ricos, etc... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Novembro 2013 Épa, mas como é que aquele Bruno fica na casa, para sair o João!? Porque a tua amada é a favorita, e a Imunda é amiga dela. Por conseguinte o João é inimigo dela também, até porque ela o nomeou. Think. 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Ai o crl.. o toni da stream pôs-se a trocar de canais... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Porque a tua amada é a favorita, e a Imunda é amiga dela. Por conseguinte o João é inimigo dela também, até porque ela o nomeou. Think. 8) Eu ia mais para a cena que num casal, quando sai um elemento, o outro elemento que ficou na casa tem tendência a sair logo a seguir. Ai o crl.. o toni da stream pôs-se a trocar de canais... TV Cine. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2013 No próximo Domingo, o CMPT vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 "Pa shabesh que eu shou uma peshoa que ash veshez shtou mal mash ninguém repara que shtou, perchebes" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Eu ia mais para a cena que num casal, quando sai um elemento, o outro elemento que ficou na casa tem tendência a sair logo a seguir. TV Cine. 8) Dificilmente foi por isso, acredito mais na teoria do Red, até pq o João é uma pessoa que apesar de se dar bem (como ela se dava com ele) votava sofia, e assim deixou de ser. Depois a vida dele cá fora tb n é mto favorável a este tipo de cenas.. e pronto tens 58% Mudas outra vez, logo vês o que o donnie te faz Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 "Para mim uma peshoa lenta é uma peshoa perguichosha" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 No próximo Domingo, o CMPT vai abaixo. Até vou mandar foguetes. :mrgreen: Duvido é que consiga bater o recorde do Aníbal, infelizmente. Se ao menos chegar lá perto (90%), já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Até vou mandar foguetes. :mrgreen: Duvido é que consiga bater o recorde do Aníbal, infelizmente. Se ao menos chegar lá perto (90%), já é bom. Achas, vai ser renhido Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Ah pco lembrei-me do hélio.. agora por falares disso da votação LOOOL Teve 85% na votação contra ele, não foi?? :mrgreen: Achas, vai ser renhido É preciso é ter cuidado com os BO's Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Dificilmente foi por isso, acredito mais na teoria do Red, até pq o João é uma pessoa que apesar de se dar bem (como ela se dava com ele) votava sofia, e assim deixou de ser. Depois a vida dele cá fora tb n é mto favorável a este tipo de cenas.. e pronto tens 58% Mudas outra vez, logo vês o que o donnie te faz Sim, isso também é bem possível. btw, a festa dele quando soube que ia sair. lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Vou arriscar e dizer que este Ben é o gajo mais estúpido e mais alheado da realidade da história de qualquer reality show da tv tuga. E olhem que isso é um feito e pêras Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Achas, vai ser renhido ahahah Renhido deve ser a escolha que ela vai fazer para ver quem é que come primeiro, se é o Tierry, os amigos dele, o David Carreira... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Físioculturista? wut? Editado 25 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 ahahah Renhido deve ser a escolha que ela vai fazer para ver quem é que come primeiro, se é o Tierry, os amigos dele, o David Carreira... :lol: desde que não vá incomodar os verdes, ela que leve com os chouriços de quem quiser Físioculturista? wut? http://pt.wikipedia.org/wiki/Fisiculturismo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Obrigado Jota, obrigadinho Jota http://pt.wikipedia.org/wiki/Fisiculturismo Oh, eu sou gordo, tenho desculpa para não saber o que isso é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Obrigado Jota, obrigadinho Jota Só metes um avatar do Bruno por causa do dinheiro dele, interesseiro Compartilhar este post Link para o post