jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Obrigado Jota, obrigadinho Jota Oh, eu sou gordo, tenho desculpa para não saber o que isso é :mrgreen: Eu também não sei :mrgreen: Mas liguei a um amigo e ele disse-me Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Amanha vou fazer um gif do momento em que o Tierry está a sorrir e a bater palmas, quando vê a Sofia e o Diogo a beijarem-se. lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Amanha vou fazer um gif do momento em que o Tierry está a sorrir e a bater palmas, quando vê a Sofia e o Diogo a beijarem-se. lol Ele gosta mto de sorrir e bater palmas quando os vê juntos.. Já lá na casa fez o mesmo quando passou o avião Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Só metes um avatar do Bruno por causa do dinheiro dele, interesseiro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Ele disse 350 graus??? LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 A minha cabeça já deu uma volta de 350º graus. Tudo mal, tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Ele gosta mto de sorrir e bater palmas quando os vê juntos.. Já lá na casa fez o mesmo quando passou o avião Aquele sorriso só para parecer "normal". Por dentro devia estar todo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 A minha cabeça ja deu uma volta de 350 graus, vá lá ao menos tirou 10 pa nao ficar na mesma Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 LOOOOOOL WTF!!!!!!!!!!! teve nos fumos este Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Eu não ando a ver isto mas cheira-me que este gajo ta a inventar tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Quero sair bombada... 4 dias de exercicio LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Eu ia dizer que ela queria ser bombada por eles, mas a MJ só com um dildo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Bombada por 4 dias... fala com a Érica que ela já tem experiência disso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 A Bernardina em 2min deve ter dito mais de 10x "ai que crl" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Fdx... Érica :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 ruben calado é que estava bem. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 A Érica desde que voltou do quarto secreto, está muito mansa...já deve ter registado o 110. lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Jazus tanto pontape na gramatica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Ca ganda jarda que este CABR*O apanhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 este bruninho dá-lhe bem :lol: não mude os comprimidos para dormir que não é preciso.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Ca ganda jarda que este CABR*O apanhou :lol: Efeito das drogas é fdd Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Ouve Luis, esta noite vamos tocar uma LOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 ruben :lol: " esta noite vamos tocar uma ? " :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 omg ele vai faze-lo com o outro ao lado na mesma cama Compartilhar este post Link para o post