Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Esta m*rda deve ser tipo uns comprimidos que a minha mãe dá aos velhos lá onde trabalha, ela diz que sem o medicamento eles mijam-se todos pelas pernas abaixo e choram quando vêem o que fizeram e com o medicamento mijam-se na mesma mas fartam-se de rir quando vêem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 A cama do morto daquele quarto tá a bater certo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Claro que gostas de cavalgar, Debora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Então se gosta tanto de montar... não usou mais as botas de 300€ pq??? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Fico curioso, será que isto do andar de cavalo será mesmo andar de cavalo ou será uma metáfora para outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Até porque ela já deve ter montado bastantes vezes depois daquilo, podia ter usado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 ela que nao soubesse fazer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 LOOOOOOOOOL gosta mais daqueles que de qq outro do outro quarto.. Nomeações: Ruben :prayer: :prayer: :prayer: Fico curioso, será que isto do andar de cavalo será mesmo andar de cavalo ou será uma metáfora para outra coisa? Estou a pensar na parte de terem alugado o centro de montagem um dia todo só para ela. e a simbologia dos 300€ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/q71/1458671_748115888536663_851728604_n.jpg LOOOOOOOOOL gosta mais daqueles que de qq outro do outro quarto.. Nomeações: Ruben :prayer: :prayer: :prayer: :funny: Que porca do crl, esta Débora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 "Ai este crl quer que mude as pilhas do microfone" "olha ai bibi" "ké q foi?? eu não o tratei mal" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 bernardina :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Estou a pensar na parte de terem alugado o centro de montagem um dia todo só para ela. e a simbologia dos 300€ Não tinha pensado nisso dessa maneira, mas agora que o referes também fiquei curioso em relação a isso, é esperar pela entrevista da TG na Nova Gente Gostei desse penteado da Juliana, sempre prestável, caso fosse preciso lavar um tacho ou uma frigideira durante a emissão, ela tinha ali o stock de esfregão palha-de-aço pronto para uso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 LOOOOOOL queriam jogar ao quarto escuro e a voz ligou as luzes Que selvagem o bruno lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Preciso de legendas no Ruben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 lol os que inicialmente estavam no quarto azul agora estão no rosa e os do rosa estão no azul Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Também chorei no casamento do meu irmão!!!! ALELUIA!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Não me lembro da ultima vez que chorei :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Isto agora é os dois casais no quarto azul mais a vela da Érica e o resto está tudo no quarto rosa, é assim? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Isto agora é os dois casais no quarto azul mais a vela da Érica e o resto está tudo no quarto rosa, é assim? Hoje sim, amanhã muda Não me lembro da ultima vez que chorei :( Tu não nutres sentimentos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Tu não nutres sentimentos Tambem tu?! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2013 Esta gaja ainda tá no secundário e foi p'rali? Já chumbou por faltas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Tambem tu?! Depende, quem mais??? :mrgreen: "dei 2 murros na mesa" MALUCO!!!!! Passado 2 meses começam a libertar o trauma LOOOOL Sofia :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 O que é que a Sofia fez jota? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 O que é que a Sofia fez jota? A discussão com o Anibal.. fez com que eles conseguissem estar a falar em liberdade nesta altura :mrgreen: :mrgreen: LOOL O Diogo entrou agora no quarto e tudo a pensar que era a Joana quando a porta abriu :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post