Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Não considero propriamente uma desilusão. Passaram 2 meses e perdeu toda a gente lá dentro com quem se dava à excepção da melhor amiga, que ela sabe que sai agora e do ricaço que ela redescobriu por saber que ele era de santa cruz.. Mas é muito mimada e aquele parlapié irrita largamente

Quanto às votação, tendo em conta com quem vai, equivale a mais que os 90% do outro, porque são duas das pessoas com mais 'antis' cá fora. Não se esqueçam que as pitas torrié/mj votam todas na cedricazinha

Épa, até certo tempo ainda suportava essas cenas do mimo e da forma como falava e tal, mas já há umas semanas que tem vindo a irritar. Como já disse neste tópico, nunca vi uma gaja tão mimada. lol Depois é chorar porque a outra está do outro lado da porta, f*da-se. :lol: Chora por tudo e por nada, é mimada para crl e ainda é sonsa. Se calhar "desilusão" não é a palavra certa, mas a opinião que tinha sobre ela mudou completamente.

Oh, está bem, eu queria era ver ali na barra os 90%. :mrgreen: Mas sim, percebo e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Débora 80.02% (23,572 votos)

Érica 11.42% (3,364 votos)

Bernardina 8.56% (2,521 votos)

Total de Votos. 29,457

Compartilhar este post

Link para o post

A MJ tém-me desiludido. Não curti nada o ataque dela á Érica.

Quanto á Bernardina, que boss :lol: sempre a mandar a voz para o c*ralho, sem medos.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até fiquei admirado por ela ter noção de que vai ser complicado ficar seja qual rapariga com que ela for :lol: pensei que tivesse mais confiançuda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

oh leão do mato, como é que metes esses videos aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

[media]http://www.dailymotion.com/video/x17pa1q[/media]

Compartilhar este post

Link para o post

Leão do mato, mas que m*rda vem a ser essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Leão do mato, mas que m*rda vem a ser essa?

Valeu aos 2 <3 é uma forma carinhosa de te chamar leãozinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a Débora só não saia se os Sofridetes votassem todos na javardina ou na érica

Não foi isso que eu disse.. Sem apoiantes da sofia a carregarem na porca acredito que pudesse ser mais renhido mas era quase certo que sairia. O que eu disse é que fizeram com que a metessem a votos com quem poderá ter votações mais altas e com isso baixam a percentagem dela

A MJ tém-me desiludido. Não curti nada o ataque dela á Érica.

Quanto á Bernardina, que boss :lol: sempre a mandar a voz para o c*ralho, sem medos.

Nessa fase notou-se já o total desequilibrio dela, ciente que a cedrica vai com os porcos. e anda a disparar para todo o lado a ver se vai alguém atrás. Porque ainda de manhã tinha estado a dizer à erica que ela estava bem melhor

por acaso até fiquei admirado por ela ter noção de que vai ser complicado ficar seja qual rapariga com que ela for :lol: pensei que tivesse mais confiançuda

a 'confiança' dela foi-se qd o vesgo saiu...

Lá está o tarado do Rúben a fazer uma massagem à porca. :lol:

Esse 'monta-se' nela sempre mas coitado é sempre nomeado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Luís disse que a Sofia podia estar a influenciar a Joana.

Rip Luis.

Se fosse só por isso. O Luis nestas ultimas 2 semanas, tem se enterrado forte e feio. Passou de favorito estar na final, a favorito a sair mal seja nomeado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele não é dos favorios mas depois desta troca de palavras com o Sofia e o Diogo passa para o menos popular dos rapazes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aos 2 <3 é uma forma carinhosa de te chamar leãozinho :heart:

Ah... <3

Se fosse só por isso. O Luis nestas ultimas 2 semanas, tem se enterrado forte e feio. Passou de favorito estar na final, a favorito a sair mal seja nomeado

True. O gajo é um bocado falso. Ele agora a levantar a voz, está a tremer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dia 58 Casa dos Segredos 4 - Durante a tarde, Luís quis saber se Maria Joana mantinha o voto ou mudava. Ele e o Bruno "combinaram" nomear a Sofia. Mas a reentrada de Joana, mudou tudo. Depois das nomeações (minuto 3:15), onde Bruno nomeou a Joana e Luís a Maria Joana, a jovem de Lisboa não escondeu que ficou "surpreendida" com a atitude do alentejano. Luís justificou a mudança de planos, pois ainda não era a altura certa para a virada.

O Luis está a sair dos caminhos da verdade e a entrar pelos caminhos da falsidade. Sabes como é que diz a gorda Luís? "Já soste"

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 58 Casa dos Segredos 4 - Durante a tarde, Luís quis saber se Maria Joana mantinha o voto ou mudava. Ele e o Bruno "combinaram" nomear a Sofia. Mas a reentrada de Joana, mudou tudo. Depois das nomeações (minuto 3:15), onde Bruno nomeou a Joana e Luís a Maria Joana, a jovem de Lisboa não escondeu que ficou "surpreendida" com a atitude do alentejano. Luís justificou a mudança de planos, pois ainda não era a altura certa para a virada.

http://MvUvcgK-lrw

O Luis está a sair dos caminhos da verdade e a entrar pelos caminhos da falsidade. Sabes como é que diz a gorda Luís? "Já soste"

O Luís sabe muito, deve ser dos melhores jogadores da casa.

Bate certo aquilo que dizia

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...