Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2013 O Luis está a sair dos caminhos da verdade e a entrar pelos caminhos da falsidade. Sabes como é que diz a gorda Luís? "Já soste" está? já saiu há muito, não devem andar atentos. ele qd foi a nomeação do lourenço já andava a combinar com a joana, sofia, bernardina, rúben, érica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2013 O Luís sabe muito, deve ser dos melhores jogadores da casa. Até à cena do Lourenço sim, a partir dai é falha atrás de falha Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2013 Até à cena do Lourenço sim, a partir dai é falha atrás de falha Sim, a partir dai enterrou-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 Que discussão de mongos lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2013 essa sofia tem ca uma aura pqp, q pena ser uma monga pq so o olhar da tusa Este mais um pouco e passa-se para o lado negro da força Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Novembro 2013 A sofia é a unica que faz algum sentido nisto, de resto nem estou a perceber o que se esta a passar. E dá para ver que o Diogo já anda com alguma cena encravada sobre o Luis há muito. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Novembro 2013 Joana já se calava. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2013 A sofia é a unica que faz algum sentido nisto, de resto nem estou a perceber o que se esta a passar. E dá para ver que o Diogo já anda com alguma cena encravada sobre o Luis há muito. Desde as cenas com o lourenço. Depois qd aparecer, metam video Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2013 A sofia é a unica que faz algum sentido nisto, de resto nem estou a perceber o que se esta a passar. E dá para ver que o Diogo já anda com alguma cena encravada sobre o Luis há muito. Desde a cena do Lourenço, +/-. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 Fixed. também. já não a posso ouvir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2013 Desde a cena do Lourenço, +/-. yah, desde que começaram com a conversa do grupo dos 5. Estou desconfiado que a ideia do Luís é mais dia menos dia meter a Sofia e a Érica juntas na chapa. Enquanto isso a ideia da sofia é mandar à vida o Bruno e a MJ. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2013 yah, desde que começaram com a conversa do grupo dos 5. Estou desconfiado que a ideia do Luís é mais dia menos dia meter a Sofia e a Érica juntas na chapa. Enquanto isso a ideia da sofia é mandar à vida o Bruno e a MJ. Sim, é bem capaz de ser isso. Luís. :funny: Depois disto acho que ficou completamente queimado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2013 Débora a cantar pelo Sporting, subiu uns pontos na minha consideração 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Débora para a Maria Joana: "(a MJ disse uma palavra qualquer) Isso faz-me lembrar um jogador argentino que conheço." Ya, tipo o Viola. :lol: Depois começa a cantar "SPORTING ALÉ, SPORTING ALÉ, BRAÇOS NO AR..." Grande benfiquista, sim sr. lol Editado 27 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2013 o que é que aconteceu com o luís? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2013 o que é que aconteceu com o luís? Disse mais uma vez m*rda e enterrou-se. Daqui a bocado já deve haver vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 a MJ fala como se lhe tivesse a faltar o ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 Por acaso tem um olhar muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 Tá visto que quem disser alguma coisa de mal à/sobre a Sofia tá queimado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2013 nao me entra na cabeça essa p*ta de moda de usarem as calças quase ate as mamas quer dizer metem piercings nos umbigos e depois usam as calças ate la cima parecem aquelas velhas q usam calças justas ate as tetas e depois nota-se os pneus nas calças Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 ruben tá todo comido do cerebro Compartilhar este post Link para o post