jmgv Publicado 28 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOL o quarto rosa... mais directos não podiam ser Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Os dois casais vão dormir no quarto rosa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Declarações de amor e o crl. Por acaso o quarto está bacano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 tiago " vamos fazer amor bibi " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2013 Ganda festa que vai prali :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 O Jota é a Alexandra do SS3. Não percebi essa insinuação Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 hoje para um lado a festa parece-me garantida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 O Bruno e a Érica já foram ao gregório. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2013 "Eu tava com agonia, por isso fui ali à casa-de-banho e meti os dedos" Que palavras bonitas Ganda jarda do Bruno pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 A Bernardina e o Tiago estavam a pinar forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Aquele anormal já gregou numa cama e quer gregar noutra ? :lol: A Bernardina e o Tiago estavam a pinar forte e feio. Eu ainda estava na duvida se era ou não. Mas a Joana já confirmou :lol: Editado 28 Novembro 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2013 Fdx ninguem me chama Crl jota mete spoiler nisso Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Aquele anormal já gregou numa cama e quer gregar noutra ? :lol: Eu ainda estava na duvida se era ou não. Mas a Joana já confirmou ? :lol: Pelos vistos. Bastou ouvir os vidros a baterem na cama. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2013 zota mete aí uma stream zira porque o link da tua azinatura nã funziona Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Novembro 2013 http://zonatugatv.com/stream/secret4.php?channel=secret4 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 Fdx ninguem me chama Crl jota mete spoiler nisso Calma dioguinho :mrgreen: zota mete aí uma stream zira porque o link da tua azinatura nã funziona http://www.ukcast.tv/channel.php?u=casa4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2013 Obrigadoz aoz doiz olha bronca Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 (editado) LOOOOOOOOL f*deu a camara toda... Continuem a dar-lhe drogas e alcool que ele dá show sempre filhos da p*ta cortaram a stream por causa do bebado :C Editado 28 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post