Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Ao que parece os concorrentes confirmaram aquela versão de que o Bruno ou saía pelo próprio pé ou era expulso. Mas o Tierry não tinha danificado material também? E tanto quando sei não foi sujeito a nada disto.

Sim, também partiu material, mas a esse não aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se nada mudar radicalmente a Sofia ganha fácil, a não ser que se lixe numa dupla expulsão.

A menos que sejam 4 na final, não há 'semanas' para haver expulsão dupla com estes dois abandonos. Depende tb de como eles possam querer organizar aquela altura do natal e passagem de ano

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece os concorrentes confirmaram aquela versão de que o Bruno ou saía pelo próprio pé ou era expulso. Mas o Tierry não tinha danificado material também? E tanto quando sei não foi sujeito a nada disto.

O Bruno foi mais grave. A câmera deve ser super cara

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que possa ser mais por ai

Compartilhar este post

Link para o post

foram á casa gritar pela bibi. já tao todos enfiados no quarto. :mrgreen:/>

Por acaso tenho pena do Bruno. Coitado

Compartilhar este post

Link para o post

com o € que ele tem, até pagava logo umas 2 ou 3 camaras !

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Os carinhos da Maria Joana e Diogo são uma constante, basta que Sofia não esteja presente. Será que a jovem mãe tem motivos para ter ciumes do seu namorado?

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/sofia-tem-motivos-para-ter-ciumes-do.html

jota, aquela opinião que dei acerca da Maria Joana, quando o Diogo e a Sofia "zangaram-se", é basicamente o que se passou neste vídeo. "Que saudades que eu já tenho de um abraço teu com deve ser, pá". E claro, lá vai o abraçinhos dar o abraço. É este tipo de cenas que vejo frequentemente (agora menos) a Maria Joana fazer, então o caso mais óbvio foi quando estavam na arca e ela chorava por tudo e por nada. Os abraços e assim já não são tantos, obviamente, e com isto não quero dizer que o Diogo não tem culpa, aliás ele era o que fazia mais destas cenas, mas a Maria Joana não é santa nenhuma.

Foram todos expulsos menos erica e Ruben?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno passou a ser o meu favorito por ter destruido aquela m*rda que estava a olhar para ele. :prayer:

Brumo #tamujunto

Btw, a Javarda porca está grávida? Mais uma m*rda para o mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno passou a ser o meu favorito por ter destruido aquela m*rda que estava a olhar para ele. :prayer:

Brumo #tamujunto

Btw, a Javarda porca está grávida? Mais uma m*rda para o mundo?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Brumo #tamujunto

Aí na ilha ainda vais a tempo de lhe mandar um avião

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu a pensar que ele tinha partido sem querer ou assim, e não é que o atrasado dá um murro na camera? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Ai não ? Tinham dito que sim.

Luis já se lixou. Discussão com a sofrida e com o Diogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ai não ? Tinham dito que sim.

Luis já se lixou. Discussão com a sofrida e com o Diogo

Não é por discutir com a Sofia que está lixado. Ele enterra-se a ele próprio, está completamente perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...