Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Ao que parece os concorrentes confirmaram aquela versão de que o Bruno ou saía pelo próprio pé ou era expulso. Mas o Tierry não tinha danificado material também? E tanto quando sei não foi sujeito a nada disto. Sim, também partiu material, mas a esse não aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 Acho que se nada mudar radicalmente a Sofia ganha fácil, a não ser que se lixe numa dupla expulsão. A menos que sejam 4 na final, não há 'semanas' para haver expulsão dupla com estes dois abandonos. Depende tb de como eles possam querer organizar aquela altura do natal e passagem de ano Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2013 Ao que parece os concorrentes confirmaram aquela versão de que o Bruno ou saía pelo próprio pé ou era expulso. Mas o Tierry não tinha danificado material também? E tanto quando sei não foi sujeito a nada disto. O Bruno foi mais grave. A câmera deve ser super cara Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 O Bruno foi mais grave. A câmera deve ser super cara Acredito que possa ser mais por ai Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 foram á casa gritar pela bibi. já tao todos enfiados no quarto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2013 foram á casa gritar pela bibi. já tao todos enfiados no quarto. :mrgreen:/> Por acaso tenho pena do Bruno. Coitado Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Novembro 2013 (editado) O Bruno foi mais grave. A câmera deve ser super cara com o € que ele tem, até pagava logo umas 2 ou 3 camaras ! Editado 28 Novembro 2013 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 ela bem que pediu hoje por isso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2013 lol com tanta desistência ainda metem a fanny lá dentro pa fazer numero(s) #ripdonnie Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Novembro 2013 Que se passa entre o Luis e a Joana? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Novembro 2013 lol com tanta desistência ainda metem a fanny lá dentro pa fazer numero(s) #ripdonnie ela e a cátia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Novembro 2013 Metam o Wlson e o Marco lá para dentro a ver se aquilo anima um bocado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 Foram todos expulsos menos erica e Ruben? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Os carinhos da Maria Joana e Diogo são uma constante, basta que Sofia não esteja presente. Será que a jovem mãe tem motivos para ter ciumes do seu namorado? http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/sofia-tem-motivos-para-ter-ciumes-do.html jota, aquela opinião que dei acerca da Maria Joana, quando o Diogo e a Sofia "zangaram-se", é basicamente o que se passou neste vídeo. "Que saudades que eu já tenho de um abraço teu com deve ser, pá". E claro, lá vai o abraçinhos dar o abraço. É este tipo de cenas que vejo frequentemente (agora menos) a Maria Joana fazer, então o caso mais óbvio foi quando estavam na arca e ela chorava por tudo e por nada. Os abraços e assim já não são tantos, obviamente, e com isto não quero dizer que o Diogo não tem culpa, aliás ele era o que fazia mais destas cenas, mas a Maria Joana não é santa nenhuma. Foram todos expulsos menos erica e Ruben? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 bom trio para fazer o jantar. ruben nem sabe o que está a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2013 Bruno passou a ser o meu favorito por ter destruido aquela m*rda que estava a olhar para ele. :prayer: Brumo #tamujunto Btw, a Javarda porca está grávida? Mais uma m*rda para o mundo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Bruno passou a ser o meu favorito por ter destruido aquela m*rda que estava a olhar para ele. :prayer: Brumo #tamujunto Btw, a Javarda porca está grávida? Mais uma m*rda para o mundo? Não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2013 Bruno passou a ser o meu favorito por ter destruido aquela m*rda que estava a olhar para ele. :prayer: Brumo #tamujunto Aí na ilha ainda vais a tempo de lhe mandar um avião Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Novembro 2013 Vi agora um pouco das imagens do Bruno e o que eu me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Novembro 2013 Eu a pensar que ele tinha partido sem querer ou assim, e não é que o atrasado dá um murro na camera? :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2013 Não. Ai não ? Tinham dito que sim. Luis já se lixou. Discussão com a sofrida e com o Diogo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Novembro 2013 Ai não ? Tinham dito que sim. Luis já se lixou. Discussão com a sofrida e com o Diogo Não é por discutir com a Sofia que está lixado. Ele enterra-se a ele próprio, está completamente perdido Compartilhar este post Link para o post