Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Isto hoje está muito bom! O Rúben tem mais piada nestas m*rdas do que quando está no confessionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir à fuzeta

Quero ir à quarteira

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo foi bronco pa crl agora :lol: tavam a falar de emprego ou o crl e a érica vira-se e perguntou se a mãe dele não o metia a varrer cabelos, ao que o gajo sai-se com "para ti tinha um trabalho que batias o recorde das tuas amigas todas" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chega à altura que a érica desta vez tem razão.. tá tudo dito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

true :lol: e olha que ainda tive a pensar no contexto da cena se a gaja tinha dito com algum sentido negativo, mas foi mesmo inocente e o gajo foi alto bronco (ri-me pa crl ainda assim :lol:)

por acaso até me parece que agora até anda mais sensível ou com a mania, mas dou de barato que possa ter visto so nos momentos errados

Compartilhar este post

Link para o post

true :lol: e olha que ainda tive a pensar no contexto da cena se a gaja tinha dito com algum sentido negativo, mas foi mesmo inocente e o gajo foi alto bronco (ri-me pa crl ainda assim :lol:)

por acaso até me parece que agora até anda mais sensível ou com a mania, mas dou de barato que possa ter visto so nos momentos errados

Em relação a ele?? parece que anda um pco mais parvo sim.. mais 'confiançudo'. Ela não disse nada de mal.. fiquei com 'pena', porque notou-se que ela estava a falar normal, mas prontol, lá está.. tá a apanhar agora por tudo o resto

Acho que se estes dois se chegarem a comer lá dentro.. deve ser pior que bibi e beibes lol

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas como é vindo dela um gajo fica desconfiado, mas foi mesmo inocente :lol:

coitado do luís :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo reagiu dessa forma, porque poucos minutos antes o Diogo estava a falar com a Érica na boa e de repente ela baza, ignorando-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh que fofinho... a Mj faz corações aos djs

Quando está na sua bolha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CRL DIGAM ME QUE O RUBEN TÁ EM MISSAO!!!!

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...