Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Lol diogo. Começas bem

O que se passou?

Despedidas de solteiro/a

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Lol diogo. Começas bem

Yap, são nestas cenas que ele devia ter mais cuidado.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia já está f*dida com ele. O Diogo também é burro, sabe como ela é mas faz sempre a mesma m*rda. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pedidos de casamento de Diogo e Tiago a Sofia e Bernardina! Parabéns aos "Noivos".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/pedido-de-casamento-de-diogo-e-tiago.html

Despedida de Solteiros de Tiago e Diogo no Quarto Prateado com Lap Dance. Érica foi a mais arrojada.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/despedida-de-solteiros-de-tiago-e-diogo.html

Despedida de Solteiras de Bernardina e Sofia no Quarto Dourado com Lap Dance.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/despedida-solteiras-bernardina-sofia.html

Compartilhar este post

Link para o post

A Bibi vai é ser expulsa por agressão, basta a Joana apanhar a gaja sozinha que conta logo o que a Erica fez.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia e o Diogo devem estar no confessionário.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Blog Casa dos Segredos

há 17 minutos

Uma coisa não deixa de ser estranho nisto tudo, ou talvez não! Então na sala de cristal só estava desde o inicio (foi o que os residentes disseram) um vestido de noiva... o outro ainda vai a caminho?

Eles pensam que pode ser missão da Sofia. lol Realmente, só haver um vestido de noiva é estranho...mas não é missão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles comentaram isso quando eles foram ao meio.. mas só acreditava que fosse missão se n tivesse havido a escolha da outra para padrinho.

Acho que (se ainda n 'acabaram') acontece domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles comentaram isso quando eles foram ao meio.. mas só acreditava que fosse missão se n tivesse havido a escolha da outra para padrinho.

Acho que (se ainda n 'acabaram') acontece domingo.

Não, missão não é.

"Acabar" a relação/namoro? Se for isto, "acontece domingo", porquê?

Épa, a Sofia quando estava a tomar banho, estava f*dida com o Diogo por causa da cena da MJ e pelo que percebi, quando os dois estavam no confessionário, o Diogo disse do tipo "daqui a bocado isto é uma jaula, não posso falar com ninguém". Acho que foi por isto que a Sofia ficou ainda mais f*dida, porque ela deixa-o falar com quem quiser, ele é que ainda não percebeu a cena que ela tem com a MJ.

Ainda agora, a Sofia estava a maquilhar o Diogo e este a forçar a "reconciliação", mas a Sofia sempre a dizer que depois falavam. Se calhar daqui a bocado as coisas resolvem-se, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhei agora a voz dizer "primeiro casamento"

Acabar pq ele n muda e ela n sei se "aguenta" mto mais. E domingo vai ser aquele dia q o Diogo n vai largar a MJ

Obviamente q n interessa à Sofia casamentos com madrinhas à espanhola

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhei agora a voz dizer "primeiro casamento"

Acabar pq ele n muda e ela n sei se "aguenta" mto mais. E domingo vai ser aquele dia q o Diogo n vai largar a MJ

Obviamente q n interessa à Sofia casamentos com madrinhas à espanhola

Acho que a voz disse isso, porque está com fé que eles os dois, mais dia menos dia, façam as pazes e noutro dia realiza-se o segundo casamento. "Não vai largar" é como dizer, só vai apoiá-la. Acho que não é por ai, se eles tiverem que acabar alguma coisa, não é por causa disso no domingo.

Último parágrafo: Claro. Eu percebo os dois lados, a cena é que eles têm que chegar a um consenso, porque a nível de gostarem um do outro, não tenho dúvidas. Agora se eles não ultrapassarem estes "pequenos pormenores", não sei como é que isto alguma vez vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...