Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 f*dasse :lol: foste logo buscar as freguesias dos labregos. Eu sou mesmo de valongo. Merdosa pq? Maia? É a minha segunda "casa" Não sei, tirando os biscoitos não há nada de positivo aí. E não gosto do basket do Valongo. É? Porquê? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Não sei, tirando os biscoitos não há nada de positivo aí. E não gosto do basket do Valongo. É? Porquê? :carinhoso: E do hoquei? É o nosso ponto forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 500€... que bela aristrocrata Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 E do hoquei? É o nosso ponto forte :lol: Nada contra. Também não conheço muita gente daí, um gajo da minha turma é de Valongo e é porreiro, pena ser lamp. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Nada contra. Também não conheço muita gente daí, um gajo da minha turma é de Valongo e é porreiro, pena ser lamp. Aqui é só boa gente Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Todo o seu dinheiro... 500 euros! :lol: Valongo é cocó e têm a equipa de hóquei mais porca da história! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Todo o seu dinheiro... 500 euros! :lol: Valongo é cocó e têm a equipa de hóquei mais porca da história! Tu respeita a minha terra, senão dou-te uma stickada, viro-te ao contrário oh maninho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Uns nem sequer casaram e outros já se divorciaram um bom dia para a produção Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2013 esta gaja dá-lhe cada pancada Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Uns nem sequer casaram e outros já se divorciaram um bom dia para a produção Mesmo. lol Dois casais todos f*didos. Amanha no pasa nada.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 O beibes vai ter a noite de nupcia no outro quarto Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 O Tiago a picar. :lol: Começa o show da Bernardina. jota, a tal discussão que falei hoje está de regresso. lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2013 ruben ve tudo acordado e perguntam se estão a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Novembro 2013 ruben ve tudo acordado e perguntam se estão a dormir :lol: o melhor é estar as 4 da manha a dar um sermão porque o pessoal deixa tudo desarrumado.A malta durante o dia já não o leva a sério vai ser as 4 da matina que vão perceber o que ele quer. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2013 o melhor é estar as 4 da manha a dar um sermão porque o pessoal deixa tudo desarrumado.A malta durante o dia já não o leva a sério vai ser as 4 da matina que vão perceber o que ele quer. true. mas o melhor disso é o ar dele de coitado a entrar no quarto e dizer aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Depois de Érica ter feito um striptease a Tiago, o casal "recém-casado" discute. Bernardina provoca Tiago, dizendo que as "pilas dos pretos à beira da tua são os Pirineus", ao que o jovem de Almada reage "Eu quero é que tu te f..." Bernardina: "Eu f... aqui as trombas". http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/tiago-eu-quero-e-que-tu-te-f-bernardina.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Ele está a brincar com ela.. mas ela mandou-lhe uma boca fdda na cozinha 'queres gozar, gozas com a cara da tua mãe" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2013 e já nao é a 1x que ela chama a mãe dele. se fosse comigo já tinha ido com o crl. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 E a mae dele cá fora a dizer que anda a preparar uma casa para os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2013 e ainda a ouvir coisas destas :mrgreen: é que para ela nunca faz nada de mal lol. imagino ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Contrariamente ao que aconteceu com as primeiras três edições da versão portuguesa de Secret Story, o vencedor do reality show escolhido pelo público não será revelado na noite de 31 de dezembro. A TVI arriscou e vai prolongar a quarta Casa dos Segredos por mais algumas semanas, com o intuito de combater as galas de Factor X (SIC). Teresa Guilherme, a apresentadora do formato, só se despede da moradia da Venda do Pinheiro no fim de janeiro, altura em que dará por encerrada mais uma temporada do programa, escreve o Diário de Notícias. Só aí será conhecido o grande vencedor que levará consigo um prémio de 30 mil euros, presente entre os dez concorrentes que ainda habitam na Casa dos Segredos. Apesar desta alteração, assegura a mesma publicação, a noite de réveillon não será esquecida. Segundo uma fonte da TVI, a passagem para um novo ano ficará marcada «com uma gala especial de Casa dos Segredos 4, com a Teresa Guilherme a contar as 12 badaladas». O local, esse, ainda não foi escolhido. «Ainda não está decidido se a gala do fim do ano será no estúdio da Venda do Pinheiro, à semelhança do ano passado, ou num espaço que possa ter mais público a assistir ao direto», remata. © A Televisão Esta m*rda não faz sentido nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2013 dafuq ? isso vai bater certo ? O nº de concorrentes dá para isso ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 dafuq ? isso vai bater certo ? O nº de concorrentes dá para isso ? Não... a menos que a final seja com 2 concorrentes e ai 1-2 semanas sem saidas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Antes o BB a final eram apenas 2 concorrentes e dar "descanso" de 1 ou 2 semanas sem saidas até pode nem ser mau de todo. Alias este SS comparativamente com os anteriores começou mais tarde. Editado 30 Novembro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post