Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

f*dasse :lol: foste logo buscar as freguesias dos labregos. Eu sou mesmo de valongo. Merdosa pq?

Maia? É a minha segunda "casa"

Não sei, tirando os biscoitos não há nada de positivo aí. E não gosto do basket do Valongo.

É? Porquê? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei, tirando os biscoitos não há nada de positivo aí. E não gosto do basket do Valongo.

É? Porquê? :carinhoso:

E do hoquei? É o nosso ponto forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E do hoquei? É o nosso ponto forte :lol:

Nada contra. Também não conheço muita gente daí, um gajo da minha turma é de Valongo e é porreiro, pena ser lamp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nada contra. Também não conheço muita gente daí, um gajo da minha turma é de Valongo e é porreiro, pena ser lamp.

Aqui é só boa gente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Todo o seu dinheiro... 500 euros! :lol:

Valongo é cocó e têm a equipa de hóquei mais porca da história!

Tu respeita a minha terra, senão dou-te uma stickada, viro-te ao contrário oh maninho

9ZjftXK.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uns nem sequer casaram e outros já se divorciaram

um bom dia para a produção

Compartilhar este post

Link para o post

Uns nem sequer casaram e outros já se divorciaram

um bom dia para a produção

Mesmo. lol Dois casais todos f*didos. Amanha no pasa nada..

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago a picar. :lol:

Começa o show da Bernardina. jota, a tal discussão que falei hoje está de regresso. lol

Compartilhar este post

Link para o post

ruben ve tudo acordado e perguntam se estão a dormir :lol:

o melhor é estar as 4 da manha a dar um sermão porque o pessoal deixa tudo desarrumado.A malta durante o dia já não o leva a sério vai ser as 4 da matina que vão perceber o que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor é estar as 4 da manha a dar um sermão porque o pessoal deixa tudo desarrumado.A malta durante o dia já não o leva a sério vai ser as 4 da matina que vão perceber o que ele quer.

true. mas o melhor disso é o ar dele de coitado a entrar no quarto e dizer aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Érica ter feito um striptease a Tiago, o casal "recém-casado" discute. Bernardina provoca Tiago, dizendo que as "pilas dos pretos à beira da tua são os Pirineus", ao que o jovem de Almada reage "Eu quero é que tu te f..." Bernardina: "Eu f... aqui as trombas".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/tiago-eu-quero-e-que-tu-te-f-bernardina.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a brincar com ela.. mas ela mandou-lhe uma boca fdda na cozinha

'queres gozar, gozas com a cara da tua mãe"

Compartilhar este post

Link para o post

E a mae dele cá fora a dizer que anda a preparar uma casa para os dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Contrariamente ao que aconteceu com as primeiras três edições da versão portuguesa de Secret Story, o vencedor do reality show escolhido pelo público não será revelado na noite de 31 de dezembro. A TVI arriscou e vai prolongar a quarta Casa dos Segredos por mais algumas semanas, com o intuito de combater as galas de Factor X (SIC).

Teresa Guilherme, a apresentadora do formato, só se despede da moradia da Venda do Pinheiro no fim de janeiro, altura em que dará por encerrada mais uma temporada do programa, escreve o Diário de Notícias. Só aí será conhecido o grande vencedor que levará consigo um prémio de 30 mil euros, presente entre os dez concorrentes que ainda habitam na Casa dos Segredos.

Apesar desta alteração, assegura a mesma publicação, a noite de réveillon não será esquecida. Segundo uma fonte da TVI, a passagem para um novo ano ficará marcada «com uma gala especial de Casa dos Segredos 4, com a Teresa Guilherme a contar as 12 badaladas». O local, esse, ainda não foi escolhido. «Ainda não está decidido se a gala do fim do ano será no estúdio da Venda do Pinheiro, à semelhança do ano passado, ou num espaço que possa ter mais público a assistir ao direto», remata.

© A Televisão

Esta m*rda não faz sentido nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq ? isso vai bater certo ? O nº de concorrentes dá para isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq ? isso vai bater certo ? O nº de concorrentes dá para isso ?

Não... a menos que a final seja com 2 concorrentes e ai 1-2 semanas sem saidas

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o BB a final eram apenas 2 concorrentes e dar "descanso" de 1 ou 2 semanas sem saidas até pode nem ser mau de todo. Alias este SS comparativamente com os anteriores começou mais tarde.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...