Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2013 So se meterem la pa dentro gente de fora esta versao ja ta saturada, so ha 1 pessoa interessante la dentro e junto com a m*rda toda nem se destaca como devia. E a promo da gala de amanha anuncia dupla expulsao Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Novembro 2013 So se meterem la pa dentro gente de fora esta versao ja ta saturada, so ha 1 pessoa interessante la dentro e junto com a m*rda toda nem se destaca como devia. E a promo da gala de amanha anuncia dupla expulsao isto nem vejo outra solução para darem algum interesse ao programa Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 A Érica dá-me tusa. Princialmente a bochinha dela. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Pronto, o Diogo já foi dar o beijo de boa noite à Sofia. Amanha falam e ainda devem receber um avião (como é sábado e depois do que se passou hoje, não me admirava nada). Fácil... Depois de uma noite, onde estiveram de costas voltadas, Simba e Nala recebem novo avião. "Nala, o Simba adora-te, confia" http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-nala-e-simba-e-lista-de-avioes.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Nem por isso ainda estão muito bem.. mas vão lá ao lugar hoje. Acho que ele lhe disse que o avião era só para ela para a 'convencer' a ir lá fora :D não fosse ele andar a entoar os cânticos do sporting e podia ir embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Nem por isso ainda estão muito bem.. mas vão lá ao lugar hoje. Acho que ele lhe disse que o avião era só para ela para a 'convencer' a ir lá fora :D não fosse ele andar a entoar os cânticos do sporting e podia ir embora :mrgreen: Sim, mas eles entendem-se. ____________ Segundo avião do Dia, e o primeiro de Bernardina "A Mercenária". http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-para-bernardina-mercenaria-e.html Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2013 gosto como os gajos já cagam de alto na voz a dizer para eles irem para dentro :lol: tipo como foi com a débora da outra vez, que foi a correr lá para fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Esta m*rda não faz sentido nenhum lol Isso é só estúpido, como seria estúpido meterem alguém lá dentro. Vão continuar a fazer as surpresas e as invenções como tem feito até agora. Os concorrentes contam sair no máximo na passagem de ano... Isso a ser verdade, não deverá haver uma dupla expulsão e terá que haver, obrigatoriamente, semanas em que ninguém sai. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Bem, para a Maria Joana ter soltado tanta pinguinha, este ultimo avião devia ser mesmo fixe Pazes feitas entre simba e nala Ri-me com a voz a mandar para dentro e a Nala: Desculpe lá voz, mas agora não Isso é só estúpido, como seria estúpido meterem alguém lá dentro. Vão continuar a fazer as surpresas e as invenções como tem feito até agora. Os concorrentes contam sair no máximo na passagem de ano... Isso a ser verdade, não deverá haver uma dupla expulsão e terá que haver, obrigatoriamente, semanas em que ninguém sai. A dupla expulsão é o menir e a Débora Editado 30 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Novembro 2013 Mercenária é uma guerreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Bem, para a Maria Joana ter soltado tanta pinguinha, este ultimo avião devia ser mesmo fixe Pazes feitas entre simba e nala Ri-me com a voz a mandar para dentro e a Nala: Desculpe lá voz, mas agora não Eu já só vi a Sofia a falar com a Débora (lol) sobre o segundo avião que recebeu hoje. Não percebi o que dizia. Mas o avião era só para ela ou era para os dois? Essa ao menos ainda pediu desculpa lol...todos fazem o mesmo, a voz só tinha era de começar a dar castigos, mas não acontece nada, então eles cagam na voz. btw, com tanto avião, acredito que existam mesmo pessoas a gastarem dinheiro (desnecessariamente), mas a produção também mexe-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Vou mandar um avião hoje: "Érica, boobz plz ass ricky" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Terceiro avião do Dia, e o segundo para o casal de namorados Sofia e Diogo "28/Nov/13 É oficial SoDi [Foto do Beijo Sofia e Diogo]". http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-28nov13-e-oficial-sodi-foto-do.html Parece que a imagem foi esta, mas não tenho a certeza. Editado 30 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Eu já só vi a Sofia a falar com a Débora (lol) sobre o segundo avião que recebeu hoje. Não percebi o que dizia. Mas o avião era só para ela ou era para os dois? Essa ao menos ainda pediu desculpa lol...todos fazem o mesmo, a voz só tinha era de começar a dar castigos, mas não acontece nada, então eles cagam na voz. btw, com tanto avião, acredito que existam mesmo pessoas a gastarem dinheiro (desnecessariamente), mas a produção também mexe-se bem. Era uma foto dos dois a beijarem se e com a data de 28/11. Deve ter sido a data do pedido namoro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Era uma foto dos dois a beijarem se e com a data de 28/11. Deve ter sido a data do pedido namoro. Sim, é isso. Só agora é que vi o vídeo...a Maria Joana (principalmente esta) e a Débora. :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Novembro 2013 LOOL os videos dos strips. Que p*ta de abuso, a gaja nao tem vergonha na cara, ainda por cima a dois "comprometidos". Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Rúben disse que achava que a produção enviava aviões e Débora revelou que disse algumas mensagens, ontem, depois dos stripteases de Érica a Diogo e a Tiago, a Voz reuniu os residentes para passar alguns aviões pedidos no confessionário. São todos uma cambada de falsos Maria Joana, alguém na casa <3 Luís, volta a ser o que eras Luís mostra-me quem és Joana, o alentejano ama-te! Érica, tens que ser menos egocêntrica Diogo, deixa de ser mimado Diogo queria mandar mais aviões: "Bibi vem para cima", "Érica saber ouvir não faz mal a ninguém", "Maria Joana nunca te sintas sozinha", "Sofia adoro-te, não quero estar assim contigo". http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/lista-de-avioes-que-producao-enviou.html Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Mais um avião (terceiro só hoje), para o Diogo e para a Sofia. :lol: :prayer: EDIT: Afinal parece que foi só para a Sofia, não percebi bem. Editado 30 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Mais um avião (terceiro só hoje), para o Diogo e para a Sofia. :lol: :prayer: Este foi só para a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Este foi só para a Sofia. Sim, entretanto já editei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Quarto avião do Dia, e o terceiro para a Sofia "Unidos para uma grande mulher Sofia! Fãs". Dia de recorde de aviões na Casa dos Segredos. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-unidos-para-uma-grande-mulher.html Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 f*da-se, isso dos aviões só pode ser a produção :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Novembro 2013 A produção de certeza que comprou um avião e com esta brincadeira das mensagens vai controlando o jogo como quer Compartilhar este post Link para o post