Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

So se meterem la pa dentro gente de fora esta versao ja ta saturada, so ha 1 pessoa interessante la dentro e junto com a m*rda toda nem se destaca como devia.

E a promo da gala de amanha anuncia dupla expulsao

Compartilhar este post

Link para o post

So se meterem la pa dentro gente de fora esta versao ja ta saturada, so ha 1 pessoa interessante la dentro e junto com a m*rda toda nem se destaca como devia.

E a promo da gala de amanha anuncia dupla expulsao

isto

nem vejo outra solução para darem algum interesse ao programa

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Diogo já foi dar o beijo de boa noite à Sofia. Amanha falam e ainda devem receber um avião (como é sábado e depois do que se passou hoje, não me admirava nada).

Fácil...

Depois de uma noite, onde estiveram de costas voltadas, Simba e Nala recebem novo avião. "Nala, o Simba adora-te, confia"

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-nala-e-simba-e-lista-de-avioes.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso ainda estão muito bem.. mas vão lá ao lugar hoje. Acho que ele lhe disse que o avião era só para ela para a 'convencer' a ir lá fora :D

não fosse ele andar a entoar os cânticos do sporting e podia ir embora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso ainda estão muito bem.. mas vão lá ao lugar hoje. Acho que ele lhe disse que o avião era só para ela para a 'convencer' a ir lá fora :D

não fosse ele andar a entoar os cânticos do sporting e podia ir embora :mrgreen:

Sim, mas eles entendem-se.

Segundo avião do Dia, e o primeiro de Bernardina "A Mercenária".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-para-bernardina-mercenaria-e.html

Compartilhar este post

Link para o post

gosto como os gajos já cagam de alto na voz a dizer para eles irem para dentro :lol: tipo como foi com a débora da outra vez, que foi a correr lá para fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda não faz sentido nenhum lol

Isso é só estúpido, como seria estúpido meterem alguém lá dentro. Vão continuar a fazer as surpresas e as invenções como tem feito até agora.

Os concorrentes contam sair no máximo na passagem de ano... Isso a ser verdade, não deverá haver uma dupla expulsão e terá que haver, obrigatoriamente, semanas em que ninguém sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para a Maria Joana ter soltado tanta pinguinha, este ultimo avião devia ser mesmo fixe

Pazes feitas entre simba e nala

Ri-me com a voz a mandar para dentro e a Nala: Desculpe lá voz, mas agora não

Isso é só estúpido, como seria estúpido meterem alguém lá dentro. Vão continuar a fazer as surpresas e as invenções como tem feito até agora.

Os concorrentes contam sair no máximo na passagem de ano... Isso a ser verdade, não deverá haver uma dupla expulsão e terá que haver, obrigatoriamente, semanas em que ninguém sai.

A dupla expulsão é o menir e a Débora

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para a Maria Joana ter soltado tanta pinguinha, este ultimo avião devia ser mesmo fixe

Pazes feitas entre simba e nala

Ri-me com a voz a mandar para dentro e a Nala: Desculpe lá voz, mas agora não

Eu já só vi a Sofia a falar com a Débora (lol) sobre o segundo avião que recebeu hoje. Não percebi o que dizia. Mas o avião era só para ela ou era para os dois?

Essa ao menos ainda pediu desculpa lol...todos fazem o mesmo, a voz só tinha era de começar a dar castigos, mas não acontece nada, então eles cagam na voz.

btw, com tanto avião, acredito que existam mesmo pessoas a gastarem dinheiro (desnecessariamente), mas a produção também mexe-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou mandar um avião hoje: "Érica, boobz plz ass ricky"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só vi a Sofia a falar com a Débora (lol) sobre o segundo avião que recebeu hoje. Não percebi o que dizia. Mas o avião era só para ela ou era para os dois?

Essa ao menos ainda pediu desculpa lol...todos fazem o mesmo, a voz só tinha era de começar a dar castigos, mas não acontece nada, então eles cagam na voz.

btw, com tanto avião, acredito que existam mesmo pessoas a gastarem dinheiro (desnecessariamente), mas a produção também mexe-se bem.

Era uma foto dos dois a beijarem se e com a data de 28/11. Deve ter sido a data do pedido namoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma foto dos dois a beijarem se e com a data de 28/11. Deve ter sido a data do pedido namoro.

Sim, é isso.

Só agora é que vi o vídeo...a Maria Joana (principalmente esta) e a Débora. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL os videos dos strips.

Que p*ta de abuso, a gaja nao tem vergonha na cara, ainda por cima a dois "comprometidos".

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben disse que achava que a produção enviava aviões e Débora revelou que disse algumas mensagens, ontem, depois dos stripteases de Érica a Diogo e a Tiago, a Voz reuniu os residentes para passar alguns aviões pedidos no confessionário.

• São todos uma cambada de falsos
  • Maria Joana, alguém na casa <3
  • Luís, volta a ser o que eras
  • Luís mostra-me quem és
  • Joana, o alentejano ama-te!
  • Érica, tens que ser menos egocêntrica
  • Diogo, deixa de ser mimado

Diogo queria mandar mais aviões: "Bibi vem para cima", "Érica saber ouvir não faz mal a ninguém", "Maria Joana nunca te sintas sozinha", "Sofia adoro-te, não quero estar assim contigo".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/lista-de-avioes-que-producao-enviou.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um avião (terceiro só hoje), para o Diogo e para a Sofia. :lol: :prayer:

EDIT: Afinal parece que foi só para a Sofia, não percebi bem.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um avião (terceiro só hoje), para o Diogo e para a Sofia. :lol: :prayer:

Este foi só para a Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

A produção de certeza que comprou um avião e com esta brincadeira das mensagens vai controlando o jogo como quer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...