Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

sondagem1dezS.jpg

Débora Picoito vai ser expulsa na 10ª Gala da 'Casa dos Segredos 4'. A sondagem não deixa dúvidas, e se não houver nenhuma surpresa inesperada, a modelo recebe 78% dos votos, abandona a Casa no final da Gala de hoje. Apesar da promo anunciar uma dupla expulsão, ela não deverá estar relacionada com a votação, porque nunca foi dada essa indicação na apresentação dos telefonemas para expulsar.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/debora-picoito-vai-ser-expulsa-na-10.html

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lá uma "amiga", a joana.

é o mais perto que vou estar daquela casa :)

também já não me metia nisto. tenho a vida estabilizada, e isto só serve para criar ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lá uma "amiga", a joana.

é o mais perto que vou estar daquela casa :)

também já não me metia nisto. tenho a vida estabilizada, e isto só serve para criar ruído.

Conheces a Joana de onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar o gif da Débora bater com a tromba no vidro, quando ia ter com o Tierry?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, não tenho acompanhado muito isto mas vi o avatar do Grilo e... que merd* é aquela? O gajo passou-se? :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar o gif da Débora bater com a tromba no vidro, quando ia ter com o Tierry?

4pqj5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Recordar é viver:

iWJ3sVaYYNVHB.gif

ibwLo14b60yizY.gif

intLXY0hOXPtU.gif

ibw2ZW8eVt5N6n.gif

izq4Wk2rPdmPO.gif

i0SzehkksMgvh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

também estive a ver isso, 13 :lol:

Tava á procura do gif qe o leonino pediu e encontrei essas pérolas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dupla expulsão é fake - Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces a Joana de onde? :mrgreen:

escola secundária, quando namorava com um dos meus amigos de infância.

a partir daí tenho me cruzado com ela na noite, em casa do meu melhor amigo ( a irmã dele é top nas danças de salão e são muito amigas ). e a joana antes de entrar na casa, namorava com um vizinho meu.

nunca fomos íntimos, mas temo-nos cruzado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A Promo para a 10ª Gala da Casa dos Segredos 4 anunciava uma dupla expulsão! Mas afinal é só uma mais uma partida? Segundo a TVI passou em rodapé: "Dupla expulsão na abertura do programa!Teresa irá pregar um verdadeiro susto às nomeadas logo no arranque da Gala". Confessamos, também fomos "apanhados", falta saber se quem gastou dinheiro a votar também foi "apanhado".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/dupla-expulsao-no-inicio-da-gala-ja-e.html

Ou seja, vão fazer a mesma m*rda que fizeram na outra gala. Se for assim, e se alguém acabar por ir para o quarto secreto, lá vai a Bernardina só para verem a reacção do Tiago.

NoivosSS3.jpg

Jéssica Gomes e Cláudio Viana, Vanessa Ferreira e Nuno Mota, Tatiana Magalhães e Rúben Boa Nova, os casais que se casaram na Casa dos Segredos 3, vão marcar presença na 10ª Gala da Casa dos Segredos. Será que vão votar na ardósia?

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/os-noivos-do-secret-story-3-vao-marcar.html

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...