Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Isto hoje está muito bom! O Rúben tem mais piada nestas m*rdas do que quando está no confessionário. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 O que significa as silabas imc Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A voz a rir-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2013 medir a humidade da água :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 A Bibi já se calava, que sotaque mais labrego Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Quero ir à fuzeta Quero ir à quarteira :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2013 o diogo foi bronco pa crl agora :lol: tavam a falar de emprego ou o crl e a érica vira-se e perguntou se a mãe dele não o metia a varrer cabelos, ao que o gajo sai-se com "para ti tinha um trabalho que batias o recorde das tuas amigas todas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Quando chega à altura que a érica desta vez tem razão.. tá tudo dito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2013 true :lol: e olha que ainda tive a pensar no contexto da cena se a gaja tinha dito com algum sentido negativo, mas foi mesmo inocente e o gajo foi alto bronco (ri-me pa crl ainda assim :lol:) por acaso até me parece que agora até anda mais sensível ou com a mania, mas dou de barato que possa ter visto so nos momentos errados Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 true :lol: e olha que ainda tive a pensar no contexto da cena se a gaja tinha dito com algum sentido negativo, mas foi mesmo inocente e o gajo foi alto bronco (ri-me pa crl ainda assim :lol:) por acaso até me parece que agora até anda mais sensível ou com a mania, mas dou de barato que possa ter visto so nos momentos errados Em relação a ele?? parece que anda um pco mais parvo sim.. mais 'confiançudo'. Ela não disse nada de mal.. fiquei com 'pena', porque notou-se que ela estava a falar normal, mas prontol, lá está.. tá a apanhar agora por tudo o resto Acho que se estes dois se chegarem a comer lá dentro.. deve ser pior que bibi e beibes lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2013 ya mas como é vindo dela um gajo fica desconfiado, mas foi mesmo inocente :lol: coitado do luís :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 O Diogo reagiu dessa forma, porque poucos minutos antes o Diogo estava a falar com a Érica na boa e de repente ela baza, ignorando-o. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 O Tiago caga-se na cama com a Bibi e diz que é o cão :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Ohhhh que fofinho... a Mj faz corações aos djs Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Ohhhh que fofinho... a Mj faz corações aos djs Quando está na sua bolha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 CRL DIGAM ME QUE O RUBEN TÁ EM MISSAO!!!! :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post