Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 a tg fala mesmo mal com o vesgo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) a tg fala mesmo mal com o vesgo :lol: FDX!!! TG loooooooooooooooooooooooooooooool Será que vai perguntar ao lourenço se comeu a filha da rute?? Editado 1 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Dezembro 2013 não, detesto... acho mesmo uma seca fds não parece.... EI OLHA O TERY A FALAR E ISSOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2013 Eu acho é que o tierry percebeu que a Sofia é mais gostoza do que a Débora e está prestes a ser colocado de lado Deve estar todo aziado para a ver feliz Isto. Vá lá, já vai haver casamento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2013 isto lembra-me a TG com outro concorrente que agora não me lembro que até deu bronca em directo, parece que ela não aprendeu a lição Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2013 fds não parece.... foi resposta irónica :mrgreen: sim.. sempre o fiz ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Dezembro 2013 isto lembra-me a TG com outro concorrente que agora não me lembro que até deu bronca em directo, parece que ela não aprendeu a lição Não foi a mamuda da Susana? Até lhe disse para sair do estúdio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2013 isto lembra-me a TG com outro concorrente que agora não me lembro que até deu bronca em directo, parece que ela não aprendeu a lição Susana :mrgreen: Devias querer falar do Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Dezembro 2013 isto lembra-me a TG com outro concorrente que agora não me lembro que até deu bronca em directo, parece que ela não aprendeu a lição Não foi com a mamonas assassinas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2013 ya acho que foi a susana sim, pensei no wilson, mas não me parecia que fosse ele Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2013 Não foi a mamuda da Susana? Até lhe disse para sair do estúdio Com a Susana correu-lhe sempre bem.. Pq a Susana enterrava-se sozinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2013 ya acho que foi a susana sim, pensei no wilson, mas não me parecia que fosse ele Com a mamuda correu-lhe bem, ela ganhou o despique Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2013 Tierry. :lol: Lá vem o tarado... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Dezembro 2013 A TG tem mesmo jeito para este tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 a mamuda deve ter rebentado já Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2013 Uma coisa é verdade, se isto da Sofia e Diogo for para a frente e se darem todos bem... tadinho daquele que se meter com a Yasmin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2013 Com a mamuda correu-lhe bem, ela ganhou o despique não era bem perder o despique, mas era mais bater no ceguinho programa atrás de programa com m*rda mais ou menos na mesma onda e uma vez a gaja virou-se e houve bronca, era mais por aí. com o wilson também houve? foi nele que pensei ao inicio, mas agora que falaram na susana acho que era mesmo nela que eu queria referir este ruben é tão mongoloide Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2013 O Rúben tem mais piada nos dias normais, do que quando está no confessionário. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 eh não é bem assim teressa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2013 O Rúben tem mais piada nos dias normais, do que quando está no confessionário. true, não curto dele mas de vez em quando até dá para esboçar um sorriso, aqui é só tentarem mete-lo no comboio das petras, sandras e o crl Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Dezembro 2013 quero é ver a boazona da Jéssica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 LOOOOOOOL vem aí a mãe da débora Compartilhar este post Link para o post