Perdigas Publicado 6 Dezembro 2013 só para mandar um beijo ao trz e lhe dizer que até o tierry viu que não havia penalti na luz. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Dezembro 2013 Eu gosto de todos, mas agora o meu favorito é o flávio só para mandar um beijo ao trz e lhe dizer que até o tierry viu que não havia penalti na luz. Tá calado morcão, eu a querer animar-me e tu vens me falar dessa vergonha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Dezembro 2013 que m*rda do crl agora mais de 1 hora com a stream fechada para a peixarada Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Dezembro 2013 Eu gosto de todos, mas agora o meu favorito é o flávio Também gosto da Alexandra. lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2013 Eu gosto de todos, mas agora o meu favorito é o flávio Tá calado morcão, eu a querer animar-me e tu vens me falar dessa vergonha desculpa linda. amanhã é a tua vez Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Dezembro 2013 que m*rda do crl agora mais de 1 hora com a stream fechada para a peixarada True, e logo agora que estavam num jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2013 eish era tao lindo no domingo meninos peguem nas ardosias e escolham 1 nome para ser nomeado tummba tudo na erica "parabens erica foi nomeada a 1º finalista da edição" do it tvi Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Dezembro 2013 eish era tao lindo no domingo meninos peguem nas ardosias e escolham 1 nome para ser nomeado tummba tudo na erica "parabens erica foi nomeada a 1º finalista da edição" do it tvi Olha que... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Vi agora o video da javardina e tiago a pinar mesmo á patrão :lol: que reis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2013 Se já lhe deram uma imunidade dessa forma, não surpreendia Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 eish era tao lindo no domingo meninos peguem nas ardosias e escolham 1 nome para ser nomeado tummba tudo na erica "parabens erica foi nomeada a 1º finalista da edição" do it tvi É bem possível. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Tiago não tem potencia para a javardina. Bem que ela diz que gostava de levar de dois, já percebi porquê Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Dezembro 2013 Manda-lhes um mail a dizer isso Barroso, genial. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Começou a palhaçada, hoje meteram um homem novo, mas não reconheço quem seja Editado 7 Dezembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 7 Dezembro 2013 Eu gosto do chavalo Javardina :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Dezembro 2013 Falta aqui o meme que o Jone meteu no outro dia. Era perfeito para este momento da Bernardete. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Dezembro 2013 Papava tanto a Fanecas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 ÉÉÉÉÉÉ ESTAIS-ME A DEIXAR MALUQEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Editaram bem as imagens (mesmo passando cenas da semana passada). :lol: Bom ataque (por parte de todos) contra a Sofia. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Para o Flávio, estar preso numa casa, com as mesmas pessoas e "sem ligações" ao que se passa cá fora, é fácil "NÃO SE COSE NADA SOFIA" 5 minutos depois, já está cosido Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Dezembro 2013 Esta Sofia é tão falsa e não sei como ninguém naquela casa consegue perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Fanny :lol: Coitada da desgraçada Compartilhar este post Link para o post