depina Publicado 7 Dezembro 2013 não sei como é que essa fanny anda pela tv. só anda porque o pessoal da TVI tem pena dela. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 O tal avião que a Bernardina e o Tiago receberam hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2013 eu não sei onde é que esse pessoal vai buscar tanto dinheiro para enviar dia sim dia sim aviões. Lembro-me de ter visto no face que cada avião custava cerca de 1000 euros Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2013 1000€? Não acredito Foi o que vi, já algum tempo ( 2 anos para ai ) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 eu não sei onde é que esse pessoal vai buscar tanto dinheiro para enviar dia sim dia sim aviões. Lembro-me de ter visto no face que cada avião custava cerca de 1000 euros Deve ser menos de 500€. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 http://www.aerovip.pt/pt/produtos-e-servicos2/publicidade-aerea Aposto nos 250€ cada Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 A Joana no confessionário... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Dezembro 2013 Lembro-me de ver numa página de apoio da Sofia ou da Débora que precisavam de 300€ para mandar um avião. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Conhece uma mulher há 2 meses no SS: "tenho orgulho em ti" "quero ficar contigo para o resto da minha vida" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Vá lá, estão a mostrar as cenas ridículas que a Joana fez. http://www.aerovip.pt/pt/produtos-e-servicos2/publicidade-aerea Aposto nos 250€ cada Lembro-me de ver numa página de apoio da Sofia ou da Débora que precisavam de 300€ para mandar um avião. Não deve fugir muito desses valores. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 LOL já tinha virado a Joana ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Conhece uma mulher há 2 meses no SS: "tenho orgulho em ti" "quero ficar contigo para o resto da minha vida" O gajo está completamente apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Opá se aquilo da Érica ter comido o terrier for verdade, ela já não tinha mandado a bujarda á Sofia? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Dezembro 2013 Opá se aquilo da Érica ter comido o terrier for verdade, ela já não tinha mandado a bujarda á Sofia? Parece que se esta a conter um bocado tirando a parte de a mandar para o crl a beira da piscina ela não tem respondido as bocas da Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 A Sofia é f*dida, quando lhe "pisam o pé" (falo do caso que teve com a Érica). Joana LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL As bocas e o ciume. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Parece que se esta a conter um bocado tirando a parte de a mandar para o crl a beira da piscina ela não tem respondido as bocas da Sofia. Ela já com o joão e diana era igual, de um momento para o outro, começou a calar-se muito A Sofia é f*dida, quando lhe "pisam o pé" (falo do caso que teve com a Érica). Joana LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL As bocas e o ciume. :lol: A Sofia tem um feitio de m*rda e é mimada, como quase todas lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Dezembro 2013 Eles todos ali sentados a ver o avião, já nem disfarçam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 A Sofia tem um feitio de m*rda e é mimada, como quase todas lá dentro. True. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Olha para isto lol tão todas avariadas as gajas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 O rúben ainda come a MJ ÉÉÉÉÉÉÉEÉÉ TAIZ ME A DEIXARRRRRRRRR MALUUUUUUUUQQQQQQEEEEEEE Mas não, ela vai ficar com a poeiras Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 O rúben ainda come a MJ Não dá, pelos vistos sai amanha e mesmo que ficasse ela já disse que para já não quer ter nenhuma relação. Compartilhar este post Link para o post