Leonino Publicado 11 Novembro 2013 A Maria Joana é tão inocente... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 f*deu a relação do Luís com a Leninha e agora dá um ponta pé no cu do gajo lol afinal a destruidora de casais é ela lol a gaja ao início parecia porreira, mas agora tá a atingir la familia levels, que monga de m*rda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 http://dioguinho.pt/leninha-com-tanta-pressao-tentou-alegadamente-se-suicidar/ WTF :| :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2013 http://dioguinho.pt/leninha-com-tanta-pressao-tentou-alegadamente-se-suicidar/ WTF :| :| Fdç, trocar essa princesa por aquele pote. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2013 a Leninha afinal é feiinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 a Leninha afinal é feiinha Na outra foto de facto parecia melhor... ali parece uma pitinha de 16 anos.. e pelos vistos 'um pouco' desiquilibrada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2013 Mas ele trocou alguma coisa? Não andou enrolado com a trissómica? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Não andou enrolado com a trissómica? não Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2013 Fdç, trocar essa princesa por aquele pote. Deves tar a brincar só pode... Ah e chamar princesa a mulheres ... pois .... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Deves tar a brincar só pode... Ah e chamar princesa a mulheres ... pois .... é o bieber.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2013 não Então a Leninha teve apenas uma crise de TPM? Deves tar a brincar só pode...Ah e chamar princesa a mulheres ... pois .... Já chamei a homens mas eles não acharam muita piada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 (editado) a voz tava com vontade de quase dar o segredo à marijuana :lol: mas é f*dido lá chegar, elas não contribuem muito para sequer passar essa imagem. por acaso faz-me confusão que ainda não lhes tenham batido por causa disso, pelo menos em edições anteriores quando era segredos em conjunto lembro-me que a voz cascava nisso Editado 11 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 a voz tava com vontade de quase dar o segredo à marijuana :lol: mas é f*dido lá chegar, elas não contribuem muito para sequer passar essa imagem. por acaso faz-me confusão que ainda não lhes tenham batido por causa disso, pelo menos em edições anteriores quando era segredos em conjunto lembro-me que a voz cascava nisso é mais fácil fingirem que se andam a comer do que isto lol não tivessem dado um segredo de m*rda. E ainda por cima foram dar uma pista destas logo à MJ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 sim, também é verdade, é um bocado ingrato, mas ainda assim... podiam ao menos dar-lhes missões para alimentar o segredo, do tipo têm de ser amigas 1h e discutir na hora seguinte ou o crl :lol: sei lá A VOZ ÉS TU CRL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 sim, também é verdade, é um bocado ingrato, mas ainda assim... podiam ao menos dar-lhes missões para alimentar o segredo, do tipo têm de ser amigas 1h e discutir na hora seguinte ou o crl :lol: sei lá A VOZ ÉS TU CRL Já dei, mas elas a seguir desatam a rir :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 tira-lhes guito até aprenderem! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 Este jota anda um inutil, só missões de treta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 tira-lhes guito até aprenderem! Tá tudo despido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2013 o gajo a dar o segredo LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Este jota anda um inutil, só missões de treta Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOL Débora a revelar-se. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 LOOOL a stream que eu tou a ver: "Amanhã são nomeações. Débora a fazer o seu jogo" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 (editado) LOOOL a stream que eu tou a ver: "Amanhã são nomeações. Débora a fazer o seu jogo" É este site? Editado 12 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post