Kratosthegod Publicado 12 Novembro 2013 Ela já rodou o plantel do Sporting inteiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 Ela já rodou o plantel do Sporting inteiro? :lol: Qts foram não sei, falou-se essencialmente desses 2 (nem sei se é verdade) No entanto para ela é grande orgulho na VT. ela agora a perguntar à érica se não tem medo da reacção das pessoas lá fora... ela a santa lol que todos os gajos que anda atrás é pelo dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2013 Também já não se falou do William Carvalho? EH LA, AGORA É MESMO SEM LENÇOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 Também já não se falou do William Carvalho? Lembro-me de se terem falado de mais uns quantos, dai dizer que se calhar com 19 anos.. aos 24 já lá passou os da érica facilmente Também já não se falou do William Carvalho? EH LA, AGORA É MESMO SEM LENÇOL :lol: para quieto com a parte de baixo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Novembro 2013 A Débora levou com o Gael Etock. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 vi agora a discussão. A Sofia está a ir pelo caminho do wilson. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x172xjc_sofia-farta-da-eria_creation?start=9 Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Novembro 2013 (editado) wilson? lol a diferença é q o wilson ainda tinha um cérebro não percebo como conseguem gostar da sofia, tem mesmo ar de cabra vingativa Editado 12 Novembro 2013 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 wilson? lol a diferença é q o wilson ainda tinha um cérebro não percebo como conseguem gostar da sofia, tem mesmo ar de cabra vingativa o wilson no segredo final foi todo "confiançudo" e foi por água abaixo por causa disso. A Petra no SS3 tb começou a andar toda "confiançuda" e lixou-se bem. A Sofia na discussão a dizer que ela está certa pq vão gritar por ela ou a pedir para ser nomeada pq se for manda quem quiser embora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2013 (editado) http://www.dailymotion.com/video/x172wmo_bronca-debora-e-sofia-trocam-palavras-amargas_shortfilms?start=9 :lol: adorava que fossem uma a correr de cabeça uma contra a outra, adorava o som oco Editado 12 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x172wmo_bronca-debora-e-sofia-trocam-palavras-amargas_shortfilms?start=9 :lol: adorava que fossem uma a correr de cabeça uma contra a outra, adorava o som oco Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Novembro 2013 Qts foram não sei, falou-se essencialmente desses 2 (nem sei se é verdade) 2 ? :mrgreen: Cédric, Viola, Etock, Adrien, João Mário, Dier e maybe Capel, foram os que já me chegaram aos ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2013 Sempre ouvi dizer que os deficientes tinham grande blica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 http://img163.imageshack.us/img163/1985/lekp.png O que tem a imagem de especial? shaft, repost. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Novembro 2013 (editado) --- Editado 12 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 A Sofia foi carregar no segredo da Érica (ainda não sei qual é). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 Segredo da Erica desvendado :prayer: Sofia :heart: a cara do joão é priceless lool Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2013 Devia dar BO comparar o Chewbacca a essa coisa. Segredo da Erica desvendado :prayer:Sofia :heart: Afinal a monga de bom rabo serve para alguma coisa. Que desista que já fez o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Acertou. :prayer: Agora está tudo à toa. lol Hugo, menos. Editado 12 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2013 Até a voz dela é irritante. Não gosto da pitinha, mas ficava bem agradado que ela desse 2 chapadas na Sofia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 Acertou. :prayer: Agora está tudo à toa. lol Hugo, menos. Todos com cara de wtf... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 Até a voz dela é irritante. Não gosto da pitinha, mas ficava bem agradado que ela desse 2 chapadas na Sofia. Está bem, bjs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2013 Por acaso quem teve razão na discussão foi a Sofia, a pita é falsa como a porra Compartilhar este post Link para o post