Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 depois do mongo do rúben o montinho de m*rda. quando ela disse que não devia nada a ninguém a TG devia perguntar se o Tierry e a Débora deviam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2013 Não, só dá para serem nomeadas quando a Débora estiver imune. Desde que haja expulsão tripla e saiam a Badalhoca gorda, a trissómica, e o cú olimpico, por mim tudo bem. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 :lol: Alguém que mate esta atrasada mental Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Novembro 2013 QUÉ PRA NÃ ME PASSAR DA CABEÇA Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 :lol: Alguém que mate esta atrasada mental a sofia? já se tentou matar e falhou. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 a sofia? já se tentou matar e falhou. Quando falei em atrasada mental, só podiam ser a débora ou javardina. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2013 a sofia? já se tentou matar e falhou. Nem para isso serve... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Novembro 2013 CASAL GAY NA CORDA BAMBA Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Novembro 2013 Lá vai o p*nhetaeiro embora. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 Diana, Bruno e João nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 custou muito, lol. desde a semana passada que a diana, joão, lourenço eram alvos a abater. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Quando falei em atrasada mental, só podiam ser a débora ou javardina. junta a sofia. oh, wait. tu és uma sofrizete lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2013 Podem ir os 3 mas até curto a atitude do João, acho que a Diana estraga-lhe um bocado o jogo mas aquele Bruno é 0, tá todo confiançudo que é mesmo forte cá fora LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 junta a sofia. oh, wait. tu és uma sofrizete lol Adoro a tua moral Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Adoro a tua moral ui, a cartada da moral. conta mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 ui, a cartada da moral. conta mais. Se eu defendo a Sofia, tu defendes a Débora? Queres o quê? lol São opiniões e pontos de vista diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 a sofia? já se tentou matar e falhou. junta a sofia. oh, wait. tu és uma sofrizete lol Menos hate, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 Diana 47.39% (900 votos) Bruno 28.7% (545 votos) João 23.91% (454 votos) Total de Votos. 1,899 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Novembro 2013 Que saia o mongo do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 votem joão que a diano vai atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 Esta deve ser a nomeação mais equilibrada desde que começou o programa, não? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 Esta deve ser a nomeação mais equilibrada desde que começou o programa, não? Entre entre os 3 para não sair, que fique o João Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 votem joão que a diano vai atrás :mrgreen: Não acredito, mas se agora já não faz nada lá dentro, sem o joão então :mrgreen: Mas aposto na saída da Diana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2013 a sofia? já se tentou matar e falhou. ri-me Compartilhar este post Link para o post