Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Van_Basten

[FM2013] 5-4-1 de Helenio Herrera para FM 13

Publicações recomendadas

helenio-herrera_1.jpg

Angelo Moratti é um rico buisnessman italiano, talvez o mais rico e ele controla a Internazionale. Ele está prestes a gastar uma fortuna, mas os resultados não vieram. Juve e Milan estão dominando a cena Italiana de Futebol e ninguém dá Inter a esperança. Moratti está desesperado e de acordo com o jornalista Gianni Brera ele até pensou a desaparecer e cometer suicídio "Gianni, a minha vida está farto de ver as vitórias de Milan e Juve, eu quero colocar um fim". Todo mundo ficou chocado "Moratti lascia l'Inter" foram os rumores da imprensa. Moratti deixa Inter. Falha Ubelievable, para o magnata mais rico do país. Nessa temporada um treinador franco-argentino promissor chamado Helenio Herrera estava brilhando na Espanha. Ele ganhou uma reputação como "El Mago", "El Maestro", "El Transformario" - Assistente de Mestre, Transformer, ele fez um trabalho milagroso em todos os clubes que ele treinou, apesar de ter os jogadores modestos e restrições dos clubes. Naquela época você não podia fazer aferição on-line ou ilimitado de transferências, você não poderia encontrar bases de dados com os jogadores e, especialmente, o último foi a vantagem de Herrera. Ele tem fazer uma rede secreta de pessoas que estavam informando-lhe sobre tudo no futebol europeu. Mesmo agora, este detalhe permanece o segredo mais bem escondido. Os rumores dizem que ele havia instalado quatro ex-jogadores de futebol na França e na Espanha e eles estavam trabalhando como jornalistas ou técnicos para que todos os detalhes técnicos estavam vindo diretamente para seus ouvidos. Claro que ele pagou-los, bem como a sua rede em Buenos Aires, eles seguiram o mesmo padrão tão Herrera estava sempre à frente no noticiário. Em julho de 1960 Moratti fez seu último esforço para revitalizar Inter. Ele viajou secretamente em Madrid, disfarçou e começou imediatamente as conversas com Herrera. Helenio não estava interessado tanto sobre Inter! Ele alegou que a Espanha é a sua segunda casa e que o Inter nunca vai acordar. Angelo Moratti ordenou a administração do hotel a fechar as portas em todos os lugares ao redor do prédio "por razões confidenciais". Herrera agiu agressivamente e ele queria chamar a polícia, ele começou a gritar chamando os trabalhadores bastardos sujos. Ele se levantou e ele levantou o dedo. Imediatamente os seguranças de Moratti, sentou-se novamente. Então, a história Inter mudou para sempre. Angelo Moratti, ofereceu-lhe um cheque que fez dele o treinador mais caro da história do futebol, quatro vezes mais caro do que o segundo treinador bem pago. Herrera recusou, Moratti respondeu: "de jeito nenhum, você tem uma hora para ir ao seu quarto e, em seguida, para me escrever a quantidade que você quer, o negócio vai ser feito". Herrera depois de meia hora veio com um enorme sorriso. Moratti viu o papel, ele balançou a cabeça tristemente e disse: ok, então vamos ver como é que vai funcionar. O contrato foi de 2 anos e seu pagamento foi 5 vezes maior do que a oferta anterior. Herrera fez sua fortuna, o Inter também. Estas informações são da autobiografia de Gianni Brera, que fez a conexão entre Moratti e Herrera. Brera ganhou uma casa em Milão para o negócio. Não me pergunte quem pagou por isso. A mesma história ou similar aconteceu com o filho de Angelo, Massimo quando ele se aproximou de Mourinho. O final foi o mesmo. Pelo menos Herrera ficou 8 anos no comando do Inter, Charlatane especial vai mudar até mesmo sua esposa, em alguns anos, talvez ele tenha feito isso já, eu não juro.

Análise Tática

O primeiro homem que sistematizou 5-3-2 em sua versão moderna foi Nereo Rocco, arqui-rival de Herrera. Helenio não poderia lidar com o Milan e ele admitiu que tais equipes precisam veneno na cabeça. Herrera levou imediatamente a decisão de formar um grupo difícil, com jogadores rápidos, rápido ataque contadores Mas o jogo precisa passar. Ele adorava futebol rápido, não importa os esquemas defensivos, "velocidade está fazendo dor de cabeça para os adversários" costumava dizer. Ele tinha inicialmente cinco jogadores no fundo - 5 em uma linha - um outro quatro em uma linha e um atacante. Mas ele viu que 4 na linha de levá-lo chateado no meio-campo, muitas lacunas. Então, ele fez os quatro meio-campistas mais apertado em uma zona restrita de 35 metros na largura. Faccheti, a esquerda volta completa, assumiu todo o dever de defesa. Os meio-campistas estavam cobrindo os zagueiros apenas nas tarefas defensivas. No ataque, cada jogador tinha de expressar a sua versatilidade. A segunda ação revolucionária foi o sistema de marcação mista. 5 em uma linha não pode jogar o homem-a-homem. Assim, apenas os dois bujões estavam jogando homem-a-homem de marcação. Armado Picchi era o libero, vassoura e toda a equipe, incluindo o atacante se moviam juntos, como uma cadeia - Catena - catenaccio. Catenaccio significa futebol acorrentado, nada mais, nada menos. Seu significado é positivo porque significa abordagem sistemática e coesão-resistente como cadeia abordagem. Mas quando você está com ciúmes e não-educado você subestimar tudo o que você não gosta. Naquela época, ele era um mito que existe até hoje. "Quando você joga defensivamente você é fascista, quando você joga atacando você é deixado progressiva, quando você joga em algum lugar no meio-lo são fundamentais politicamente orientada." Eu definitivamente chamá-lo de "Mentira do Século".

Neste duas imagens Jair está se movendo como um ala, mas tome cuidado, porque ambas as costas estavam começando seus funcionamentos das profundezas. Não associar as corridas de ataque com o set up de formação. As pistas de ataque mostram o dinamismo da tática, enquanto a cobertura defensiva mostra flexibilidade e eficiência de tática. Como o perfurador, que tem de ser compacta e firme para bater.

5-4-1 de Helenio Herrera para FM 13

c52whZb.jpg

LhAm7GQ.jpg

FSdn4RH.jpg

VewbRMB.jpg

Na minha primeira temporada na Roma eu ganhei o campeonato, ver as minhas transferências, ver os meus resultados e prestar atenção que a partir de janeiro / fevereiro adotei esta formação. Antes disso, eu erroneamente pensei que 4-1-3-2 e 4-3-3 pode funcionar. Preste atenção aos meus movimentos no mercado de transferências. Agora vamos passar para o exemplo mais intrigante. West Ham United. Recentemente rebaixado da Premier, 7 pontos em 12 jogos e um segundo rebaixamento consecutivo era viável. Eu assumi em outubro, a equipe havia vencido 2/12 partidas. Na quarta imagem eu modifiquei a formação, mas não a tática básica. Eu não fiz qualquer derrota usando 5-4-1 e 7 derrotas foram um produto do gestor anterior. Na segunda temporada I foi eleito o "Gestor do Ano" na Premier e West Ham terminou 8 concedendo apenas 35 gols.

so0HXWE.jpg

Atok8wG.jpg

HUUzA3c.jpg

z64Ja1f.jpg

qp9eT9I.jpg

Download 5-4-1 de Helenio Herrera

Todos os Direitos Reservados-Produção Limitada

Compartilhar este post

Link para o post

nao me parece dar mto resultado, 31 golos sofridos com a Roma numa tactica q é suposto ser defensiva nao é grande coisa tbh

Compartilhar este post

Link para o post

nao me parece dar mto resultado, 31 golos sofridos com a Roma numa tactica q é suposto ser defensiva nao é grande coisa tbh

Não escrevas assim que ele não percebe um crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei essa tática após a pausa de janeiro, mas, obviamente, você não parecem ler o meu artigo ... Veja os meus resultados a partir de 9/2 até o final da temporada e você vai conseguir o que eu quero dizer;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...