Lip McBoatface Publicado 1 Outubro 2013 Olá malta, estou com um problema. Eu tenho um PC que não uso muito mas decidi agora usar mais. Ele não é muito velho e está tudo em condições, excepto numa coisa. O monitor, que é Samsung, por alguma razão não mostra imagem. Ele está a funcionar, quando desligo o cabo ele diz que falta esse sinal, como devia, mas vou tentando ligar o cabo às duas entradas que o PC tem e nenhuma delas dá. Tentei reiniciar o PC, tirar a ficha do monitor da tomada e voltar a meter, ajustar as entradas do cabo do monitor outra vez, enfim, já fiz tudo e nada, não faz sentido nenhum. Que é que pode ser? O cabo VGA estar estragado? Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 1 Outubro 2013 (editado) A ficha do monitor é a ficha que desliga o computador ou só o monitor? Se desligar só o monitor experimenta desligar a ficha que desliga o computador como se estivesses a encerrar. Editado 1 Outubro 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Outubro 2013 Só o monitor. Portanto reiniciar o PC todo ao tirar a ficha dele da tomada? Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Não é preciso reiniciares o PC todo, basta tirares a ficha da tomada e voltares a meter e ver se dá e não reinicia o PC todo ao tirares a ficha da tomada. Editado 1 Outubro 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2013 1º teste -> experimenta com outro cabo (em principio não será dai) 2º teste -> experimenta com outro monitor (também duvido que seja dai) 3º teste -> Muda a placa grafica.. (acredito mais que possa ser dai) Mas 1º experimenta ver quantas entradas de monitor tens no pc, pq podes ter duas placas graficas (uma onboard e outro 'externa' ) e estás a ligar na onboard e é normal não ligar Compartilhar este post Link para o post