johan Publicado 9 Fevereiro 2014 oh disc jockey o Berg é lixo? :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Fevereiro 2014 Não acho que tenha grande presença em palco. Olha, o teu nick é Teresa para anasalados? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 eu acho q o principal problema nestas galas foi as escolhas dos mentores completamente surreal q a Mariana n tenha cantado 1x q seja Amy Winehouse ou Florence + Machine Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2014 Para presença tens o d8 lol anasalados :lol: Teresa é o meu nome do meio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2014 vamos lá ver quem ganha isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2014 Mariana, fácil. D8 es lindo ! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2014 vamos lá ver quem ganha isto Vai ser a Mariana, podem quotar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 VAMOS BERG, QUERO O MEU ALMOÇO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2014 eu acho q o principal problema nestas galas foi as escolhas dos mentores completamente surreal q a Mariana n tenha cantado 1x q seja Amy Winehouse ou Florence + Machine Palavra do senhor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 LOL o d8 esmerou-se nesta gala, so deu m*rda mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2014 ahahahahaha os putos todos contentes Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Fevereiro 2014 O Betão ta em tudo o que é programa :lol: Esta pitalhada daqui a uns anos quando vir as figurinhas que estão a fazer lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) E SALTA D8 E SALTA D8 ALÉ salta masé do programa crl Editado 9 Fevereiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2014 Acho que vi o RobbyPT ali no meio Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 Acho que vi o RobbyPT ali no meio ouvi dizer que é mesmo lindo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 Esta m*rda de serem juri e apelarem aos votos num concorrente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 Esta m*rda de serem juri e apelarem aos votos num concorrente... :mrgreen: eles agora n sao juris, sao mentores foram juris nos castings apenas Compartilhar este post Link para o post