Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 Daemon Tools nada.. Hiren's Boot, assim é que é. Enganei-me. EDIT: Caso não queiras "perder" tanto tempo com o Hiren's Boot, pois é um Live CD, podes usar o HDDScan, por exemplo. tava a ver :lol: ainda nao o tinha instalado por isso ainda nao sabia se tinha mesmo essa função... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Novembro 2013 tava a ver :lol: ainda nao o tinha instalado por isso ainda nao sabia se tinha mesmo essa função... Que p*ta de fail. :lol: O Daemon Tools é um emulador. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 pois isso eu sei, mas podia ter alguma função que eu desconhecia :mrgreen: isto do hirens boot é complicado de instalar nao percebi nada disto :s nem dá para gravar num cd Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Sim, o erro foi meu, não teu. :mrgreen: Não é para instalar, está feito para arrancar pelo CD/DVD no boot. Instala o HDDExpert então, é mais fácil. Editado 17 Novembro 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Que faço eu com isto agora? Não dá para fazer nada, quando clico em alguma coisa abre uma página para comprar o produto -.- Só me sabe dizer que há falhas mas não as repara... Diz as mensagens: Temperature: Ok Health Status: Failures Detected Backup: Highly recommended Spare: Recommended. Editado 17 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 No fórum zwame acho que resolveram o meu problema! Um gajo disse para eu fazer isto: "Nas opções de energia, configuração avançada, desactiva a suspensão selectiva do USB." Isto parece estar a resultar! Ainda não encravou :D Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Novembro 2013 Isso para reparares os sectores só com o Hiren's Boot, eventualmente. Duvido que seja esse o problema, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 Há mais de uma hora e pouco que não encrava... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Novembro 2013 É uma cena bastante estranha então. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 Só sei que estou aqui todo contente, não encrava há horas :mrgreen: Resta saber se amanha continua na mesma! Problema resolvido por enquanto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Novembro 2013 "O que bloqueia mesmo são as portas USB por entrarem em suspensão. Teclado e rato bloqueados são o sintoma habitual. Houve em Outubro uma actualização dos controladores USB que reavivou este problema. Aconteceu-me também a mim em 2 PCs com Win7 64 bits. Resolvi como te sugeri, embora haja casos em que só isso não chega." Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Novembro 2013 (editado) nvm Editado 18 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post