nuno_pinto77 Publicado 15 Outubro 2013 Boas, ultimamente tem-me acontecido o pc desligar-se, quando jogo fm,. Coincidencia ou não, começou quando fiz 1 update aqui no forum, pensei logo em ter entrado em conflito. Resolvi formatar o pc, e apenas instalano o fm no seu natural, sem logos, facepacks, skins como eu tinha no anterior, mas..... voltei a instalar o update (FMPT update) neste caso o ultimo, pois nunca tive qualquer problema com restantes. A pergunta que faço, será algo do update, do próprio fm que só ao fim de 1 ano é que lembrou de me causar este problema, ou na pior das hipoteses do meu pc???!!! Nota o pc é utilizado em outros jogos que exige 1 pouco da maquina e grafica, e nada acontece la. Agradecia ajuda pf. Cumprimentos a todos, bons jogos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 (editado) e depois de formatares o que aconteceu??? e desliga mesmo o reinicia? será aquecimento? Editado 15 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Outubro 2013 Onde é que o usas? Na secretária, na cama... Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 15 Outubro 2013 nem chega a reiniciar, é pc \ torre de secretaria e outras situaçoes é tranquilo, tanto que agora acabei por desinstalar o jogo Compartilhar este post Link para o post