Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigadinho pela resposta malta......

:estrelas:

Eu nao conheço e prefiro pagar mais 5 euros na dlgamer ( que foi onde comprei ) do que arriscar numa que nunca ouvi falar.

Edit : Na dlgamer depois de ter feito o pagamento,passado 10 minutos tinha a key.

Ta agora a instalar vai em 60 % xd

Editado por doors1991

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tinha a Beta instalado e hoje foi buscar em versão fisica o jogo e ao instalar não me pede a nova key e nao actualiza para a versão final 14.1.2.

Podem ajudar?

Resolvido fofinhos :carinhoso:

boas, podes dizer-me como resolveste? obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei uns toques hoje no jogo e, as minhas primeiras impressões vai para as mudanças no "quadro táctico", acho que simplificaram demais, principalmente as instruções individuais, dá-nos menos margem de manobra para poder "inventar" qualquer tipo de jogo, tornando quase sistémico e monótono.

Um factor mais feliz foi a introdução da vista geral dos treinos, pareceu-me muito bem conseguida e esclarecedora. No treino, tudo o resto se mantém como antes. E o 3D também me pareceu que houve uma evolução interessante, pelo o menos ainda não sofri nenhum golo estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas para um bom desafio, estou sem ideias, não sei se começo no meu Porto ou se continuo o save com o Arsenal ou se começo com outra equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei uns toques hoje no jogo e, as minhas primeiras impressões vai para as mudanças no "quadro táctico", acho que simplificaram demais, principalmente as instruções individuais, dá-nos menos margem de manobra para poder "inventar" qualquer tipo de jogo, tornando quase sistémico e monótono.

Um factor mais feliz foi a introdução da vista geral dos treinos, pareceu-me muito bem conseguida e esclarecedora. No treino, tudo o resto se mantém como antes. E o 3D também me pareceu que houve uma evolução interessante, pelo o menos ainda não sofri nenhum golo estúpido.

concordo, tambem foi a primeira impressao que tive, mas é uma questao de te adaptares ao novo modelo tactico, vais acabar por conseguir meter a equipa e os jogadores a fazer aquilo que pretendes, embora haja algumas limitaçoes sem duvida, por exemplo o segurar abola antes podias dizer a um trinco para nao segurar abola, agora se queres que ele nao segure a bola tens que polo a medio defensivo, depois tambem tem a ver com a intensidade com que estamos a jogar entre outros diversos factores, é uma questao de explorar e arranjar soluçoes para as diversas lacunas

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a dizerem que o Matic corre 12 Km's por jogo, essa lista deixou de ter qualquer credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Epahh Comprei agora o FM 14 pelo DLGamer, paguei com cartão de crédito recebi uns mails... vou ao site da dlgamer na "Mi Cuenta" e faço copy paste da key do fm 14 na steam e diz-me que está inválido!! já mandei mensagem para eles mas até agora nao responderam nada!! já passou meia-hora!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu comprei o FM com um amigo eu tenho que entrar pela conta da steam dele né?

Dá para jogarmos os dois ao memso tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Epahh Comprei agora o FM 14 pelo DLGamer, paguei com cartão de crédito recebi uns mails... vou ao site da dlgamer na "Mi Cuenta" e faço copy paste da key do fm 14 na steam e diz-me que está inválido!! já mandei mensagem para eles mas até agora nao responderam nada!! já passou meia-hora!!

Ontem houve um user que lhe mandaram mal o código

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu comprei o FM com um amigo eu tenho que entrar pela conta da steam dele né?

Dá para jogarmos os dois ao memso tempo?

dá, mas um de voces tem de estar offline nessa conta :) (eu faço o mesmo com um primo meu)

Compartilhar este post

Link para o post

lol pois...mas é por isso mesmo que compro a versão digital! é porque confio pagar antes de ter a key mas espero que esteja em condições e o preço também é aliciante porque sai mais barato, estou a confiar que funcione tudo ok e não haja incompetências de ultima hora...que cambada de incompetentes os gajos da dlgamer...já tentei copy paste, escrever à mão, reiniciar a steam mas nada funciona! fui pagar 33 euros e ainda queria dar-lhe uns toques hoje!! mas está dificil!!

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

dá, mas um de voces tem de estar offline nessa conta :) (eu faço o mesmo com um primo meu)

Mas dá para estarmos a jogar ao mesmo tempo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém aí disponível para me ajudar a testar umas coisas nas equipas B?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a dizerem que o Matic corre 12 Km's por jogo, essa lista deixou de ter qualquer credibilidade.

Nemanja Matić (SRB)

Height: 193 cm

Weight: 82 kg

Appearances

Matches played 3

Minutes played 270

Distance covered (metres) 42352

Neste três até foram mais de 14km por jogo. Dados da UEFA.

EDIT: Ano passado

Appearances

Matches played 5

Minutes played 437

Distance covered (metres) 58963

Pouco menos de 12km por jogo, sendo que não fez os cinco jogos completos.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

com isto tudo já passou quase uma hora de ter mandado mensagem e nada! mas também... os espanhóis já mamaram com 33 euros na conta, agora tão-se borrifando para um cromo do FM como eu! o dinheiro já lá mora, agora o jogo nem ve-lo! é o que dá pagar antes do serviço lol CHULOS!

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

boas, podes dizer-me como resolveste? obrigado desde já :)

nao sei se ainda precisas mas basta carregares em adicionar jogo ao steam

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se ainda precisas mas basta carregares em adicionar jogo ao steam

onde?

(por acaso estava à espera que me ajudasses para poder fazer xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a mim, mas respondiam 2 ou 3 minutos depois de eu mandar o mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu clico uma vez no FM e não acontece nada. Clico outra vez e aparece que "a app já está a ser executada".

Já fui ver ao gestor de tarefas, mas não está lá nada... Tou a ver que o meu PC se passou de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Será que este ano vão por os facepacks, os logos, os kits isso tudo no steam workshop e desta forma ficar tudo centralizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nemanja Matić (SRB)

Height: 193 cm

Weight: 82 kg

Appearances

Matches played 3

Minutes played 270

Distance covered (metres) 42352

Neste três até foram mais de 14km por jogo. Dados da UEFA.

:handclap: :handclap:

Tentas enganar quem percebe da coisa.

Quer dizer o gajo que correu mais do Benfica foi o Cardozo de toda a champions, o gajo com mais Km's feito na LC foi um gajo do basel ou Atlético de Madrid com 40000 e tal metros e tu consegues fazer o feito de descobrir que o Matic correu 14 Km's. Alias duvido que até o Ronaldo faça isso por jogo.

E mais, não sei onde foste buscar isso mas nem nos jogos nem nos perfis mostra isso dos metros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3504898

Posso mostrar de outros jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...