_Nikon_ Publicado 31 Outubro 2013 (editado) :handclap: :handclap: Tentas enganar quem percebe da coisa. Quer dizer o gajo que correu mais do Benfica foi o Cardozo de toda a champions, o gajo com mais Km's feito na LC foi um gajo do basel ou Atlético de Madrid com 40000 e tal metros e tu consegues fazer o feito de descobrir que o Matic correu 14 Km's. Alias duvido que até o Ronaldo faça isso por jogo. E mais, não sei onde foste buscar isso mas nem nos jogos nem nos perfis mostra isso dos metros. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3504898 Posso mostrar de outros jornais. Temporada corrente: http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2014/matches/live/day=2/session=2/match=2011779/index.html Player Info do lado direito -> Benfica -> Matic -> Overall Temporada passada: http://www.uefa.com/match-centre/cup=14/season=2013/day=13/session=1/match=2010091/inpage.html Idem aspas Dados oficiais da UEFA. Eles também te estão a enganar, que tanto percebes da poda? E já que eprcebes tanto, consegues perceber que por alguém correr mais não quer dizer que os outros estão parados? Os valores do link que puseste são os mesmos do link que pus, mas o Matic tem mais. 35291m do Cardozo para 42352m do Matic. E já agora, que percebes tanto da poda, quem costuma correr mais são os centro-campistas, não os extremos ou avançados. EDIT: Ah, e duvido que o Cardozo tenha corrido "35 291 quilómetros" como diz o artigo. Editado 31 Outubro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 31 Outubro 2013 com isto tudo já passou quase uma hora de ter mandado mensagem e nada! mas também... os espanhóis já mamaram com 33 euros na conta, agora tão-se borrifando para um cromo do FM como eu! o dinheiro já lá mora, agora o jogo nem ve-lo! é o que dá pagar antes do serviço lol CHULOS! ok finalmente responderam ao menos ainda foi hoje, menos mal. vou jogar então. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Eu clico uma vez no FM e não acontece nada. Clico outra vez e aparece que "a app já está a ser executada". Já fui ver ao gestor de tarefas, mas não está lá nada... Tou a ver que o meu PC se passou de vez entra atraves do steam reinicai o pc a entrar no jogo atraves da steam Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Capone com a base de dados do diogosilva as equipas B jogam as taças? Obrigado Editado 31 Outubro 2013 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 com isto tudo já passou quase uma hora de ter mandado mensagem e nada! mas também... os espanhóis já mamaram com 33 euros na conta, agora tão-se borrifando para um cromo do FM como eu! o dinheiro já lá mora, agora o jogo nem ve-lo! é o que dá pagar antes do serviço lol CHULOS! liga para la Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 31 Outubro 2013 Boas malta... Será k este site é de confiança? http://www.cjs-cdkeys.com/products/Football-Manager-2014-Steam-CD-Key.html Desculpem o off-topic...mas keria aproveitar já...assim poupava uns trocos...senao pode aumentar e bye bye game... :-( Eu comprei la e não tive problemas Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 Boas malta... Será k este site é de confiança? http://www.cjs-cdkeys.com/products/Football-Manager-2014-Steam-CD-Key.html Desculpem o off-topic Sim é, eu comprei por aí e não tenho razões de queixa !!! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Capone com a base de dados do diogosilva as equipas B jogam as taças? Obrigado acho que nao mas nao te sei dizer pq ainda nao xeguei la, mas tenho ideia que nao... Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 31 Outubro 2013 acho que nao mas nao te sei dizer pq ainda nao xeguei la, mas tenho ideia que nao... Ok, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 31 Outubro 2013 entra atraves do steam reinicai o pc a entrar no jogo atraves da steam Vai dar ao mesmo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Ok, obrigado :compinchas: Editei as Equipas B nos meus updates e tou a testar a simular várias épocas. Já te confirmo isso. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 31 Outubro 2013 Editei as Equipas B nos meus updates e tou a testar a simular várias épocas. Já te confirmo isso. Obrigado :compinchas: No teu update as equipas b funcionam como equipa de reservas também? Por exemplo, posso por 1 jogador do plantel principal disponivel para jogar na equipa b? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2013 Temporada corrente: http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2014/matches/live/day=2/session=2/match=2011779/index.html Player Info do lado direito -> Benfica -> Matic -> Overall Temporada passada: http://www.uefa.com/match-centre/cup=14/season=2013/day=13/session=1/match=2010091/inpage.html Idem aspas Dados oficiais da UEFA. Eles também te estão a enganar, que tanto percebes da poda? E já que eprcebes tanto, consegues perceber que por alguém correr mais não quer dizer que os outros estão parados? Os valores do link que puseste são os mesmos do link que pus, mas o Matic tem mais. 35291m do Cardozo para 42352m do Matic. E já agora, que percebes tanto da poda, quem costuma correr mais são os centro-campistas, não os extremos ou avançados. EDIT: Ah, e duvido que o Cardozo tenha corrido "35 291 quilómetros" como diz o artigo. Temporada corrente: http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2014/matches/live/day=2/session=2/match=2011779/index.html Player Info do lado direito -> Benfica -> Matic -> Overall Temporada passada: http://www.uefa.com/match-centre/cup=14/season=2013/day=13/session=1/match=2010091/inpage.html Idem aspas Dados oficiais da UEFA. Eles também te estão a enganar, que tanto percebes da poda? E já que eprcebes tanto, consegues perceber que por alguém correr mais não quer dizer que os outros estão parados? Em todas as noticias tem isto : " o Tacuara tem agora as estatísticas oficiais da UEFA a comprovar exatamente o oposto: nos primeiros três jogos do Benfica na Liga dos Campeões, foi o jogador que mais correu na equipa" Além disso esses dados são relativos, os oficiais nunca saem para o site. Basta ver que a UEFA as vezes precisa de vir confirmar certas coisas que pelas stat's do público não há certeza. Tu és o único que quer fazer passar o Matic por super corredor, quando na verdade não o é. Alias, o Matic cada vez corre menos quando o JJ o mete a 8 como aconteceu nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Obrigado :compinchas: No teu update as equipas b funcionam como equipa de reservas também? Por exemplo, posso por 1 jogador do plantel principal disponivel para jogar na equipa b? sim claro ;) Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Em todas as noticias tem isto : " o Tacuara tem agora as estatísticas oficiais da UEFA a comprovar exatamente o oposto: nos primeiros três jogos do Benfica na Liga dos Campeões, foi o jogador que mais correu na equipa" Além disso esses dados são relativos, os oficiais nunca saem para o site. Basta ver que a UEFA as vezes precisa de vir confirmar certas coisas que pelas stat's do público não há certeza. Tu és o único que quer fazer passar o Matic por super corredor, quando na verdade não o é. Alias, o Matic cada vez corre menos quando o JJ o mete a 8 como aconteceu nesse jogo. Portanto a tua lógica é q'O Jogo tem razão, mas a UEFA não, ignorando o facto d'O Jogo ir buscar os dados à UEFA. Em que ficamos? E que raio de lógica é essa de dizer que os dados não saem para o site quando eu te dei o link para o site oficial em que estão presentes esses dados? Qual seria a lógica de meter dados falsos no próprio site? Editado 1 Novembro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 31 Outubro 2013 (editado) sim claro ;) Fixe. Se não jogarem saco o teu update. E já agora parabéns pelo trabalho! :handclap: Editado 1 Novembro 2013 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Eu comprei la e não tive problemas Obrigado Editado 1 Novembro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Novembro 2013 Fixe. Se não jogarem saco o teu update. E já agora parabéns pelo trabalho! :handclap: se funcionar vou lançar a versao sem alteração de atributos + B e com alterações de atributos + B ;) Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Sim é, eu comprei por aí e não tenho razões de queixa !!! Obrigado Editado 1 Novembro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 1 Novembro 2013 se funcionar vou lançar a versao sem alteração de atributos + B e com alterações de atributos + B ;) Fico à espera então que funcione :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Pessoal que tá a faver save com o Porto acham que o plantel se adaptava num 4-4-2 ou num 3-5-2 ? Editado 1 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Novembro 2013 Fico à espera então que funcione :mrgreen: Obrigado acabei agora a segunda época e não apareceram nas taças :D a única dúvida é se a subida à primeira divisão também não acontece, não tive nenhuma B nos lugares de subida. vou lançar uma versão. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 acabei agora a segunda época e não apareceram nas taças :D a única dúvida é se a subida à primeira divisão também não acontece, não tive nenhuma B nos lugares de subida. vou lançar uma versão. nao sobem, ganham a liga mas nao sobem Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 1 Novembro 2013 (editado) onde? (por acaso estava à espera que me ajudasses para poder fazer xD) em baixo do lado esquerdo do steam Editado 1 Novembro 2013 por bmn1904 Compartilhar este post Link para o post