John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 Experimenta entrar com a steam offline. Same Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2013 No gestor de tarefas só está o Google Chrome Não é na aba "Aplicações" mas sim "Processos" Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal, respondam-me a isto, estou farto de perguntar vezes sem conta :cadeirada: Quem costuma comprar o jogo logo quando sai, sabe-me dizer quanto tempo demora a sair o próximo ''GRANDE' UPDATE''. Tipo, costuma sair logo na semana seguinte, demora um mês etc. É que eu nestes últimos anos tenho comprado o jogo sempre depois do Natal. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 9M por este menino! É ridiculo, mas há que aproveitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 O salário é que é puxado! Btw, skin? Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 Não é na aba "Aplicações" mas sim "Processos" Ah, sim tenho um fm.exe . É suposto terminá-lo? É que vai dar ao mesmo, que ele depois reaparece... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Novembro 2013 Alguém tem por aí o link daquelas faces regens de treinadores que eu não estou a conseguir encontrar? Boas miudo Faces para managers Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2013 Ah, sim tenho um fm.exe . É suposto terminá-lo? É que vai dar ao mesmo, que ele depois reaparece... Sim, termina-o e tenta depois arrancar com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 Ah, sim tenho um fm.exe . É suposto terminá-lo? É que vai dar ao mesmo, que ele depois reaparece... Pensei que sabias que tinhas que ir aos processos... Depois de terminares o fm.exe, o FM tem que abrir, acontece-me isso algumas vezes, e depois de terminar o processo, abre logo o FM. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 O salário é que é puxado! Btw, skin? Já despachei uns quantos e deu para poupar para o salário dele, mas daqui a 2/3 anos rende o triplo... A skin é a dark do FM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Já despachei uns quantos e deu para poupar para o salário dele, mas daqui a 2/3 anos rende o triplo... A skin é a dark do FM. :compinchas: Sem dúvida, qualidade ele tem, só peca um bocado nos atributos mentais. Tks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 Eu terminei o processo e fui ao Steam para iniciar o jogo, resultado: não iniciou nada e apareceu outro fm.exe Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Novembro 2013 Boas miudo Faces para managers Já tinham posto aí o link mas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal, respondam-me a isto, estou farto de perguntar vezes sem conta :cadeirada: Quem costuma comprar o jogo logo quando sai, sabe-me dizer quanto tempo demora a sair o próximo ''GRANDE' UPDATE''. Tipo, costuma sair logo na semana seguinte, demora um mês etc. É que eu nestes últimos anos tenho comprado o jogo sempre depois do Natal. Cumprimentos. Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 Ninguém? Acho que só sai por essa altura do Natal! Aliás de ser quando fecha o mercado de transferências! se for a isso que te referes.... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Eu terminei o processo e fui ao Steam para iniciar o jogo, resultado: não iniciou nada e apareceu outro fm.exe Exprimenta ir à pasta da steam e mudar a compatibilidade do steam.exe para a do te windows.. Editado 1 Novembro 2013 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Novembro 2013 1º jogo contra os sub 20... faço 51 remates e eles 6. fica 4-2 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Estou a ter aqui um problema com o ficheiro que corrige os nomes. Apaguei tudo dentro da pasta Inc e coloquei lá o ficheiro, mas no jogo não assume, ainda aparece "FCP" e etc. Alguém sabe o que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 Malta não querendo ser chato, se puderem passem pelo tópico das questões e dúvidas de rápida resolução, é que realmente estou à nora e não sei se alguém teve o mesmo problema :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2013 O que significa dizer ao agente " encorajar propriedade do agente" ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 O que significa dizer ao agente " encorajar propriedade do agente" ? O agente aceita comprar uma percentagem do passe do jogador para que tu possas pagar menos por ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2013 O agente aceita comprar uma percentagem do passe do jogador para que tu possas pagar menos por ele :compinchas: Ah, ok. O agente pagou 7M por 80% do passe do Patricio Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2013 Ah, ok. O agente pagou 7M por 80% do passe do Patricio quanto pagaste pelos 20%? xD Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2013 quanto pagaste pelos 20%? xD Nada, não fiz proposta ainda. Compartilhar este post Link para o post
DUXXI_CHELAS Publicado 1 Novembro 2013 Como faço para jogar um quickstart Portugal na Beta Demo para ir jogando enquanto não vou buscar o jogo? Compartilhar este post Link para o post