Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que m*rda ter de começar um save novo só por causa da atualização, bah.

Mas porque ? Lá diz o seguinte

The update, as with all our updates, is save game compatible.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque ? Lá diz o seguinte

Não li isso :mrgreen:

Mas ainda bem que assim é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li isso :mrgreen:

Mas ainda bem que assim é.

Agora só precisas de começar um novo save quando sair o patch em Fevereiro, porque esse tem alterações na BD.

Compartilhar este post

Link para o post

boas tardes, eu tenho vindo a ter um problema nos recentes fm's que se relaciona com isto:

bem, eu tenho uma gráfica de 256mb dedicados, o meu bicho ainda corre call of dutys que ouxa muito mais que um Football Manager (3D) ...

não sei se isto acontece com mais alguém, se me pudessem ajudar, agradecia imenso icon_neutral.gif

Muda de câmara, pode ser um pássaro na brincadeira com a lente.

Tenta mudar para software em vez de GPU nas definições.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui comprou o julian brandt ? se sim quanto custou ?

Custo 0 a partir de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, uma actualização importante que foi feita: na versão Beta conseguia distinguir-se as diferentes alturas dos jogadores no motor 3D; agora um jogador com 1m70 e outro com mais de 1m90 não se distinguem :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma dúvida meio parva e tenho a certeza que a grande maioria do pessoal daqui me pode ajudar a esclarecer...

Então, as instrucções "pressionar mais" e a "marcação apertada" devem usar-se em simultâneo para os laterais e trincos?

Eu tinha a ideia que com a marcação eles mantêm a posição defensiva e fecham linhas de passe ao adversário. Mas a pressão já ia abrir espaços que o meu jogador anteriormente ocupava. Eu acho que estou a fazer uma grande confusão na minha cabeça com uma coisa simples....

Em simultâneo acham que são boas instrucções para jogar à retranca num contra-ataque?

Editado por left_behind

Compartilhar este post

Link para o post

E conseguiste meter a lista no jogo?? eu não consigo :S

Subscreves, depois vais a lista de preferencial e fazes carregar.

Editado por Andregomes

Compartilhar este post

Link para o post

Carregar lista preferencial certo??

sim deve aparecer um quadrado para carregares a shorlist. Deves ter o ficheiro la guardado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim deve aparecer um quadrado para carregares a shorlist. Deves ter o ficheiro la guardado.

Na pasta shortlist não tenho la nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta shortlist não tenho la nada.

Vai a pagina inicial do jogo, vais a descarregar e procura la se não tens alguma coisa na parte do steam workshop

Editado por Andregomes

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a estar completamente desiludido com o jogo desde que saiu a versão completa?!

Por muito bem que jogue, raro é o jogador que tem pontuação superior a 6.9 (mesmo que marquem golos)!!!

Mas que é isto?!!?

Até vou ganhando jogos, mas em 44 remates marcar 1 golo?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja logos das competições, já tenho os dos clubes mas da champions, liga europa, ligas europeias...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma dúvida meio parva e tenho a certeza que a grande maioria do pessoal daqui me pode ajudar a esclarecer...

Então, as instrucções "pressionar mais" e a "marcação apertada" devem usar-se em simultâneo para os laterais e trincos?

Eu tinha a ideia que com a marcação eles mantêm a posição defensiva e fecham linhas de passe ao adversário. Mas a pressão já ia abrir espaços que o meu jogador anteriormente ocupava. Eu acho que estou a fazer uma grande confusão na minha cabeça com uma coisa simples....

Em simultâneo acham que são boas instrucções para jogar à retranca num contra-ataque?

Em contra ataque só utilizo marcação apertada, porque vais querer dar a iniciativa aos adversários de modo a que fiquem bastante adiantados, para quando a tua equipa recuperar a bola ter mais espaço para sair em contra ataque.

Pressionar mais pode fazer com que recuperes a bola mais à frente o que vai dificultar a saída em contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Houve update hoje, alguém sabe as mudanças? Vale apena criar save novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve update hoje, alguém sabe as mudanças? Vale apena criar save novo?

Acho que não mexeram na base de dados, portanto podes continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...