Hammerfall Publicado 1 Novembro 2013 ? desculpa se eu peço que o motor de jogo seja realista e acho que 1 ano e 33€ depois deviam ter melhorado em vez de piorado, se alguns de voces jogam o jogo para imitar o Pinto da Costa e se vangloriam(e contentam) do que ganham e por quanto vendem as promessas que descobriram na 3ª divisão da Costa Rica é com voces, para mim o jogo é o seu motor e o motor é lixo autentico e foi feito de proposito pela SIGAMES enquanto não sabem se o jogo é crackavel, porque na Beta já tivemos um match engine bom, com altura dos jogadores, pressing defensivo e jogadas envolventes mas isso foi atirado pro lixo com medo de entregarem o ouro ao bandido, enquanto a SIGAMES não tiver a certeza que o jogo não é crackavel vamos andar com este match engine de m*rda sem defesa e com cantos ridiculos entre outras porque eles havendo alguem neste momento a criar um crack para o jogo fica com um jogo de m*rda em mãos e eles depois actualizam com nova segurança e mais alguns bug's até chegar a Dezembro e as vendas começarem a cair a seguir ao natal então mandam as correções possiveis e fica o jogo decente. O jogo para quem ve a partida em 3D em modo prolongado é injogavel, para quem vai fazer de Antero Henrique e no decorrer do jogo tá a ver gatos no Youtube ou a fazer tostas vindo fazer só as subs ou indo de ferias até 28 de Dezembro pros free agents então tá como de costume ou até mais facil. E não vou vender o jogo porque ninguém me dá os 33€ que perdi nele. nao precisas dizer mais nada, tudo ai :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Novembro 2013 e continuo a perder jgogos isto torna-se setressante Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2013 Como é que é melhor um jogo onde o unico tipo de defesa que ha é quando alguém corta de carrinho? Onde todos os cantos há alguém isolado entre o primeiro poste e o guarda redes? Onde os alas não têm intervenção no jogo? Onde os GR saem com a bola na mão da área? Onde há penalties em que os jogadores não se tocam? Onde os golos corridos são em grande parte de remates cruzados a 1 metro da linha de fundo entre o primeiro poste e o gr? Onde o Porto B tem com 22 jogos 61 golos marcados e 68 sofridos? Onde todos os jogos há resmas de remates de cácá que parecem feitos por um miudo de 3 anos sem densidade ossea suficiente para aparecer num raio x? Acabei de ver o gremio tatico e vejo as mesmas queixas, que também estão no forum da SI por todo o lado. Essa matou-me! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Onde os alas não têm intervenção no jogo? Acabei de ver o gremio tatico e vejo as mesmas queixas, que também estão no forum da SI por todo o lado. Nas outras coisas até podes ter algum pico de razão mas no caso dos alas não, na minha táctica eles são os jogadores mais importantes e influentes !!! ;-) Kinz3_ penso que seja Cartão de crédito !!! Editado 1 Novembro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 tou a ver os atributos dos jogadores ( comecei no porto ) e nao tenho um GR de jeito. Como é que é possivel o helton so ter 12 de jogo de maos ? alem disso ja tem 35 anos e se os suplentes fossem alguma coisa de jeito ainda se aceitava,agora o fabiano e o bolat nao sao nada de especial. Tenho 18 milhoes para transferencias ( ainda vou fazer algum com as vendas ) e queria comprar um GR bom mas a principal contratacao vai para um extremo de grande qualidade. Se alguem me puder recomendar um bom agradecia. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Novembro 2013 tou a ver os atributos dos jogadores ( comecei no porto ) e nao tenho um GR de jeito. Como é que é possivel o helton so ter 12 de jogo de maos ? alem disso ja tem 35 anos e se os suplentes fossem alguma coisa de jeito ainda se aceitava,agora o fabiano e o bolat nao sao nada de especial. Tenho 18 milhoes para transferencias ( ainda vou fazer algum com as vendas ) e queria comprar um GR bom mas a principal contratacao vai para um extremo de grande qualidade. Se alguem me puder recomendar um bom agradecia. Tens o Kadu... Fica top Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Novembro 2013 tou a ver os atributos dos jogadores ( comecei no porto ) e nao tenho um GR de jeito. Como é que é possivel o helton so ter 12 de jogo de maos ? alem disso ja tem 35 anos e se os suplentes fossem alguma coisa de jeito ainda se aceitava,agora o fabiano e o bolat nao sao nada de especial. Tenho 18 milhoes para transferencias ( ainda vou fazer algum com as vendas ) e queria comprar um GR bom mas a principal contratacao vai para um extremo de grande qualidade. Se alguem me puder recomendar um bom agradecia. Vai andando com Helton e tenta pescar algum em Janeiro a custo 0 ou então manda os olheiros para a America do Sul, na Europa é dificil um bom negocio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Novembro 2013 Quem ama este jogo, continuará a comprá-lo. Quem não poderá comprar ou deixar de gostar, simples, não compra. Há betas, há demos. Experimentem antes de gastar o dinheiro. Agora não venham é queixar-se depois, só compra quem quer, e quem compra já sabe o que está à espera. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Novembro 2013 Quem ama este jogo, continuará a comprá-lo. Quem não poderá comprar ou deixar de gostar, simples, não compra. Há betas, há demos. Experimentem antes de gastar o dinheiro. Agora não venham é queixar-se depois, só compra quem quer, e quem compra já sabe o que está à espera. Isso é o mesmo que uma namorada ir de ferias e quando volta no 3º ou 4º coito te começa a enfiar dois ou três dedos no rabo, eu gostava dela, quando voltou também, mas depois de ler a Maria + Atrevida já não. O FM13 era mais ou menos, o FM14 saiu bem e prometia depois fizeram uma cagada descomunal que já podiam ter desfeito e ainda não desfizeram. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2013 Malta , quem treina o porto no jogo ou uma equipa do mesmo nivel pode dizer um extremo para o onze inicial ? mas que nao seja muito caro , quero gastar pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Isso é o mesmo que uma namorada ir de ferias e quando volta no 3º ou 4º coito te começa a enfiar dois ou três dedos no rabo, eu gostava dela, quando voltou também, mas depois de ler a Maria + Atrevida já não. O FM13 era mais ou menos, o FM14 saiu bem e prometia depois fizeram uma cagada descomunal que já podiam ter desfeito e ainda não desfizeram. Epah desculpa que te diga mas tu perdes-te completamente a noção da realidade, além de não perceberes nada do jogo nem de namoradas percebes, lol... Tens bom remédio não jogues ou então guarda as criticas para ti, mas digo-te a partir do momento em que dizes que o motor de jogo é uma m*rda é porque não percebes patavina do jogo, dedica-te á pesca que fazes bem melhor figura.... :biggrin: Malta , quem treina o porto no jogo ou uma equipa do mesmo nivel pode dizer um extremo para o onze inicial ? mas que nao seja muito caro , quero gastar pouco :mrgreen: Extremo esquerdo ou direito ? Editado 1 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Novembro 2013 Malta , quem treina o porto no jogo ou uma equipa do mesmo nivel pode dizer um extremo para o onze inicial ? mas que nao seja muito caro , quero gastar pouco :mrgreen: Fischer do Ajax ou Rodrigo Gomez um Argentino Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 Até parace fácil :mrgreen: http://i.imgur.com/lvHoyOI.png Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Novembro 2013 A instalar. Vamos lá voltar a pegar nisto. Já estava com saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Novembro 2013 Malta , quem treina o porto no jogo ou uma equipa do mesmo nivel pode dizer um extremo para o onze inicial ? mas que nao seja muito caro , quero gastar pouco :mrgreen: André Ayew Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :( Versão fisica do jogo ? Como é que instalas-te ? Compartilhar este post Link para o post
Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 Versão fisica do jogo ? Como é que instalas-te ? comprei o cd na worten e foi atraves de cd mano com a steam Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Cada vez que sai um patch, tenho de por novamente o ficheiro dos nomes reais de clubes e competições ,certo ? Editado 1 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Novembro 2013 Cada vez que sai um patch, tenho de por novamente o ficheiro dos nomes reais de clubes e competições ,certo ? não Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 instalei o jogo e o jogo nao abre? alguem pode ajudar por favor? tive no site da si mas nao me aparece ajuda nenhuma :( Abre o gestor de tarefas e termina o processo "fm.exe", depois volta a tentar abrir o FM. E escusas de andar a fazer repost, convém ter um pouco de calma. Cada vez que sai um patch, tenho de por novamente o ficheiro dos nomes reais de clubes e competições ,certo ? Não :wink: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Novembro 2013 Abre o gestor de tarefas e termina o processo "fm.exe", depois volta a tentar abrir o FM. E escusas de andar a fazer repost, convém ter um pouco de calma. Não :wink: TY Jonyh :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 Cada vez que sai um patch, tenho de por novamente o ficheiro dos nomes reais de clubes e competições ,certo ? Axo que não, a mim não foi preciso Compartilhar este post Link para o post