Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Qual foi a tatica?

o JJ usou um misto de 424 com 4132, ficando os DC mais abertos e o Matic a aparecer no meio deles vindo o enzo muito vezes para a frente dele bucar jogo em que algumas vezes se via os dois a trocar de posiçao subia o matic e o enzo fazia a dobra depois o ivan cavaleiro e gaitan apareciam muitas vezes em zonas interiores a vir das alas e subia o cortez e o maxi pelas alas a dar amplitude, o cardozo ficava na frente a mama e a dar profundidade e o lima recuava e dava apoio ao meio campo a dava linhas de passe no meio

:handclap: para a steam e para o jogo, estou a mais de uma hora para tentar jogar e nada, de repente decidiu nao entrar, dar erro constante.

reinicia o pc e tenta voltar a entrar se mesmo assim nao der, guarda as pastas dos graficos e do teu save numa pen e volta a instalar o jogo outra vez

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ usou um misto de 424 com 4132, ficando os DC mais abertos e o Matic a aparecer no meio deles vindo o enzo muito vezes para a frente dele bucar jogo em que algumas vezes se via os dois a trocar de posiçao subia o matic e o enzo fazia a dobra depois o ivan cavaleiro e gaitan apareciam muitas vezes em zonas interiores a vir das alas e subia o cortez e o maxi pelas alas a dar amplitude, o cardozo ficava na frente a mama e a dar profundidade e o lima recuava e dava apoio ao meio campo a dava linhas de passe no meio

reinicia o pc e tenta voltar a entrar se mesmo assim nao der, guarda as pastas dos graficos e do teu save numa pen e volta a instalar o jogo outra vez

Ja tentei mil e uma coisas, retirar a pasta graphics como foi dito apaguei a pasta do workshop e nada, ja desintalei e agora ta a instalar de novo, salvei o mais importante, logos, faces, kits, skin, taticas e updata das equipas b

el_capone aproveito para dizer que a tua tatica do 4-4-2 losango estava a funcionar lindamente no meu Regensburg da 3º alemã, 5 jogos oficiais 4 vitorias e um empate, uma das vitorias foi para a taça frente ao nurember da bundesliga ao qual ganhei 4-0 :handclap:

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um exagero o garay marcar 3 golos,para um DC é muito.

E digo isto nao por ser do slb, alias ja vi aqui um post em que o mangala tambem tinha feito um hattrick.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei mil e uma coisas, retirar a pasta graphics como foi dito apaguei a pasta do workshop e nada, ja desintalei e agora ta a instalar de novo, salvei o mais importante, logos, faces, kits, skin, taticas e updata das equipas b

el_capone aproveito para dizer que a tua tatica do 4-4-2 losango estava a funcionar lindamente no meu Regensburg da 3º alemã, 5 jogos oficiais 4 vitorias e um empate, uma das vitorias foi para a taça frente ao nurember da bundesliga ao qual ganhei 4-0 :handclap:

fixe eheh, obrigado, mas agora tou a fazer outra que ainda vai ser melhor em principio, pelo menos o futebol é ainda mais atractivo e emocionante

E digo isto nao por ser do slb, alias ja vi aqui um post em que o mangala tambem tinha feito um hattrick.

foram os 3 de cabeça de canto ao primeiro poste :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os cantos forem marcados de maneira a que ele apareça a finalizar, não vejo qual a dificuldade! Aliás no FM13 um dos melhores marcadores da equipa era sempre um DC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao meu mundo, por aqui o Mangala é o unico com nota positiva e 14 golos, apesar de eu só ter 1 derrota até Feveiro e dois empates

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não é de agora. E houve um FM qualquer que tinha o bug dos cantos, ainda mais marcavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na Roma. Para já acho que só compro o Honda. Desejem-me boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na Roma. Para já acho que só compro o Honda. Desejem-me boa sorte :)

boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do plantel da Roma porque me vejo a implementar bem lá um 4-3-3 do género do que tinha no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tentar implementar uma táctica um pouco para o estranho diga-se, é um 4-5-1 diferente e para já os resultados até estão bons, tou a treinar o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

vou jogar o primeiro derbi da epoca contra o slb,em casa.

Na champions o sorteio ditou AC Milan,dortmund e copenhaga.

Editado por doors1991

Compartilhar este post

Link para o post

vou jogar o primeiro derbi da epoca contra o slb,em casa.

Na champions o sorteio ditou AC Milan,dortmund e copenhaga.

Podes por um ss do esquema táctico ?

Compartilhar este post

Link para o post

boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda?

ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... que devo fazer?

Editado por Zizou84

Compartilhar este post

Link para o post

boas ... instalei o jogo e tudo correu de feiçao, depois do jogo instalado clico em jogar e o jogo nao abre nem faz nada... alguma ajuda?

ja fiz ctrl alt del e fui a processos e eliminei o processo e tento abrir e nao da na mesma, e tenho o directx actualizado... que devo fazer?

Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online.

Depois reinicias o Steam e tentas abrir o FM já deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicia o computador e acerta o relogio do teu pc, abres as definições no mesmo e na ultima tab actualizas a hora online.

Depois reinicias o Steam e tentas abrir o FM já deve dar.

nao funcionou

Editado por Zizou84

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem tem nos seus saves uma boa evolução dos putos tugas? Tipo Bruma, Rafa (FCP), Ivo Rodrigues, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Ivan Cavaleiro e afins? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, com esta versão os meus laterais não tem pontuação de jeito. Na versão beta era 8 pra cima e agora nem chegam aos 7!!!

Alguém sabe dizer qual a melhor função? já exprimentei def lateral atacar e ala automatico e não vejo resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ver os jogo em modo completo, ou alargado para tentares perceber porque é que isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, com esta versão os meus laterais não tem pontuação de jeito. Na versão beta era 8 pra cima e agora nem chegam aos 7!!!

Alguém sabe dizer qual a melhor função? já exprimentei def lateral atacar e ala automatico e não vejo resultados...

é normal isso, eu acho que o ME está incompleto, quiseram mudar mt as coisas e deu m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...