Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Está a ser mt dificil de vender jogadores. Sou só eu !?

eu consigo vender bem. Estas em que clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

rayo vallecano!!!!!!!!

qlq pintainho queria comprar os jogadores, mesmo que fosse por 100m .

agr ta fdd

Para mim está igual ao outro FM. Deve depender do clube e da tua performance.

O que noto é que neste FM os clubes são mais chatos para tentarem comprar as estrelas da nossa equipa, principalmente perto do fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ver se amanha começo um save nisto :p ainda so andei a volta do editor e a espera q saísse os primeiros patchs lololol

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save do FM14 no Vitória de Guimarães... :biggrin:

Após a conquista da Supertaça frente ao Porto, fica aqui a melhor exibição da época:

uztd.png

:celebracao:

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Limpinho...limpinho !!! :mrgreen:

lifk.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente terminei de fazer download dos metallic logos ( tao lento,demorou 3 dias )

Posso substituir estes logos por os que tenho sem ter que criar um novo save ?

Editado por doors1991

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei o jogo ontem e ainda não tive grande tempo para ler o feed que o pessoal dá sobre a versão final, mas na meia dúzia de jogos que fiz, fiquei bastante frustrado, pois domino os jogos todos e a equipa está a jogar exactamente como quero, mas as bolas não entram. Por outro lado, o adversário, por cada remate que faz, 90% dá em golo. Fica aqui um exemplo, mas posso dar mais uns quantos.

7hgg.jpg

É só a mim que isto acontece? Estarei a fazer alguma coisa mal? É que ainda não percebi muito bem como este novo sistema táctico funciona, assim como ainda não "alcancei" a IA do motor de jogo. Para alem disso, pela primeira vez num FM, não consigo controlar a moral dos jogadores, ora estão com moral Excelente, ora no dia a seguir estão no vermelho e aparentemente sem razão nenhuma, e temo que esta falta de pontaria possa advir daí.

Agradeço desde já qualquer ajuda, por aqui ou por MP.

Editado por Vinewood

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei o jogo ontem e ainda não tive grande tempo para ler o feed que o pessoal dá sobre a versão final, mas na meia dúzia de jogos que fiz, fiquei bastante frustrado, pois domino os jogos todos e a equipa está a jogar exactamente como quero, mas as bolas não entram. Por outro lado, o adversário, por cada remate que faz, 90% dá em golo. Fica aqui um exemplo, mas posso dar mais uns quantos.

É só a mim que isto acontece? Estarei a fazer alguma coisa mal? É que ainda não percebi muito bem como este novo sistema táctico funciona, assim como ainda não "alcancei" a IA do motor de jogo. Para alem disso, pela primeira vez num FM, não consigo controlar a moral dos jogadores, ora estão com moral Excelente, ora no dia a seguir estão no vermelho e aparentemente sem razão nenhuma, e temo que esta falta de pontaria possa advir daí.

Agradeço desde já qualquer ajuda, por aqui ou por MP.

Por acaso comigo também acontece bastante esse situação da moral... Quanto aos golos sofridos, tenho tentado jogar com a equipa mais fechada e a linha defensiva muito avançado, conjunto com a armadilha de fora-de-jogo. Anteriormente sofria muitos golos com os avançados a receber muito facilmente a bola em desmarcação, mas a jogar assim e' muito raro acontecer! Além de que nem de outra maneira tenho sofrido muitos golos, apenas de bola parada ou falhas do guarda-redes, basicamente. Talvez esteja numa maré de sorte mas a minha defesa até e' bastante má! (David Addy; Abdoulaye; Freire; Pedro Correia)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comigo também acontece bastante esse situação da moral... Quanto aos golos sofridos, tenho tentado jogar com a equipa mais fechada e a linha defensiva muito avançado, conjunto com a armadilha de fora-de-jogo. Anteriormente sofria muitos golos com os avançados a receber muito facilmente a bola em desmarcação, mas a jogar assim e' muito raro acontecer! Além de que nem de outra maneira tenho sofrido muitos golos, apenas de bola parada ou falhas do guarda-redes, basicamente. Talvez esteja numa maré de sorte mas a minha defesa até e' bastante má! (David Addy; Abdoulaye; Freire; Pedro Correia)

A minha também não é grande coisa contra avançados rápidos, mas o que irrita mais é que sofro sempre golos da mesma maneira sejam os adversários rápidos ou não, mal a jogada começa já sei que vai entrar, pois o filme é sempre o mesmo: a equipa adversaria troca a bola na sua defensiva (fazendo mais e 10 passes seguidos), os meus médios parece que congelam, e o lateral (normalmente o esquerdo) começa a correr que nem um maluquinho rumo aos defesas contrários (só ele), estes fazem o passe longo para o extremo que fica completamente isolado, depois como se não bastasse os guarda redes não faz a manha e a bola entra invariavelmente entre ele e o poste. Até já pensei que fosse um bug qualquer, e também por isso queria saber se acontece a mais alguém. Eu uso uma pressão alta, com uma marcação apertada e defesa em linha, e inclusive já pensei que algum deste factores não se interligassem dentro do mesmo sistema de jogo neste novo motor de jogo, mas no 13 resultava muito bem e neste estou a jogar exactamente como quero, em transições rapidas, o problema é que dou smpre banho de bola, mas não marco golos.

Editado por Vinewood

Compartilhar este post

Link para o post

A minha também não é grande coisa contra avançados rápidos, mas o que irrita mais é que sofro sempre golos da mesma maneira sejam os adversários rápidos ou não, mal a jogada começa já sei que vai entrar, pois o filme é sempre o mesmo: a equipa adversaria troca a bola na sua defensiva (fazendo mais e 10 passes seguidos), os meus médios parece que congelam, e o lateral (normalmente o esquerdo) começa a correr que nem um maluquinho rumo aos defesas contrários (só ele), estes fazem o passe longo para o extremo que fica completamente isolado, depois como se não bastasse os guarda redes não faz a manha e a bola entra invariavelmente entre ele e o poste. Até já pensei que fosse um bug qualquer, e também por isso queria saber se acontece a mais alguém. Eu uso uma pressão alta, com uma marcação apertada e defesa em linha, e inclusive já pensei que algum deste factores não se interligassem dentro do mesmo sistema de jogo neste novo motor de jogo, mas no 13 resultava muito bem e neste estou a jogar exactamente como quero, em transições rapidas, o problema é que dou smpre banho de bola, mas não marco golos.

Tens de tentar uma das duas coisas. Ou começa tudo a pressionar em cima e agressivo ou tens de tentar baixar a linha defensiva e começar a equipa adversária subir no campo de forma a não seres apanhado nas costas da defesa. Eu apesar de ter uma defesa lenta, tenho-me dado muito bem com a defesa subida e a jogar em linha, além de todos os jogadores com desarme agressivo e marcação apertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se pode pedir ao dir desp sugestões? Sei que é nas transf, mas n encontro...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que actualizo a beta para o jogo completo ? :cadeirada:

Compras-te o jogo completo ?

Versão física ou digital ?

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda de nas tácticas temos que por estas barras é ridículo lol

pq eq tiraram aquelas barras de deslizar e irmos ajustando isto? é mt mais dificil de por a equipa a jogar como queremos

então eu com o Rayo so ganhei aos Juniores, ja perdi 4 a 0 com o Deportivo e agr tou a perder 3 secos com o Hércules.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, deixa me lá começar o meu 1º save na versão final no grande sporting a ver como isto vai correr :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não dá para importar as tacticas do FM13?

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...