Adryan Publicado 3 Novembro 2013 Costumam vender o Rui Patrício? Se sim, por quanto? A Juventus está-me a oferecer 15M, não sei se aceito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2013 Vela ou Lacina Traore para o lugar do Lewa? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 3 Novembro 2013 Boa vitória, é bem :handclap: Tás na final com quem ? Arsenal. Vai ser complicado. Costumam vender o Rui Patrício? Se sim, por quanto? A Juventus está-me a oferecer 15M, não sei se aceito. Comprei-o uma vez (no FM'13) para o Benfica e na época seguinte vendi-o por 35M€. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 3 Novembro 2013 Só tenho a dizer que ... na Luz ... manda o Benfica :D .. Depois de uma vitória por 0-1 no Bernabéu , 3-0 em casa :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2013 Hmm, agora o Barça ofereceu 45M pelo Hummels. 15 a pronto e 30 em dois anos ... Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Na taça de portugal quando se empata ao final das 2 maos , primeiro vamos a prolongamento e depois a penaltis certo ? Editado 3 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 3 Novembro 2013 É impressão minha, ou os jogos andam a ter imensos golos? Pelos screenshots que tenho visto aqui, é só futebol espectáculo. Parece pouco realista. Ou os ss que vimos são excepções? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2013 O Fabinho do Mónaco fica bom jogador? Vale a pena gastar uma vaga de extra-comunitário com ele? Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 3 Novembro 2013 Como é que melhoram a moral dos jogadores neste FM? Nos outros conseguia facilmente com uma conversa (criticando ou elogiando a forma ou uma exibição e pedindo sugestões para contratações por ex.), no 14 raramente reagem e quando reagem, é mal e ainda baixam mais a moral, moral essa, que me parece, mais do que noutro FM qualquer, essencial para os resultados aparecerem. Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 3 Novembro 2013 As táticas de equipa está tão mal! Agora os Extremos não podem refletir para o meio... que estupidez Penso que para isso tens de seleccionar a função de avançado interior para o jogador. Pelo menos, é isso que faço no FM13, e tem resultado como esperado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Novembro 2013 Tenho estado a jogar a Demo, para ver se compro o jogo, e há um aspecto que me incomoda. Os laterais e extremos mesmo com instrucoes para cruzar frequentemente é raro cruzarem, vao a linha de fundo e entram na area, mas nao cruzam. Na versao final tambem acontece isto? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 3 Novembro 2013 CAMPEÕES! 2 semanas depois de conquistarmos o campeonato, na penúltima jornada, com quatro pontos de vantagem para o segundo, Porto, conseguimos a conquista da Liga Europa. Uma grande exibição e mais uma vez, uma substituição a dar frutos. Retirei o Matic no intervalo e meti o André Gomes, avançando-o no terreno para o lado do Enzo para assim ter mais posse de bola e controlar melhor o jogo. E deu resultado. Agora é aproveitar para mexer bem no mercado e na próxima época tentar qualquer coisa de engraçada na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2013 O Fabinho do Mónaco fica bom jogador? Vale a pena gastar uma vaga de extra-comunitário com ele? n Compartilhar este post Link para o post
Raistlin_Majere Publicado 3 Novembro 2013 Olá boa tarde. Estou com dificuldade em utilizar o FM 2014 editor. Fiz a compra via steam e respectivo download. Abro o editor mas qd gravo as alterações efectuadas (julgo q é o ficheiro "config" a substituir) e começo novo jogo a base de dados é ainda a original. Será necessário fazer algo mais? Mudar algum ficheiro de pasta? É o meu 1º FM... Agradecia ajuda. Cumprimentos Raist Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2013 O Fabinho do Mónaco fica bom jogador? Vale a pena gastar uma vaga de extra-comunitário com ele? Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 3 Novembro 2013 Como se desbloqueia os jogadores da seleção alemã? Compartilhar este post Link para o post
Raistlin_Majere Publicado 3 Novembro 2013 Olá boa tarde. Estou com dificuldade em utilizar o FM 2014 editor. Fiz a compra via steam e respectivo download. Abro o editor mas qd gravo as alterações efectuadas (julgo q é o ficheiro "config" a substituir) e começo novo jogo a base de dados é ainda a original. Será necessário fazer algo mais? Mudar algum ficheiro de pasta? É o meu 1º FM... Agradecia ajuda. Cumprimentos Raist Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 3 Novembro 2013 Pessoal....como se instala a huge database? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Pessoal....como se instala a huge database? :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156916 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2013 Parece-me que vai ter grande futuro este guarda redes que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 3 Novembro 2013 o Genie Scout 2014 alguma novidade? alguém sabe para quando vai sair ou se vai mesmo sair? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2013 (editado) o Genie Scout 2014 alguma novidade? alguém sabe para quando vai sair ou se vai mesmo sair? :confuso: Sim, vai sair em meados deste mês a versão free. Se quiseres já tens de fazer uma doação. Editado 3 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 3 Novembro 2013 Sim, vai sair em meados deste mês a versão free. Se quiseres já tens de fazer uma doação. onde? fazes-me o favor de me mandar o link se souberes amigo? sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2013 (editado) onde? fazes-me o favor de me mandar o link se souberes amigo? sff :compinchas: Aqui : http://www.fmscout.com/a-fm-genie-scout-for-fm14-is-confirmed.html :compinchas: Editado 3 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 40 remates, 19 a baliza, 63 % de posse de bola CARREGA BENFICA!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post