Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

1º epoca com o Benfica, fiquei em 2º lugar com 70 pontos e o Porto ficou em 1º com 71.

Tive uma altura da epoca em que sofri uma derrota com o Arouca que abalou a minha equipa. Nessa mesma semana perdi 4-0 com o Manchester Unt. e na segunda mão dos quartos da Champions ganhei 3-0.

Unico trofeu foi a taça de Portugal.

Fui considerado treinador do ano e o Cardozo marcou 41 golos em 47 jogos, ganhando assim a bota de ouro.

A minha melhor contratação foi Timo Wener, 30 jogos 24 golos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nada mau...

oh que crl, agora estou em dúvida entre ele e o Cédric :lol: podes meter SS deste, sff?

à reputação que o Mónaco tem, tb não arranjo assim muito melhor

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é com o update das equipas B ou no jogo original mesmo?

Sem update nenhum. No ano passado eu usava este método para tirar os emprestado da equipa A para a B, mas este ano acontece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

quando nós colocamos um jogador a treinar uma posiçao e ele fica verde a essa posiçao se nos o colocarmos a treinar numa outra posiçao ele perde o verde na ultima posiçao certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds capone, quando olhei a 1º vez para a tua tactica pensei que tavas a usar uns 14 jogadores :estrelas:

Dextter, não então se ele já treinou a posição não a vai perder.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Acham o Sergio Romero uma boa opção para ser titular no Porto? Estou a pensar em ir buscá-lo a custo 0 para a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds capone, quando olhei a 1º vez para a tua tactica pensei que tavas a usar uns 14 jogadores :estrelas:

Eu disse aquilo porque no fm 13 acho que me aconteceu isso

obrigado pelo esclarecimento :biggrin:

Realmente o quintero é uma maquina

owrwx8k.png

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: podes mesmo crer que la na frente eles devem pensar que sao para ia uns 14 lol nem vem de onde eles aparecem anda tudo a procura do norte, Carrosel Holandes, laranja mecanica a bombar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau...

oh que crl, agora estou em dúvida entre ele e o Cédric :lol: podes meter SS deste, sff?

à reputação que o Mónaco tem, tb não arranjo assim muito melhor

nada mau e joga bastante bem.

Se vale uma vaga comunitária? Não sei :mrgreen: Vê o Montoya.

O Cédric(janeiro 2017):

CIGRRWF.png

_______________________________________________________________________________________-

Comecei no Dortmund e fiz estas mexidas.

eIDjaat.png

O Lewa entre receber 40M e vê lo sair por nada, a resposta é obvia.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ja esta :celebracao:

OYB6Gsa.jpg

Muito bom, com o teu 4-4-2 losango acabo de espetar 5-2 ao Sporting em plena Luz, muito bom mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, com o teu 4-4-2 losango acabo de espetar 5-2 ao Sporting em plena Luz, muito bom mesmo :handclap:

mas com a nova versao? é que eu fiz um update da tactica hoje, mas se esta a correr bem deixa ficar eheh

Compartilhar este post

Link para o post

mas com a nova versao? é que eu fiz um update da tactica hoje, mas se esta a correr bem deixa ficar eheh

Não ainda com a versão antiga, tenho que la ir testar a nova, assim uso as duas heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado ;)

hmm... visto que o Cedric me fica por 800m+1.6M para o empresário e as diferenças não são assim tantas, ao passo que o Fabinho me ocupa uma das 4 vagas (indiscutíveis Falcao, James e Gaitán, e ainda Ocampos)...acho que vou pelo português.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já sabe como se desbloqueia o Japão e a Alemanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Porto-Bayern_zpsbc92bc42.png

Depois de perder 3-0 em Munique (injusto, o jogo foi equilibrado) conseguimos dar a volta em casa. Mangala :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder 3-0 em Munique (injusto, o jogo foi equilibrado) conseguimos dar a volta em casa. Mangala :prayer:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone primeiro jogo com a tatica actualizada e fui a vila do conde vencer por 2-4 apesar de muita posse de bola e muitos remates, a meioria dos mesmos foram ao lado mas por culpa de Cardozo que mesmo assim fez o gosto ao pé por 3 x's, continuo é a sofrer golos um pouco parvos, desta vez com Artur da baliza pois o titular tem sido o Oblack. mas recomenda-se esta nova tatica até ao momento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

me'que se poe um gajo como jogador-alvo / referencia ?

da para por os jogadores (em instrucoes individuais) a cruzarem para uma referencia, mas como eq se define essa referencia/jogador especifico?

nao tou a ver a opcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...