kerkozia Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Acho que o jogo tem ainda vários bugs. As marcações são muito fracas os jogos para Liga dos Campeões são sempre difíceis de ganhar ou quase impossível quando por exemplo defrontamos equipas como Dortmund/Barcelona/Bayer/Barcelona/Juv etc. As vezes aparece cada Maradona em equipas medias/pequenas nesse jogo que nem da para perceber muito bem de onde vem aquela técnica toda!! Acho as classificações medias do jogador uma autentica palhaçada o Garay acaba ao maior parte dos jogos com a classificação de 6.70 porque como eu disse acima a minha equipa sofre sempre um golo na segunda parte mesmo que esteja a ganhar por 4-0 e a controlar o jogo. Editado 4 Novembro 2013 por kerkozia Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 se eu consegui-se concretizar em golos so metade das oportunidades que crio em frente a baliza ganhava 10-0 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Novembro 2013 Fajo, que instruções, papel e tarefa tens no montero para marcar assim tantos golos? Aqui não costuma marcar muitos e costuma ter desempenhos fracos. já tentei acertar isto mas ainda não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Novembro 2013 equipa pra começar um save ? o do Rayo ja caguei, em Dezembro tinha apenas 1 vitória por 2-1. O resto é sempre derrotas lol que miséria. acho este jogo verdadeiramente péssimo, sobretudo pelas tácticas. É ridículo aquela limitação que nos dão! :\ equipa para começar o save: itália, espaha, inglaterra, alemanha, frança! obg Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2013 Bem aqui ninguém larga o André Martins, já vão nos 11M. Boo vem para o Sporting, ou então é desta que levas o teu Atlético até à glória 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Novembro 2013 equipa pra começar um save ? o do Rayo ja caguei, em Dezembro tinha apenas 1 vitória por 2-1. O resto é sempre derrotas lol que miséria. acho este jogo verdadeiramente péssimo, sobretudo pelas tácticas. É ridículo aquela limitação que nos dão! :\ equipa para começar o save: itália, espaha, inglaterra, alemanha, frança! obg Experimenta numa equipa melhorzita, para te ires habituando ao jogo. At Madrid, Valência, Tottenham, Swansea ou Schalke. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 (editado) ao intervalo esta assim, vou mas é meter-me a jogar a defesa que por este andar eles ainda empatam isto, entao faço 15 remates metade foram a baliza o GR do arouca defende tudo, grande peter cech lol e tive 5 oportunidades flagrantes th um PL com finalizaçao 18 e tou a ganhar 2-1? :funny: aos 5 min de jogo ja a equipa estava complacente, isto é que ta aqui uma coisa esperta Editado 4 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Grande resposta às duas derrotas consecutivas. Fui à madeira vencer 1-3 o Marítimo. A melhor exibição da época e 4 bolas aos postes! Btw... Emprestei o Kléber ao Sporting. Já deu duas vitórias. :mrgreen: Acrescento que tanto Sporting como Marítimo têm 20 pontos. Eu 22. Editado 4 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2013 equipa pra começar um save ? o do Rayo ja caguei, em Dezembro tinha apenas 1 vitória por 2-1. O resto é sempre derrotas lol que miséria. acho este jogo verdadeiramente péssimo, sobretudo pelas tácticas. É ridículo aquela limitação que nos dão! :\ equipa para começar o save: itália, espaha, inglaterra, alemanha, frança! obg Livorno :lol: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 4 Novembro 2013 :blink: ok :estrelas: Bom argumento. O que eu disse é verdade, e é algo frequentemente repetido pelo staff da SI no fórum deles em relação a muito do feedback. A maior parte do pessoal vai lá queixar-se de bugs quando na realidade não sabem formar uma táctica coesa. Usar uma certa definição de cantos para explorar um erro de pressão (que é um bug no jogo neste momento) não é ter uma boa táctica, é explorar um bug. Isto é um exemplo, como há muitos outros por lá. Os bugs realmente reconhecidos por lá são poucos, o chato é serem os que são, que realmente desequilibram o jogo.pressão, desarme e Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Novembro 2013 Experimenta numa equipa melhorzita, para te ires habituando ao jogo. At Madrid, Valência, Tottenham, Swansea ou Schalke. Vou tentar com o Valência. Livorno :lol: Não gosto de magoar as equipas das quais gosto :( Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Tem que fazer alguma atualização urgentemente porque isso ta muito mau mesmo!! Tem aqui muitos Maradona em equipas pequenas/medias sem ponta por onde se pegue. As vezes levo o jogo todo com vários remates a baliza e nada de marcar parece coisa do diabo. No campo defensivo nem tenho comentários os defesas não fazem pressão e a marcação e ZEROOO. Editado 4 Novembro 2013 por kerkozia Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Começo a acreditar que isto é bug. O Jackson não marca um único golo. Primeiro até nem lhe proporcionava muitas oportunidades, mas agora à frente da baliza, mas a bola para o Dolce Vita. Fds :facepalm: MARCOUUU!! :mrgreen: Editado 4 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 vou ter que contratar o cassio o GR do arouca defendeu 15 remates é animal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Novembro 2013 Começei um save no Estrela Vermelha com o objectivo de fazer grandes campanhas europeias. Muitos miudos de qualidade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Eu acho que é normal essa cena. O Maurito no meu save só fez uns 17 golos, e em cada jogo tinha sempre umas 8 oportunidades, ia sempre ao poste ou mandava a bola pó crl. E o número de remates sem critério são ridículos, mesmo que se meta para não rematar eles rematam sempre. Editado 4 Novembro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2013 Eu também só joguei em 2D, este pc é velhito e não aguenta o 3D(e por norma apenas jogo com as caricas). Nesse aspecto está igual ao 13, nada de diferente... Same here. Sempre preferi o 2D ao invés do 3D também. Começo a acreditar que isto é bug. O Jackson não marca um único golo. Primeiro até nem lhe proporcionava muitas oportunidades, mas agora à frente da baliza, mas a bola para o Dolce Vita. Fds :facepalm: DonSk que táctica e instruções dás ao Jackson? Comigo ele rende muito. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Depois de eliminar Bayern, City e Juventus, chegámos à final e vencemos. :prayer: Não estava nada à espera de ganhar a Champions logo na primeira época, principalmente porque a táctica que criei ainda tem algumas fraquezas e o plantel não me parecia suficientemente forte. Tivemos sorte nalguns jogos, mas acaba por ser merecido. De resto, fui campeão a 7 pontos do Benfica, venci a Supertaça, mas fui eliminado das duas taças. Os melhores jogadores do ano foram provavelmente o Mangala e o Quintero. Editado 4 Novembro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 Depois de eliminar Bayern, City e Juventus, chegámos à final e vencemos. :prayer: Não estava nada à espera de ganhar a Champions logo na primeira época, principalmente porque a táctica que criei ainda tem algumas fraquezas e o plantel não me parecia suficientemente forte. Tivemos sorte nalguns jogos, mas acaba por ser merecido. De resto, fui campeão a 7 pontos do Benfica, venci a Supertaça, mas fui eliminado das duas taças. Os melhores jogadores do ano foram provavelmente o Mangala e o Quintero. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2013 Primeiro save no Mónaco, assim mais à balda Not bad, mas podia estar melhor. Não percebo, 56M€ para transferências ou assim, 6M€ p/mês para salários... :lol: sendo que 1.5M€ é logo para o Falcao lol. A baixa reputação tb não ajuda, mas pronto, tá uma equipa engraçada Não curto nada este novo sistema de táticas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2013 (editado) DonSk que táctica e instruções dás ao Jackson? Comigo ele rende muito. Já experimentei a PdL e a PdL-Fixo. Reformulei agora a táctica a nível ofensivo e ele passou a ter mais bolas para finalizar. Estou com ele a PdL-Fixo e para rematar sempre que puder (única instrução individual). Como é que tu o colocas? Aqui estão as stats dele até agora. Editado 4 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2013 O Jackson comigo teve um rendimento razoável, mas também não foi nada de especial. Em 32(4) jogos fez 22 golos. Jogo com ele a PdL com a instrução de rematar mais. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 4 Novembro 2013 (editado) O que me dá a entender e posso estar redondamente enganado...é k o FM pode estar mais real do que nunca...mas como disse...posso tar redonamente enganado... Passo a explicar o porque de dizer isto.....Kuando por exemplo...o Benfica defronta o Olhanense como foi o caso...a tendencia é levar o autocarro...nao ker dizer k usar um 4-3-3 um 4-4-2 seja uma tatica de atake...mas pode mt bem ter instruçoes de contençao ou contra ataque... Eu neste momento....como nao vejo o jogo completo e sim prolongado...a maior parte dos lances que me deixam a defesa aflita e a tremer sao lances fulminantes de contra ataque com a minha equipa descompensada..Nao vejo lances trabalhados da defesa ao ataque... A equipa adversaria explora o erro ao maximo...e como é normal...defende-se com unhas e dentes...mas esta é a minha humilde opiniao.. De fato encontro bugs na caso de Guarda-Redes que sao autenticos muros...medias de 5 bolas no poste por jogo....Messis desconhecidos que no FM ganham vida repentina...e defesas um pouco apaticos... Mas se levar-mos isto tudo pa realidade....assim de repente lembro-me de um jogo nao mt longínquo...um Benfica Vs. Gil Vicente...que nao sei se poderá demonstrar da melhor maneira isto que disse anteriormente... Um jogo um pouco á imagem disto que postei.... Esta é a minha humilde opiniao e vale o que vale... Desculpem off-topic....e o "testamento"...mas keria dizer o k me ia na alma.. :lolada: Editado 4 Novembro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2013 Aproveito para fazer um resumo da minha primeira época. Apenas comprei Ivan Cavaleiro, João Cancelo e Vezo, este último ficou emprestado no antigo clube até fim da época. Apenas vendi Fucile e Izmailov, e agora o Walter em Janeiro. Jogo num 4-3-3 aka 4-5-1. Vou a 20 de Fevereiro, ganhei a Supertaça, acabei em 3º no grupo da Champions com Lyon, Juve e Anderlecht. Segui para a LE onde apanhei o Légia e ganhei na primeira mão por 5-1. Na Taça de Portugal vou jogar as meias com o Sporting e na Taça da Liga fiquei em 2º num grupo com Sporting, Académica e Portimonense. No campeonato sigo em primeiro com 51 pts, 17v 2d, e vem o Sporting e Académica atrás com 47 e 39 pts respectivamente. O Jackson está assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Têm tido n stresses com lesões? Compartilhar este post Link para o post