Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

bZ6AgGP.png

Será k o JJ tem razao??? xD

Tou a jogar num 4-4-2...e Djuricic joga ao lado do PL..nao como 9 e meio...mas como falso 9....será k vai dar ao mesmo? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom argumento.

O que eu disse é verdade, e é algo frequentemente repetido pelo staff da SI no fórum deles em relação a muito do feedback. A maior parte do pessoal vai lá queixar-se de bugs quando na realidade não sabem formar uma táctica coesa.

Usar uma certa definição de cantos para explorar um erro de pressão (que é um bug no jogo neste momento) não é ter uma boa táctica, é explorar um bug. Isto é um exemplo, como há muitos outros por lá.

Os bugs realmente reconhecidos por lá são poucos, o chato é serem os que são, que realmente desequilibram o jogo.pressão, desarme e

O que eles são é ótarios e quem anda lá a lamber as bolas são os moderadores, porque o staff realmente dito é atencioso e a maior parte das pessoas que se queixa lá curiosamente até ganha os jogos como eu por exemplo, o problema é que em qualquer tactica se a tua equipa defender lixo tu metes defesa apertado/Importunar/desarme duro, sabes o que muda? nos jogos grandes levas vermelhos e pouco mais a defesa continua a olhar para os adversários, os moderadores de lá são lambe-botas do pior que atiram sempre à cara a m*rda das tácticas assim como os fan boys.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi ao agente do Patricio para comprar 70 ou 80% do passe. Resultado, o Sporting quer 16M pelo resto, e o agente pede-me 82M€ se quiser o passe que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi ao agente do Patricio para comprar 70 ou 80% do passe. Resultado, o Sporting quer 16M pelo resto, e o agente pede-me 82M€ se quiser o passe que ele tem.

fizeste bem entao haha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem entao haha :mrgreen:

Estou f*dido. O Hélton queria um aumento para renovar, não lho concedi e vai para o Lyon no fim da época. Acho que vou apostar no Fabiano e fica o Kadu como segundo gr e o gr da B para 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estratégia de jogo que usas nos jogos da pré-época?

A estratégia como assim? Em treino a primeira semana é físico, depois uma/duas de tácticas e depois vou variando. Mas aquilo quase que estagnou, Vou treinar as tácticas durante a semana a ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC é assim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

BdC é assim 8-)

Este ano há save anual no Sporting?

Eu vou começar o meu no Porto, a ver se corre bem como no ano passado.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano há save anual no Sporting?

Eu vou começar o meu no Porto, a ver se corre bem como no ano passado.

Para já ainda não, conhecer mais um pouco o jogo, depois claro, é para começar.

Espero chegar pelo menos onde cheguei no 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia como assim? Em treino a primeira semana é físico, depois uma/duas de tácticas e depois vou variando. Mas aquilo quase que estagnou, Vou treinar as tácticas durante a semana a ver no que dá.

Treino para jogo. Ou não usas nas pré-épocas? A primeira temporada custa sempre mais a treinar a táctica, eu particularmente, uso o treino para as tácticas quase em toda a pré-época. Fiz o mesmo neste FM e não me correu mal a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino para jogo. Ou não usas nas pré-épocas? A primeira temporada custa sempre mais a treinar a táctica, eu particularmente, uso o treino para as tácticas quase em toda a pré-época. Fiz o mesmo neste FM e não me correu mal a primeira época.

Treino para jogo é sempre o táctico. Geralmente na véspera do jogo, só dou folga no dia seguinte. Agora entrei numa fase de maus resultados, enfim. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*dido. O Hélton queria um aumento para renovar, não lho concedi e vai para o Lyon no fim da época. Acho que vou apostar no Fabiano e fica o Kadu como segundo gr e o gr da B para 3º.

Ve o julio cesar, antigo guarda redes do benfica, está muito bom neste fm, começa livre na 1º epoca, agora na época onde vais não sei tenta ver

Compartilhar este post

Link para o post

Ve o julio cesar, antigo guarda redes do benfica, está muito bom neste fm, começa livre na 1º epoca, agora na época onde vais não sei tenta ver

Vou ver. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho um problema quando tento entrar no workshop mesmo no jogo para activar a skin dark ou fazer o down porque já diz que fiz o down mas não aparece para seleccionar :x

Compartilhar este post

Link para o post

35 remates, 19 deles à baliza, 60% de posse de bola, o Galatasaray raramente passa do meio campo durante os 90 minutos... Marco um golo de canto aos 85 minutos. :facepalm:

uu29.jpg

E o problema é que é isto em 90% dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, como podem ver pelas imgs abaixo estou com um problema na skin, na parte dos suplentes aparece-me um quadrado preto a volta do equipamento.

Tambem quando seleciono os jogadores, estes ficam com o quadrado preto a volta

Alguem sabe como resolver isto? (tbm me acontece nos simbolos)

oxyh.png

qc50.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estas em 2016 podes me colocar ss do Murru?

Tens aqui, ja agora sabes como e que resolvo o problema dos quadrados pretos?

1gfy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aqui ninguém larga o André Martins, já vão nos 11M.

Boo vem para o Sporting, ou então é desta que levas o teu Atlético até à glória 8-)

Que instruções dás ao Montero para ele te marcar tantos?

Compartilhar este post

Link para o post

feito, passamos o cabo das tormentas, este jogo foi improprio para cardiacos, a ganhar 3-1 ao intervalo estava a ver que ainda iamos perder isto, detesto quando as equipas passam para 424 e me obrigam a recuar :calduco:

L8dXsac.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...