RicardO 10 Publicado 5 Novembro 2013 Sou eu o único que não consegue entrar no jogo? Vai-me sempre parar à Steam e pergunta-me se quero comprar o jogo. Comprei-o pela DL Gamer. a mim acontece exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 5 Novembro 2013 Amor meu!! :heart: Compraste o jogo imbecil? Claro sócio mas ainda não joguei praticamente. E tu já tás no teu save lendário com o JJ? :> Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 5 Novembro 2013 Para mim dos piores FM alguma vez lançado. Só volto a jogar quando houver um novo updates porque nem vale apena jogar.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 Para mim dos piores FM alguma vez lançado. Só volto a jogar quando houver um novo updates porque nem vale apena jogar.. Já agora... Porquê? Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 5 Novembro 2013 Hey pessoal. :) Ultimamente a entrar na Steam Workout (dentro do jogo), o tempo de espera é grande e por vezes chego a nem conseguir entrar... Sabem o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 Hey pessoal. :) Ultimamente a entrar na Steam Workout (dentro do jogo), o tempo de espera é grande e por vezes chego a nem conseguir entrar... Sabem o que poderá ser? Deve ser dos kit's, faces, logos e etc. Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Os defesas não fazem Pressão/desarmes é ZERO/Marcação ZERO. Para não falar dos maradonas que anda por aqui no novo FM nas equipas medias/pequenas. Editado 5 Novembro 2013 por kerkozia Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 5 Novembro 2013 Deve ser dos kit's, faces, logos e etc. Ah pois.. Esqueci-me disso. Para solucionar o problema o que faço? Movo a pasta dos gráficos para o ambiente de trabalho e depois volto a colocá-la no sítio? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 Os defesas não fazem Pressão/desarmes é ZERO/Marcação ZERO. Para não falar dos maradonas que anda por aqui no novo FM nas equipas medias/pequenas. Os dois primeiros pontos só se for a ti. Aqui fazem... Já o terceiro, isso também me acontece mas não é por aí que deixo de jogar. Há que tentar contornar isso. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Novembro 2013 Ah pois.. Esqueci-me disso. Para solucionar o problema o que faço? Movo a pasta dos gráficos para o ambiente de trabalho e depois volto a colocá-la no sítio? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Novembro 2013 Os dois primeiros pontos só se for a ti. Aqui fazem... Já o terceiro, isso também me acontece mas não é por aí que deixo de jogar. Há que tentar contornar isso. A ele, a mim e a mais uns quantos lol Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 5 Novembro 2013 Para alem disse nem sabes como e que colocas a equipa a jogar perfeitamente em contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 5 Novembro 2013 alguem me arranja um link torrent para o download dos metallic logos? Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 5 Novembro 2013 Deve ser dos kit's, faces, logos e etc. Sim. Obrigado a ambos. :) Compartilhar este post Link para o post
miguelhpinto Publicado 5 Novembro 2013 É só no meu jogo ou há imensas lesões?? É que em todos os meses tenho sempre 6-7 lesionados importantes e todos de fora 1-3 meses Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 5 Novembro 2013 A ele, a mim e a mais uns quantos lol Pois quando eu falo da marcação automaticamente falo da pressão porque ambos eles não fazem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 Ah pois.. Esqueci-me disso.Para solucionar o problema o que faço? Movo a pasta dos gráficos para o ambiente de trabalho e depois volto a colocá-la no sítio? Faz isso. Quanto ao pessoal que se queixa tanto dos defesas e etc, com treino começa tudo a surtir efeito. Eu no inicio via-me grego para meter a equipa a jogar como quero, mas cada vez mais eles jogam à minha maneira. Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 5 Novembro 2013 alguém sabe quando e que esta previsto um novo updates?? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 5 Novembro 2013 Estou a chegar ao natal e a táctica ainda não está a 100% :facepalm: Estive sempre com intensidade de treino alta, geralmente equilibrado, mas quando há tempo ponho a treinar tácticas e estão a treinar antes do jogo apenas tácticas. De estranhar ou é normal neste? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2013 Estou a chegar ao natal e a táctica ainda não está a 100% :facepalm: Estive sempre com intensidade de treino alta, geralmente equilibrado, mas quando há tempo ponho a treinar tácticas e estão a treinar antes do jogo apenas tácticas. De estranhar ou é normal neste? Tens mais duas "slots" para adicionar taticas não tens? adiciona a que usas e assim é mais rápido Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Novembro 2013 Fds... 4.7 a nota do Jackson num jogo contra o Olhanense. Mais um empate. Enfim. :facepalm: E no meio de tanto empate fui ganhar à Grécia, ao Olympiakos, 4-6. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Novembro 2013 Claro sócio mas ainda não joguei praticamente. E tu já tás no teu save lendário com o JJ? :> Amanhã ou depois eu e ele devemos recomeçar o super save. :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Novembro 2013 Alguém com dificuldades em arrancar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Fds... 4.7 a nota do Jackson num jogo contra o Olhanense. Mais um empate. Enfim. :facepalm: E no meio de tanto empate fui ganhar à Grécia, ao Olympiakos, 4-6. O Jackson é enorme finalizador mas é preciso que lhe metam a bola em condições pra ele marcar Editado 5 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 5 Novembro 2013 O Jackson é enorme finalizador mas é preciso que lhe metam a bola em condições pra ele marcar E um chulo :angry: a ganhar 60mil por semana, 'tá preocupado porque quer renovar mas quer no mínimo 100mil/s :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post