Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Só uma questão e se já foi colocada então as minhas desculpas, por carga de água é que em todos os jogos do campeonato o arbitro é sempre o Pedro Proença ou o Olegário B.??

( queres ver que me querem tramar a conquista do campeonato a força toda?) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está. Dois exemplos. Um foi logo no inicio da época e outro no último jogo. Ambos ganhos com domínio. No primeiro foi o Moreno o melhor em campo e no segundo o Cortez (fez 18 desarmes, mas mesmo assim...).

Nota para o número de passes do Alex Sandro no último jogo: 100! :mrgreen: E o Ricardo jogou 10 minutos, fez um golão e pouco mais, teve 8.0.

EZzsqdh.png?1

Stats:

bSSKUiL.png?1

PiAVSdc.png?1

MvWHkYq.png?1

Stats:

S5w8jAw.png?1

MvGTcSb.png?1

E como se vê é sempre só um jogador que se destaca. Os outros têm notas medíocres.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Já há alguma ferramenta, que permita ver o CA/PA num save especifico? Com o editor apenas consigo ver os -7, -8, -9, etc da base de dados.

Editado por Vinewood

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão e se já foi colocada então as minhas desculpas, por carga de água é que em todos os jogos do campeonato o arbitro é sempre o Pedro Proença ou o Olegário B.??

( queres ver que me querem tramar a conquista do campeonato a força toda?) :biggrin:

No meu não acontece isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

da para comprar percentagens do passe aos agenteS?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei um jogo com a Academica e nunca pensei ser campeao logo na primeira epoca. Vendi alguns jogadores, reforços todos praticamente a custo zero. O Jorge Jesus foi despedido a meio da epoca (a tactida do JJ nao é compativel com o benfica, pois jogam com 4 medios centro e sem extremos... wtf?). Consegui uma equipa super solida defensivamente e com jogadores fortes no contra-ataque.

aca_2014_a.PNG?public=1f2d6675-e4f8-4fe2-ac9d-9b1be1fa3a67

Estatisticas da equipa:

https://meocloud.pt/.../aca_2014_c.PNG

Transferencias:

https://meocloud.pt/.../aca_2014_d.PNG

Equipa do Ano:

https://meocloud.pt/.../aca_2014_b.PNG

Consegui nao ser o treinador do ano (nao sei bem como) e consegui nao ter nenhum jogador na equipa do ano:

https://meocloud.pt/.../aca_2014_e.PNG

Reacções finais:

aca_2014_f.PNG?public=d848ee8b-f938-4a74-af6d-94c5d68f0259

Se quiserem mais algum screenshot, peçam.

Editado por wicked

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal vou começar a minha grande gravação com o benfica...vamos ver como corre...aconselham algum jogadore que tenham descoberto que valha a pena?? :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Vais precisar de médios centro por isso: Keisuke Honda (1.7M) para tarefas mais ofensivas e Lucas Romero (6-7M) para tarefas mais defensivas.

Vais precisar de centrais por isso: Doria e o Frickson Erazo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei um jogo com a Academica e nunca pensei ser campeao logo na primeira epoca. Vendi alguns jogadores, reforços todos praticamente a custo zero. O Jorge Jesus foi despedido a meio da epoca (a tactida do JJ nao é compativel com o benfica, pois jogam com 4 medios centro e sem extremos... wtf?). Consegui uma equipa super solida defensivamente e com jogadores fortes no contra-ataque.

Estatisticas da equipa:

Transferencias:

Equipa do Ano:

Consegui nao ser o treinador do ano (nao sei bem como) e consegui nao ter nenhum jogador na equipa do ano:

Reacções finais:

Se quiserem mais algum screenshot, peçam.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui igual. Então quando o Benquerença apita enche-me a equipa de amarelos e expulsa jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Barbosa a custo zero no final da 2a época, aconselham? Vem do Feyenoord, era do Santos (para o Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que trago para o Porto um jogador da serie A que seja de dois clubes?

Faço proposta a ambos os clubes mas não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

é disto é que o meu povo gosta, mandaram o maxi para o banho mais cedo sem sequer ter feito nada, mas nem a roubar la chegaram, pastilhas rennie para estes senhores, estes ja foram co caralh*

kP79VyE.jpg

EDIT: eu bem que avisei antes do jogo para terem cuidado com o Tacuara que ele é perigoso, ele é o Tacuara Cardozo!!!!!! :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o meu so pode tar bugado, os avançados nao marcam nada...minha nossa...e sofro golos tao estupidos...é algo geral ou é so de mim? ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sofro do mesmo problema.

a mim estava-me a acontecer com os laterais, tive que ir ás opções do jogador nas tácticas e naquela posição dar ordem para cruzarem mas tem que ter instrução de apoio ou ataque, não pode ter instrução como D

uma coisa que me está a fazer falta é as instruções gerais da equipa... não percebo porque é que trocaram isso pelas ordens de equipa... ou estou a atrofiar tanto com o layout do jogo que nem encontro?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estou. Já fechei o FM, mas amanhã posto aí a screen. E já me aconteceu mais vezes, ganhar o jogo e o melhor em campo ser da equipa adversária, com nota acima de 8. Em alguns dos jogos marquei mais que 2 golos até.

Neste jogo chamou-me a atenção a nota do Cortez, porque para além de ser um 9.1 eu dominei o jogo da forma que se vê por essa screen.

Voltei a abrir o jogo. Meto já aí a screen.

acredito mas é ridiculo, ainda por cima quando os defesas agora teem prémios no contrato por 0 golos sofridos... contradiz a lógica do jogo

é disto é que o meu povo gosta, mandaram o maxi para o banho mais cedo sem sequer ter feito nada, mas nem a roubar la chegaram, pastilhas rennie para estes senhores, estes ja foram co caralh*

http://i.imgur.com/kP79VyE.jpg

EDIT: eu bem que avisei antes do jogo para terem cuidado com o Tacuara que ele é perigoso, ele é o Tacuara Cardozo!!!!!! :celebracao:

fdfs é estas m*rda que não percebo... porque carga de água é que o meu grupo da LC é Anderlecht Borussia de Dortmund e PSG e tu pelos vistos tens o grupo todo bem

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

acredito mas é ridiculo, ainda por cima quando os defesas agora teem prémios no contrato por 0 golos sofridos... contradiz a lógica do jogo

Já meti as screens aí atrás. E é algo estúpido sem dúvida.

Btw não façam quote das imagens, para não sobrecarregar a página.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

fdfs é estas m*rda que não percebo... porque carga de água é que o meu grupo da LC é Anderlecht Borussia de Dortmund e PSG e tu pelos vistos tens o grupo todo bem

:lol:

1º ele está na 1ª fase de qualificação.

2º se os playofs se jogam no FM, como é que querias que os grupos fossem os mesmos da realidade?

3º não façam quote de imagens.

Um bocadinho de noção sff, agora qualquer m*rda é logo bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que trago para o Porto um jogador da serie A que seja de dois clubes?

Faço proposta a ambos os clubes mas não acontece nada.

Ninguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

1º ele está na 1ª fase de qualificação.

2º se os playofs se jogam no FM, como é que querias que os grupos fossem os mesmos da realidade?

3º não façam quote de imagens.

Um bocadinho de noção sff, agora qualquer m*rda é logo bug.

Subscrevo. Já noutros fóruns é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...