Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Por quanto é que vendeste o Izma, Radamel Falcao? Já ando a tentar despachar o gajo desde o Verão, mas ninguém lhe pega.

btw, alguém recomenda um médio centro mais ofensivo para o Porto 2º época?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a minha primeira época no Sporting. Zero contratações.

bHGEpCx.png

Podia ter corrido melhor, mas ainda vou fazer uns ajustes táticos que isto ainda não tá calibrado como gosto lol. E agora sim quero ver se reformulo o plantel, pelo menos com algumas saídas e entradas importantes nos sectores mais fracos.

Nas taças, na da liga perdi na final contra Porto e na de Portugal fui eliminado também pelo Porto pelos golos fora nas meias finais.

No geral não foi mau e o objetivo era mesmo ir à Champions por causa do €€.. acabei com balanço de 4M negativos.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que vendeste o Izma, Radamel Falcao? Já ando a tentar despachar o gajo desde o Verão, mas ninguém lhe pega.

btw, alguém recomenda um médio centro mais ofensivo para o Porto 2º época?

Vendi por 3.2 se não me engano, que era por quanto ele estava avaliado. Também ninguém o queria, mas no último dia lá chegou uma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm tido n stresses com lesões?

tirando ter o luisao lesionado 8 meses ta tudo ok :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/bHGEpCx.png

Podia ter corrido melhor, mas ainda vou fazer uns ajustes táticos que isto ainda não tá calibrado como gosto lol. E agora sim quero ver se reformulo o plantel, pelo menos com algumas saídas e entradas importantes nos sectores mais fracos.

Nas taças, na da liga perdi na final contra Porto e na de Portugal fui eliminado também pelo Porto pelos golos fora nas meias finais.

No geral não foi mau e o objetivo era mesmo ir à Champions por causa do €€.. acabei com balanço de 4M negativos.

:handclap: Tá fixe googol, continua

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não

tirando ter o luisao lesionado 8 meses ta tudo ok :biggrin:

Estou na 2º época e não me lembro de ter menos de 2 lesionados. Tem os 2 preparadores físicos com 5 estrelas mas nem assim, fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2º época e não me lembro de ter menos de 2 lesionados. Tem os 2 preparadores físicos com 5 estrelas mas nem assim, fdç.

Quais são os teus Fisioterapeutas ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cargas de treino colectivas e individuais, contam bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os teus Fisioterapeutas ? :compinchas:

Tem uns 4 com uma média de 18 a fisioterapia.

Cargas de treino colectivas e individuais, contam bastante.

Consomem muito as individuais? É que carrego-os bastante com isso, mas no FM13 não tinha muita chatice.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não chega só o atributo de fisioterapia. A determinação, motivação e nível de disciplina também conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das características dos teus jogadores e da faixa etária. Por exemplo não faz sentido eu meter grandes cargas de treino a Zanetti, Cuchu ou Samuel e invés de progredirem só regridem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, a minha barra de habituação à táctica ainda nem a meio chegou. Isto é normal? Estou quase em Dezembro.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/bHGEpCx.png

Foi por pouco googol, em que sistema estás a jogar ?

Bem eu na primeira época com os meus "meninos" do SCP, acho que estivemos bem, campeões a 2 jogos do fim e

goleada ao Benfica no jogo decisivo da época!

O Mané é grande pérola !!! :cool:

dfbo.jpg

gc8t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, como podem ver pelas imgs abaixo estou com um problema na skin, na parte dos suplentes aparece-me um quadrado preto a volta do equipamento.

Tambem quando seleciono os jogadores, estes ficam com o quadrado preto a volta

Alguem sabe como resolver isto? (tbm me acontece nos simbolos)

oxyh.png

qc50.png

Editado por zezima

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, a minha barra de habituação à táctica ainda nem a meio chegou. Isto é normal? Estou quase em Dezembro.

Isso não é normal.

Isso não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lá para o servidor.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Comecei ontem um save com o Braga e que coisa horrivel. 1M para transferencias e um plantel fraquissimo, sem valor. Opá sim é um bom desafio mas para alguém que ainda se está a "ambientar" com o jogo é mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é normal.

Isso não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é normal.

Então o que é que devo fazer? Tenho os treinos de tácticas como no FM anterior e nunca houve problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estratégia de jogo que usas nos jogos da pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco googol, em que sistema estás a jogar ?

Bem eu na primeira época com os meus "meninos" do SCP, acho que estivemos bem, campeões a 2 jogos do fim e

goleada ao Benfica no jogo decisivo da época!

O Mané é grande pérola !!! :cool:

Jogo em 451, o tradicional, 1 medio defensivo e 2 centros e 2 extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, como podem ver pelas imgs abaixo estou com um problema na skin, na parte dos suplentes aparece-me um quadrado preto a volta do equipamento.

vai dar trabalho mas nas primeiras paginas do topico houve um user que tambem lhe aconteceu isso, procura e depois manda-lhe mensagem a perguntar como foi que ele resolveu

EDIT: fui ao dragao estava a ganhar 1-0 no min 80 o artur é expulso por agarrar a bola fora da area, segundo os criticos ele foi mal expulso, como tenho o oblak lesionado foi o matic para a baliza, esperava-se que estivesse ali o futuro bufon mas nao foi o caso acabmos por empatar 1-1 :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas num Mac?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...