Bernas Publicado 4 Novembro 2013 Por quanto é que vendeste o Izma, Radamel Falcao? Já ando a tentar despachar o gajo desde o Verão, mas ninguém lhe pega. btw, alguém recomenda um médio centro mais ofensivo para o Porto 2º época? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Acabei agora a minha primeira época no Sporting. Zero contratações. Podia ter corrido melhor, mas ainda vou fazer uns ajustes táticos que isto ainda não tá calibrado como gosto lol. E agora sim quero ver se reformulo o plantel, pelo menos com algumas saídas e entradas importantes nos sectores mais fracos. Nas taças, na da liga perdi na final contra Porto e na de Portugal fui eliminado também pelo Porto pelos golos fora nas meias finais. No geral não foi mau e o objetivo era mesmo ir à Champions por causa do €€.. acabei com balanço de 4M negativos. Editado 4 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2013 Por quanto é que vendeste o Izma, Radamel Falcao? Já ando a tentar despachar o gajo desde o Verão, mas ninguém lhe pega. btw, alguém recomenda um médio centro mais ofensivo para o Porto 2º época? Vendi por 3.2 se não me engano, que era por quanto ele estava avaliado. Também ninguém o queria, mas no último dia lá chegou uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2013 Têm tido n stresses com lesões? não Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 Têm tido n stresses com lesões? tirando ter o luisao lesionado 8 meses ta tudo ok :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 4 Novembro 2013 Acabei agora a minha primeira época no Sporting. Zero contratações. http://i.imgur.com/bHGEpCx.png Podia ter corrido melhor, mas ainda vou fazer uns ajustes táticos que isto ainda não tá calibrado como gosto lol. E agora sim quero ver se reformulo o plantel, pelo menos com algumas saídas e entradas importantes nos sectores mais fracos. Nas taças, na da liga perdi na final contra Porto e na de Portugal fui eliminado também pelo Porto pelos golos fora nas meias finais. No geral não foi mau e o objetivo era mesmo ir à Champions por causa do €€.. acabei com balanço de 4M negativos. :handclap: Tá fixe googol, continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 não tirando ter o luisao lesionado 8 meses ta tudo ok :biggrin: Estou na 2º época e não me lembro de ter menos de 2 lesionados. Tem os 2 preparadores físicos com 5 estrelas mas nem assim, fdç. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 4 Novembro 2013 Estou na 2º época e não me lembro de ter menos de 2 lesionados. Tem os 2 preparadores físicos com 5 estrelas mas nem assim, fdç. Quais são os teus Fisioterapeutas ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2013 Estou na 2º época e não me lembro de ter menos de 2 lesionados. Tem os 2 preparadores físicos com 5 estrelas mas nem assim, fdç. Cargas de treino colectivas e individuais, contam bastante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Quais são os teus Fisioterapeutas ? :compinchas: Tem uns 4 com uma média de 18 a fisioterapia. Cargas de treino colectivas e individuais, contam bastante. Consomem muito as individuais? É que carrego-os bastante com isso, mas no FM13 não tinha muita chatice. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Novembro 2013 Atenção que não chega só o atributo de fisioterapia. A determinação, motivação e nível de disciplina também conta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Sim, são todos, também, razoáveis nesses níveis. :wink: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2013 Depende das características dos teus jogadores e da faixa etária. Por exemplo não faz sentido eu meter grandes cargas de treino a Zanetti, Cuchu ou Samuel e invés de progredirem só regridem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Outra coisa, a minha barra de habituação à táctica ainda nem a meio chegou. Isto é normal? Estou quase em Dezembro. Editado 5 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Novembro 2013 Acabei agora a minha primeira época no Sporting. Zero contratações. http://i.imgur.com/bHGEpCx.png Podia ter corrido melhor, mas ainda vou fazer uns ajustes táticos que isto ainda não tá calibrado como gosto lol. E agora sim quero ver se reformulo o plantel, pelo menos com algumas saídas e entradas importantes nos sectores mais fracos. Nas taças, na da liga perdi na final contra Porto e na de Portugal fui eliminado também pelo Porto pelos golos fora nas meias finais. No geral não foi mau e o objetivo era mesmo ir à Champions por causa do €€.. acabei com balanço de 4M negativos. Foi por pouco googol, em que sistema estás a jogar ? Bem eu na primeira época com os meus "meninos" do SCP, acho que estivemos bem, campeões a 2 jogos do fim e goleada ao Benfica no jogo decisivo da época! O Mané é grande pérola !!! :cool: Compartilhar este post Link para o post
zezima Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Boa noite, como podem ver pelas imgs abaixo estou com um problema na skin, na parte dos suplentes aparece-me um quadrado preto a volta do equipamento. Tambem quando seleciono os jogadores, estes ficam com o quadrado preto a volta Alguem sabe como resolver isto? (tbm me acontece nos simbolos) Editado 5 Novembro 2013 por zezima Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2013 Outra coisa, a minha barra de habituação à táctica ainda nem a meio chegou. Isto é normal? Estou quase em Dezembro. Outra coisa, a minha barra de habituação à táctica ainda nem a meio chegou. Isto é normal? Estou quase em Dezembro. Isso não é normal. Isso não é normal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Fds lá para o servidor. Editado 5 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Comecei ontem um save com o Braga e que coisa horrivel. 1M para transferencias e um plantel fraquissimo, sem valor. Opá sim é um bom desafio mas para alguém que ainda se está a "ambientar" com o jogo é mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2013 Outra coisa, a minha barra de habituação à táctica ainda nem a meio chegou. Isto é normal? Estou quase em Dezembro. Outra coisa, a minha barra de habituação à táctica ainda nem a meio chegou. Isto é normal? Estou quase em Dezembro. Isso não é normal. Isso não é normal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Novembro 2013 Isso não é normal. Então o que é que devo fazer? Tenho os treinos de tácticas como no FM anterior e nunca houve problema. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2013 Qual é a estratégia de jogo que usas nos jogos da pré-época? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 5 Novembro 2013 Foi por pouco googol, em que sistema estás a jogar ? Bem eu na primeira época com os meus "meninos" do SCP, acho que estivemos bem, campeões a 2 jogos do fim e goleada ao Benfica no jogo decisivo da época! O Mané é grande pérola !!! :cool: Jogo em 451, o tradicional, 1 medio defensivo e 2 centros e 2 extremos. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Boa noite, como podem ver pelas imgs abaixo estou com um problema na skin, na parte dos suplentes aparece-me um quadrado preto a volta do equipamento. Tambem quando seleciono os jogadores, estes ficam com o quadrado preto a volta Alguem sabe como resolver isto? (tbm me acontece nos simbolos) vai dar trabalho mas nas primeiras paginas do topico houve um user que tambem lhe aconteceu isso, procura e depois manda-lhe mensagem a perguntar como foi que ele resolveu EDIT: fui ao dragao estava a ganhar 1-0 no min 80 o artur é expulso por agarrar a bola fora da area, segundo os criticos ele foi mal expulso, como tenho o oblak lesionado foi o matic para a baliza, esperava-se que estivesse ali o futuro bufon mas nao foi o caso acabmos por empatar 1-1 :biggrin: Editado 5 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Novembro 2013 Boa noite, como podem ver pelas imgs abaixo estou com um problema na skin, na parte dos suplentes aparece-me um quadrado preto a volta do equipamento. Tambem quando seleciono os jogadores, estes ficam com o quadrado preto a volta Alguem sabe como resolver isto? (tbm me acontece nos simbolos) Jogas num Mac? Compartilhar este post Link para o post