Rui Dias Publicado 6 Novembro 2013 pessoal ajuda, ainda não consegui experimentar o jogo com este erro! comprei -o hoje... Precisas de libertar memoria para o jogo correr, penso eu! Exprimenta desinstalar alguma coisa que não seja util... Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 6 Novembro 2013 Alguem me podia confirmar uma coisa. Os preparadores agora na sala de direcção passaram a chamar-se treinadores?? É que eu estou com a sensação que nao tenho preparadores no jogo. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 6 Novembro 2013 tive que apagar o jogo e tou a instalar de novo a ver,agora não sei é onde arranjo graphics, nomes reais e skin que não atrofie o jogo...porque era disso, eu tirei tudo e continuava a não dar...alguém ajuda? Isso é deveras estranho. Já agora, que especificações tem o teu PC? E que processos tens a correr ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 tive que apagar o jogo e tou a instalar de novo a ver,agora não sei é onde arranjo graphics, nomes reais e skin que não atrofie o jogo...porque era disso, eu tirei tudo e continuava a não dar...alguém ajuda? ~ Tas com o windows 8 certo ? Quanto tens de RAM e que versão do windows tens ao certo ? Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 6 Novembro 2013 Neste fm a defesa e manteiga. Não cortam uma bola ate mete raiva. :S Isto é das coisas que mais enerva neste fm. Cada vez que vao a nossa baliza é golo. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Extremo esquerdo e defesa esquerdo tambem pro grande fcp, ate 15M alguem tem ideias? Editado 6 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Novembro 2013 Extremo esquerdo e defesa esquerdo tambem pro grande fcp, ate 15M alguem tem ideias? O Alex? :carinhoso: Rafa para backup :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2013 Extremo esquerdo e defesa esquerdo tambem pro grande fcp, ate 15M alguem tem ideias? O ruben do Maritimo para defesa se quiseres, ou então o Rafa dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 6 Novembro 2013 Para já o acho estranho neste FM é a falta de pressão dos nossos defesas, a facilidade que os clubes rivais vendem-nos jogadores, por exemplo o Salvio está EXTREMAMENTE interessado em vir para o meu FCP e já o Gaitan estava antes de sair. Por ultimo, os agentes são multi milionários :estrelas: pedi para comprar 50% do Salvio para comprar mais barato em Janeiro, ele deu cerca de 15M por ele, depois pedi para comprar mais 30% e ele deu mais cerca de 8M (mesmo assim o SLB pedia-me 33M por 20%) mas se eu for fazer o mesmo com outros jogadores desse agente, ele continua a dar milhões :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 6 Novembro 2013 Boa noite pessoal. É o seguinte, instalei um "corrector" de nomes de equipas, competições e afins.. Julgo que até anda disponível aqui pelo fórum. Porém, pensei que esse mesmo corrector iria corrigir a selecção Alemã, por exemplo.. Mas não foi o caso. Como poderei colocar a selecção Alemã activa? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Novembro 2013 Fantástica reviravolta em 5 minutos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 O ruben do Maritimo para defesa se quiseres, ou então o Rafa dos juniores. Exato, já fiz a bocado proposta e ele ja aceitou o contrato estou so a espera que venha.. O Rafa é mais para daqui a uns 2 aninhos.. Ou talvez mesmo para o proximo ano :compinchas: E deve vir o Gaitan também.. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Novembro 2013 Um central e um médio para o Barça? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 Precisas de libertar memoria para o jogo correr, penso eu! Exprimenta desinstalar alguma coisa que não seja util... não acho que seja disso, é novo o pc, e porta se mt bem, acho esquisito Isso é deveras estranho. Já agora, que especificações tem o teu PC? E que processos tens a correr ao mesmo tempo? tenho apenas o avg,steam e o fm e nada...acer v3, i7, 2.2ghz,8gb...f*s... Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 6 Novembro 2013 Um central e um médio para o Barça? :mrgreen: Kompany e Moutinho/Hamsik. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 ~ Tas com o windows 8 certo ? Quanto tens de RAM e que versão do windows tens ao certo ? Windows 8 normal que eu saiba, 8 gb ram...de que sera? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 Um central e um médio para o Barça? :mrgreen: Balanta e Pogba. Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 6 Novembro 2013 não acho que seja disso, é novo o pc, e porta se mt bem, acho esquisito tenho apenas o avg,steam e o fm e nada...acer v3, i7, 2.2ghz,8gb...f*s... pode ser do antivirus,desactiva enquanto jogas. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 pessoal o jogo para já arranca, tive que desinstalar bem tudo que tinha de fm no pc...mas e agora como faco com graphics, estádios, nomes reais das equipas, huge data base e seleção alemã e japonesa?digam me como fizeram vocês por favor e obrigado pelas respostas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Balanta e Pogba. Obrigado. É de mim ou isto está com um sério problema com as lesões?! 8 lesionados no inicio de Agosto :| Editado 6 Novembro 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2013 pessoal o jogo para já arranca, tive que desinstalar bem tudo que tinha de fm no pc...mas e agora como faco com graphics, estádios, nomes reais das equipas, huge data base e seleção alemã e japonesa?digam me como fizeram vocês por favor e obrigado pelas respostas :smilie_cmpt: Faces Kits Logos Base de dados enorme Estádios E isso das selecções ainda não há ou então há e não sei. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 Obrigado. É de mim ou isto está com um sério problema com as lesões?! 8 lesionados no inicio de Agosto :| Descansa, vou em Outubro e já tive 4 lesões de 4 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 pessoal uma ajuda.. agora temos agentes? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Novembro 2013 Descansa, vou em Outubro e já tive 4 lesões de 4 meses :lol: Em vez de melhorarem isso, pioraram basicamente. Mais 2 lesionados num amigavel: Pedro e Mascherano. Aí vão 10 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 Faces Kits Logos Base de dados enorme Estádios E isso das selecções ainda não há ou então há e não sei. Antes demais obrigado pela disponibilidade..podes me so dizer se os do 13 dao todos para aqui?que assim aproveitava alguns Compartilhar este post Link para o post