Gazza Publicado 8 Novembro 2013 fdx .. ninguém pega no gaitan ??? devo vender o salvio por 20 milhoes ?? e lima por 6 ?? preciso de dinheiro .. alguém tem de ir, o sálvio é muito besta .. é o meu melhor jogador a par do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2013 fdx .. ninguém pega no gaitan ??? devo vender o salvio por 20 milhoes ?? e lima por 6 ?? preciso de dinheiro .. alguém tem de ir, o sálvio é muito besta .. é o meu melhor jogador a par do Cardozo. Pelo Lima já valia a pena, agora pelo Salvio parece-me pouco. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Novembro 2013 O Lima até está a jogar fixe .. tenho o Rodrigo insatisfeito mas não quero que vá ainda .. o problema é que tenho as finanças negativas e preciso de cash agora .. o plano era despachar o Gaitan .. só oferecem 0 lol .. vou tentar o Enzo e joga já o andré gomes e o bernardo que já estão a rodar na equipa A do inicio.. fdx salvio :( .. que m*rda de post .. até to nervoso .. e extremo de jeito ? acho q vou puxar o cavaleiro. comprei patricio, fernando , subotic e miguel rosa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2013 Fds meti o ficheiro da config. e dou-me conta que a partir do ID "57104969" não copiou, por isso é que eu não tinha o ficheiro conf. Pior ainda é que já apaguei tudo do outro PC. Mas pior ainda ( :mrgreen:, há mais), é que no site do sortitoutsi para fazer o download de tudo (está divido em 15 partes creio) é mais de 3 horas cada parte por não ser membro premium. :facepalm: Fds logo hoje que comprei o FM 2014, tau. Gajos tipo Reus, Strandberg entre outros não me aparecem. Se alguém tiver alguma sugestão... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Novembro 2013 A pasta graphics onde tens tudo. E tiras a pasta, depois é que vais ao workshop e no fim voltas a por a pasta. eu só mudei o nome e resultou ;). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2013 Fds meti o ficheiro da config. e dou-me conta que a partir do ID "57104969" não copiou, por isso é que eu não tinha o ficheiro conf. Pior ainda é que já apaguei tudo do outro PC. Mas pior ainda ( :mrgreen:, há mais), é que no site do sortitoutsi para fazer o download de tudo (está divido em 15 partes creio) é mais de 3 horas cada parte por não ser membro premium. :facepalm: Fds logo hoje que comprei o FM 2014, tau. Gajos tipo Reus, Strandberg entre outros não me aparecem.Se alguém tiver alguma sugestão... :compinchas: Paciência, muita paciência :mrgreen: eu só mudei o nome e resultou ;). O efeito é o mesmo, a steam/workshop deixa de reconhecer que tens gráficos instalados. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Novembro 2013 Paciência, muita paciência :mrgreen: O efeito é o mesmo, a steam/workshop deixa de reconhecer que tens gráficos instalados. mas se voltar a por o mesmo nome, vais dar crash na mesma? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 8 Novembro 2013 JC3 existe isso em torrent. Megapck 6.0 Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 8 Novembro 2013 Boas! Que DD me aconselham para substituir o Maxi Pereira na primeira época ? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 8 Novembro 2013 A pasta graphics onde tens tudo. E tiras a pasta, depois é que vais ao workshop e no fim voltas a por a pasta. obrigado...ja consegui... Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 8 Novembro 2013 4 bolas contra os ferros!! É demais. Compartilhar este post Link para o post
matosribeiro Publicado 8 Novembro 2013 rafaking19 Para substituir o maxi pereira podes ir buscar o reveillere a custo 0 ainda é melhor que o maxi, aguenta bem duas épodas a bom nível e metes o cancelo a treinar com ele para o substituir a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 8 Novembro 2013 minha gente, este ano haverá algum update de ligas inferiores para o FM2014? Não sei passado quanto tempo depois do jogo sair costumam aparecer.. E quando sairem vêm com os jogadores que de facto jogam nessas divisões? Estou a perguntar pois gostava de treinar certas pesssoas minhas conhecidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Genius FM ! :handclap: Jackson, melhor avançado que treinei até hoje! Que bicho! que instruções lhe dás para te render tão bem ? Editado 8 Novembro 2013 por nbraga18 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Novembro 2013 Depois de termos perdido 2 0 em Londres, o Arsenal pensou que vinha a Lisboa passar férias! Meias finais crl!!! :D Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Novembro 2013 Só era escusado aquele golo aos 91... Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Se é para falar em goleadas, eu em casa com o porto ganhei 5-0 ao chelsea nas meias de final da champions. O ataque deles era so composto por : lampard,oscar,hazard,stephan shaarawy,e falta-me alguem que agora nao me lembra o nome. E nao,nao repeti o jogo para ter este resultado. Depois fora perdi 2-0,acabando por ganhar a final da champions ao manchester united por 2-1. Isto foi na 2 epoca,agora estou na 3 ª e vou jogar com o barça nos quartos,mas em principio vou ser eliminado. Edit : passei,empatei 1-1 em camp nou e ganhei 2-1 em casa. Editado 8 Novembro 2013 por doors1991 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2013 JC3 existe isso em torrent. Megapck 6.0 Obrigadão. Já está a sacar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Novembro 2013 que instruções lhe dás para te render tão bem ? é obvio que ter o Quintero (16 assistencias) atrás dele , e o Alex e o Danilo como alas a cruzarem frequentemente ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 8 Novembro 2013 O meu novo "messi". Regen Bulgaro: Estão aqui as stats dele, para quem estiver interessado: https://meocloud.pt/...latkov_2014.PNG Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Novembro 2013 Fim da 1º época. Consegui ser campeao com apenas mais um ponto que o nosso maior rival Benfica Vencia também a taça de Portugal. Jackson marcou 29 golos para o campeonato , e um total de 40 para todas as competiçoes Quintero foi o rei das assistencias, com um total de 16 assistencias para a liga. No inicio da época vi os meus jogadores a serem assediados pelas grandes equipas europeias Quanto as saidas, as mais importantes sao estas : Licá: estava claramente a mais, nao tinha qualidade para o plantel. Excelente encaixe visto a qualidade do jogador Lucho: infelizmente nao quis renovar, será para sempre um simbolo do clube :heart: Andre Martins: chegou na 1º epoca por 1 milhao de euros, nao se afirmou e quis sair nao entrando em negociação de contrato. Rolando: voltou do emprestimo ao Inter, nao entrava nas contas. O Inter apresentou uma boa proposta para ambas as partes, tive que aceitar. Walter: Retornou em janeiro do emprestimo, apenas foi opção em 4/5 jogos , nao convenceu. Pagaram o preço pedido por ele Maicon: O Mónaco ja andava atrás dele desde janeiro, 29 milhoes a pronto foram irrecusáveis! Djalma: Nao tinha qualidade para o plantel. Emprestado porque ninguem ofereceu uma proposta de transferencia aceitavel Jackson: Pensava que a clausula dele fosse maior, quando me apercebi ainda tentei renovar, mas sem successo. O Bayern bateu a clausula. Nada a fazer Mangala: 40 milhoes a pronto por um central? Sigaaaaaa ! Kleber: Saiu porque nao tinha espaço no plantel Um total de 113 milhoes recebidos esta epoca. Quanto a entradas: Betinho: Veio para o Porto B Fredy Montero: Ja tinha declarado interesse nele quando ele ainda estava no Sporting. Assim que ele voltou ao seu antigo clube fiz logo proposta. Boa relação qualidade/preço. Marko Pavlovski: Veio para o Porto B Balanta: Veio com a dificil tarefa de substituir o Mangala. Para ja esta a ter o impacto desejado, marcando ja ao Benfica e tudo :carinhoso: Leandro Damião: Substituir o Jackson, 10 milhoes acho que foi o preço justo . Stevan Jovetic: Pouco utilizado em Manchester, considerado transferivel, eu aproveitei. Vem para fazer dupla com o Damiao Paulinho: Com a saida do Lucho , e a inconsistencia do Herrera precisava de um medio forte, recuperador de bolas, Paulinho foi a compra mais cara. Fim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 8 Novembro 2013 Fim da 1º época. O Bayern deu o dinheiro todo na mão pelo Jackson? A mim só me dão 9M na mão, assim não vendo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Novembro 2013 O Bayern deu o dinheiro todo na mão pelo Jackson? A mim só me dão 9M na mão, assim não vendo. Sim, a clausula so é ativada se o dinheiro for a pronto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 8 Novembro 2013 Final da taça da Liga arbitrada por um Desconhecido? Foi algum gajo da bancada ou terá sido a amiga do Pintinho? Compartilhar este post Link para o post