Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Bayern deu o dinheiro todo na mão pelo Jackson? A mim só me dão 9M na mão, assim não vendo.

Aqui o Chelsea bateu a cláusula (45M€) no início da terceira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Chelsea bateu a cláusula (45M€) no início da terceira época.

45? Aqui a clausula era 30.5 :cadeirada:

Renovaste com ele? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

45? Aqui a clausula era 30.5 :cadeirada:

Renovaste com ele? :compinchas:

Sim, renovei no início da segunda já com o intuito de o vender no final da temporada. A grande temporada que fez permitiu encher-me os cofres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde o Mangala começou a valer tanto, nem titular era, vale 20M e o PSG já deu 38M, exigi 40M e eles desistiram :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , que instruções voces dão ao Jackson Martinez ? eu nos fm's anteriores ainda o punha a render , agora nao consigo que marque golos nem por nada

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , que instruções voces dão ao Jackson Martinez ? eu nos fm's anteriores ainda o punha a render , agora nao consigo que marque golos nem por nada

SsPzMZZ.jpg

é obvio que ter o Quintero (16 assistencias) atrás dele , e o Alex e o Danilo como alas a cruzarem frequentemente ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem escolheu a opçao queimar tempo? os jogadores mandam-se para o chao a fingir que tao lesionados :biggrin: pelo menos faltava 2 min para acabar e o matic mandou-se para o chao sozinho :funny:

EDIT: Falta um 1 golo para chegarmos aos 100 , ainda temos uma jornada para conseguir fazer os 100, força Tacuara so falta mais 1 :celebracao:

2adlpg2.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem escolheu a opçao queimar tempo? os jogadores mandam-se para o chao a fingir que tao lesionados :biggrin: pelo menos faltava 2 min para acabar e o matic mandou-se para o chao sozinho :funny:

EDIT: Falta um 1 golo para chegarmos aos 100 , ainda temos uma jornada para conseguir fazer os 100, força Tacuara so falta mais 1 :celebracao:

http://i.imgur.com/2adlpg2.jpg

Bom registo ofensivo, mas defensivamente :/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom registo ofensivo, mas defensivamente :/

nao cheguei aos 100 golos, feito parvo pus-me a rodar a equipa so pq ja tinhamos sido campeoes empatei 0-0 o ultimo jogo :cadeirada:

pois defensivamente deixou muito a desejar, tenho que melhorar isso

O meu novo "messi". Regen Bulgaro:

Estão aqui as stats dele, para quem estiver interessado:

grande player que vai ser lool mas se é regen nao aparece nos nossos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

38 golos sofridos é muita fruta, capone.

ya é mesmo a JJ :biggrin: preocupei-me muito com o ataque e desleixei-me na defesa, proxima epoca ja afino isso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de termos perdido 2 0 em Londres, o Arsenal pensou que vinha a Lisboa passar férias! Meias finais crl!!! :D

http://i.imgur.com/buIw1vS.png

Muito bom ! :handclap:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de termos perdido 2 0 em Londres, o Arsenal pensou que vinha a Lisboa passar férias! Meias finais crl!!! :D

grande recuperaçao :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ! :handclap:

grande recuperaçao :handclap:

Deu para sonhar ainda, mas apanhamos o chelsea logo a seguir, perdemos 2 1 fora e 1 0 em casa.. mas jogamos bem, pelo menos fiquei mais satisfeito.

O que me irrita profundamente é que continuo sem ser campeão, desta vez fiquei a 1 ponto do Benfica (tri).. os gaijos estão imparáveis.. Ainda por cima com um Mame Diouf que marca 41 golos nesta época torna-se impossível lol

Nas taças perdi a da liga nos penalties contra Benfica e a de portugal na 6a eliminatória contra o Porto. É incrível como nas taças jogo sempre contra os grandes antes da final.. sempre.. e terceira final da taça da liga terceira derrota lol

Vamos à quarta tentativa.. Isto ou vai ou racha lol Mas financeiramente já recuperei com as presenças assíduas na fase de grupos da LC. Ainda assim continuo sem poder dar os excelentes salários que Benfica e Porto dão, por isso, continuo a ser teoricamente inferior e daí a constante luta.. lol

Eu espanta-me é ver pessoal que ganha os jogos todos e são logo campeões europeus na primeira época e isso.. Com estes erros do motor de jogo, ou vocês tem táticas milagrosas ou então save&quit a dar lhe bem.. Porque existem constantemente jogos que por mais que estejas ali a massacrar e a ser bem superior ao adversário, não ganhas.. Seja postes, seja remates, seja super guarda-redes, seja o que for.. eles basta ir lá uma vez e já está.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quando vai sair o novo patch ?

Não sei, no fórum da SI tá tudo a rezar para que saia hoje, porque normalmente às sextas feiras a SI costuma fazer surpresas, mas não há data estipulada. lol

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espanta-me é ver pessoal que ganha os jogos todos e são logo campeões europeus na primeira época e isso.. Com estes erros do motor de jogo, ou vocês tem táticas milagrosas ou então save&quit a dar lhe bem.. Porque existem constantemente jogos que por mais que estejas ali a massacrar e a ser bem superior ao adversário, não ganhas.. Seja postes, seja remates, seja super guarda-redes, seja o que for.. eles basta ir lá uma vez e já está.

Eu penso o mesmo, na champions com o FCP fui "humilhado" pelo shaktar e pelo olimpiakos, fui campeão e estou na final da liga europa mas é com sorte nos sorteios, vejo pessoal a dar 5-0 a "tubarões" europeus na primeira época e fico a pensar que não sei jogar então. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, no fórum da SI tá tudo a rezar para que saia hoje, porque normalmente às sextas feiras a SI costuma fazer surpresas, mas não há data estipulada. lol

Pois era bom , obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ALELUIA!!! O JJ bazou para o Arsenal, é desta que vou ter a minha oportunidade! lol Convidaram-me para ir substituí-lo mas recusei claro, foram buscar o Spalletti. lol

Eu penso o mesmo, na champions com o FCP fui "humilhado" pelo shaktar e pelo olimpiakos, fui campeão e estou na final da liga europa mas é com sorte nos sorteios, vejo pessoal a dar 5-0 a "tubarões" europeus na primeira época e fico a pensar que não sei jogar então. :facepalm:

Nem é essa questão, um jogo até acredito que as vezes corra bem demais, mas um jogo não são jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

E aí está, final da Liga Europa contra o Valência, domino mas não marco e depois em penalty's lá perdemos nós com um penalty do Otamendi para as nuvens. Venha a próxima época.

qtb6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 1ª época ganhei tudo menos a champions, todos os jogos foram lixados na Champions, perdi os dois com o Atlético na fase de grupos, na 1ª eliminatória apanhei o Manchester que ganhei em casa 4-2 e perdi fora 3-1, ao menos o Manchester ganhou a champions com 3-0 ao Bayern :carinhoso: mas no final da epoca a minha equipa deixou de jogar à bola :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 1ª época ganhei tudo menos a champions, todos os jogos foram lixados na Champions, perdi os dois com o Atlético na fase de grupos, na 1ª eliminatória apanhei o Manchester que ganhei em casa 4-2 e perdi fora 3-1, ao menos o Manchester ganhou a champions com 3-0 ao Bayern :carinhoso: mas no final da epoca a minha equipa deixou de jogar à bola :angry:

Sim, isso é "normal", agora dar 4-0 ao Barça em casa e ganhar 2-0 em Camp Nou por exemplo é estranho, (dei um exemplo aleatório não estou a falar em ninguem em concreto), mas cada um sabe de si heheh quando era mais novo (Cm4 e por aí) também fazia as minhas batotas e ganhava tudo lol, agora não entendo qual era a piada do jogo ao fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se nas pesquisas de jogador dá para ver a % de passe que o empresário detem? é que isso era bom para comprar aqueles jogadores que o empresario detem mais de 50% do passe, porque ficam muito mais baratos, como por exemplo o ganso e o damião

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo dia do mercado deixei o Lucho ir para o Inter por 400m , é pouco, mas abati logo 3M anuais de salário. E em janeiro chega o Jonathan dos Santos de borla :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...