Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

0xtw.png

Ridículo!!! Todos os jogos isto agora :asneirento: :asneirento: :asneirento:

Felizmente é pré-época...

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo!!! Todos os jogos isto agora :asneirento: :asneirento: :asneirento:

Felizmente é pré-época...

Fico "feliz" por não ser o único a ter jogadores a falhar quase todos penalty's :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu lateral direito suplente é o Ricardo. Vou fazer do gajo jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é um camelo, só quer assinar por uma época, ta f*der.

btw, acho que vou vender o Jackson por 21,5M€, visto que já tenho o Mitrovic. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que vou vender o Jackson por 21,5M€, visto que já tenho o Mitrovic. Que acham?

Quando eles só querem um ano mete a clausula de extensão de contrato.

Eu não vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para sonhar ainda, mas apanhamos o chelsea logo a seguir, perdemos 2 1 fora e 1 0 em casa.. mas jogamos bem, pelo menos fiquei mais satisfeito.

O que me irrita profundamente é que continuo sem ser campeão, desta vez fiquei a 1 ponto do Benfica (tri).. os gaijos estão imparáveis.. Ainda por cima com um Mame Diouf que marca 41 golos nesta época torna-se impossível lol

Nas taças perdi a da liga nos penalties contra Benfica e a de portugal na 6a eliminatória contra o Porto. É incrível como nas taças jogo sempre contra os grandes antes da final.. sempre.. e terceira final da taça da liga terceira derrota lol

Vamos à quarta tentativa.. Isto ou vai ou racha lol Mas financeiramente já recuperei com as presenças assíduas na fase de grupos da LC. Ainda assim continuo sem poder dar os excelentes salários que Benfica e Porto dão, por isso, continuo a ser teoricamente inferior e daí a constante luta.. lol

Eu espanta-me é ver pessoal que ganha os jogos todos e são logo campeões europeus na primeira época e isso.. Com estes erros do motor de jogo, ou vocês tem táticas milagrosas ou então save&quit a dar lhe bem.. Porque existem constantemente jogos que por mais que estejas ali a massacrar e a ser bem superior ao adversário, não ganhas.. Seja postes, seja remates, seja super guarda-redes, seja o que for.. eles basta ir lá uma vez e já está.

na beta nao era dificil mas agora na versao original é muito dificil vencer a champions logo na primeira epoca, real madrid, bayern, barcelona e dortmund estao quase invenciveis, mas com uma abordagem mais cautelosa a coisa chega a dar-se mas na primeira epoca duvido muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando comigo também só quis 2 anos de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

a mim acontece me com quase todos os que querem renovar, só aceitam 1 ano.. está um bocado irrealista :S

Compartilhar este post

Link para o post

a mim acontece me com quase todos os que querem renovar, só aceitam 1 ano.. está um bocado irrealista :S

Comigo aceitou até 2016 e um salário "aceitável"

4h1ihti.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eles só querem um ano mete a clausula de extensão de contrato.

Eu não vendia.

Meh não vou vender também. Já vai sair o Otamendi e os excedentários, estou à espera de fazer bom encaixe financeiro e ficar com a pauta salarial mais leve. Tu na Beta aproveitaste o Castro?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo ontem, já desde o 2010 que não jogava mais a sério, e isto é tão diferente. :lol:

Comecei com o Sporting, até agora 3 vitórias no campeonato frente a Arouca, Braga e Benfica, mas não consigo ter muita posse de bola. Contra Braga e Benfica tive menos de 40% de posse de bola, e muito menos remates :(

Btw, só fiz uma aquisição: empréstimo do Javi Garcia, está a surpreender-me :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar os links dos melhores facepacks, logos e kits? Obrigado :compinchas:

Tens tudo o que necessitas aqui : http://sortitoutsi.net/graphics

Eu uso a combinação cut out faces / ss kits / mettalic logos. :wink:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Meh não vou vender também. Já vai sair o Otamendi e os excedentários, estou à espera de fazer bom encaixe financeiro e ficar com a pauta salarial mais leve. Tu na Beta aproveitaste o Castro?

não. Mas agora devo aproveitar. Joga com 4 médios ainda por cima e preciso de formados na casa.

Compartilhar este post

Link para o post

não. Mas agora devo aproveitar. Joga com 4 médios ainda por cima e preciso de formados na casa.

Os meus observadores dão lhe só 1,5 estrelas. Mesmo assim vou ficar com ele, preciso dos formados também.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus observadores dão lhe só 1,5 estrelas. Mesmo assim vou ficar com ele, preciso dos formados também.

Ele no 13 e no 12 era bem jeitoso. Dava bem para 5º médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o ficheiro do FMPT Nomes Reais que usava no FM 2013, dá para usar também no 14?

Estive á procura aqui e não encontrei este ficheiro para o 14. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,se alguém me ajudasse em três coisas agradecia muito:

1- não consigo por o pack de estádios a dar com a dark skin do fórum,alguem sabe porque?

2- alguém me recomenda o seu esquema de cores dos atributos dos jogadores?nao gosto das que tenho

3- patch do googol,quem já usou recomenda?quais so as alterações?

desde já obrigado e bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,se alguém me ajudasse em três coisas agradecia muito:

1- não consigo por o pack de estádios a dar com a dark skin do fórum,alguem sabe porque?

2- alguém me recomenda o seu esquema de cores dos atributos dos jogadores?nao gosto das que tenho

3- patch do googol,quem já usou recomenda?quais so as alterações?

desde já obrigado e bons jogos :smilie_cmpt:

1- Não sei.

2- 200/150/0

115/200/60

128/128/128

64/64/64

3- Eu uso, sem alterações dos atributos e gosto. As alterações estão lá no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tacuara o melhor marcador da Europa, ficou a frente do Ibrahimovic :funny:

rDHBwa5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tacuara o melhor marcador da Europa, ficou a frente do Ibrahimovic :funny:

Normal, é o Cardozo 8-)

1- Não sei.

2- 200/150/0

115/200/60

128/128/128

64/64/64

3- Eu uso, sem alterações dos atributos e gosto. As alterações estão lá no tópico.

Tó, utilizas com a cena das equipas B ou só mesmo sem alterações atributos?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da SI acabaram de dizer agora que não vai sair a patch este fim de semana, diz que já fizeram grandes progressos mas precisam mais tempo para testar

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...