Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ultimo jogo do capitao na luz, homenagem :prayer:

8KxMXNF.jpg

Os gajos da SI acabaram de dizer agora que não vai sair a patch este fim de semana, diz que já fizeram grandes progressos mas precisam mais tempo para testar

;-)

mais vale sair mais tarde e melhor do que agora e estar quase tudo na mesma :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo jogo do capitao na luz, homenagem :prayer:

http://i.imgur.com/8KxMXNF.jpg

mais vale sair mais tarde e melhor do que agora e estar quase tudo na mesma :biggrin:

Verdade, é mesmo isso capone :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da SI acabaram de dizer agora que não vai sair a patch este fim de semana, diz que já fizeram grandes progressos mas precisam mais tempo para testar

;-)

E quando esse patch sair, vamos ter que começar savs novos?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando esse patch sair, vamos ter que começar savs novos?

Depende das alterações que forem feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, podes continuar á mesma.

Quando houver data avisem!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Não quero coisas feitas à pressa e a sair só porque a malta pede.

Não será preciso novo save, só o de Fevereiro em que há alterações da BD. Até lá, é sempre compatível com os saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal desta vai ser mesmo de vez...ja tenho tudo prontinho...faces skins etc...vou começar a minha gravação com o meu benfica...vamos ver com corre...

sugestoes para jogadores compras...que me aconselham??

abraço a todos e bom vicio... :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal desta vai ser mesmo de vez...ja tenho tudo prontinho...faces skins etc...vou começar a minha gravação com o meu benfica...vamos ver com corre...

sugestoes para jogadores compras...que me aconselham??

abraço a todos e bom vicio... :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Aproveita bem o André Gomes, Ivan Cavaleiro, compra André Martins (Eu gosto de jogadores tugas e no meu save com o FCP na primeira época usei estes 3 e fizeram bom trabalho)

Se quiseres um bom guarda redes, comprei no inicio da primeira época por 5M e gostei muito dele:

37u46T3.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha treinado o Leandro Damiao e que ele tenha feito golos com regularidade? :compinchas:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha treinado o Leandro Damiao e que ele tenha feito golos com regularidade? :compinchas:

Tou a treinar, joga como avançado recuado, primeira época. Nada de muitos golos, mas tem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita bem o André Gomes, Ivan Cavaleiro, compra André Martins (Eu gosto de jogadores tugas e no meu save com o FCP na primeira época usei estes 3 e fizeram bom trabalho)

Se quiseres um bom guarda redes, comprei no inicio da primeira época por 5M e gostei muito dele:

sim nesses vou apostar de certeza...e o bernardo silva e no cancelo..na baliza vou apostar com o oblak...vou vender o artur...

Compartilhar este post

Link para o post

sim nesses vou apostar de certeza...e o bernardo silva e no cancelo..na baliza vou apostar com o oblak...vou vender o artur...

Ruben boa alternativa para lateral esquerdo, foi suplente mas regularmente utilizado durante 1 época

yi7r.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para 4a época. Balanço de 23M. Continuo a priorizar um balanço financeiro saudável.

dPA7LeD.png

O andré martins acabei de emprestar ao PAOK uma época.. Teve uma lesão na época anterior e estagnou um pouco, vamos ver s este empréstimo lhe faz bem, custa me vendê lo para já.

E isto porque com o meu plantel e um João Mário assim, ele não ia jogar com regularidade.

Nzx2rBq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para 4a época. Balanço de 23M. Continuo a priorizar um balanço financeiro saudável.

http://i.imgur.com/dPA7LeD.png

O andré martins acabei de emprestar ao PAOK uma época.. Teve uma lesão na época anterior e estagnou um pouco, vamos ver s este empréstimo lhe faz bem, custa me vendê lo para já.

E isto porque com o meu plantel e um João Mário assim, ele não ia jogar com regularidade.

http://i.imgur.com/Nzx2rBq.png

É bem , já agora podes postar a evolução do argentino Paulo Dybala, ouvi dizer que tem futuro na realidade :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há um bug em que se lesionam nos treinos dois jogadores da mesma posição ao mesmo tempo. Já me aconteceu umas três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo jogo do capitao na luz, homenagem icon_pray.gif

8KxMXNF.jpg

mais vale sair mais tarde e melhor do que agora e estar quase tudo na mesma biggrin.gif

el_capone desculpa estar a chatear com esta pergunta, tu que já acabas-te pelo menos por 2 vez a 1ª época, aconteceu-te sempre o Luisão deixar de jogar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no 13 e no 12 era bem jeitoso. Dava bem para 5º médio.

Aqui vai ter de servir.

Fechei o plantel para a 2ª época com a saida do Ota e entrada do Javi Garcia por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem , já agora podes postar a evolução do argentino Paulo Dybala, ouvi dizer que tem futuro na realidade :compinchas:

Craque.

pVvVnV5.png

Compartilhar este post

Link para o post

1- Não sei.

2- 200/150/0

115/200/60

128/128/128

64/64/64

3- Eu uso, sem alterações dos atributos e gosto. As alterações estão lá no tópico.

grande To :) vou so esperar que alguém me ajude com o pack de estádios

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia uma equipa pior? :mrgreen:

foi escolhido pela direcção :biggrin:

el_capone desculpa estar a chatear com esta pergunta, tu que já acabas-te pelo menos por 2 vez a 1ª época, aconteceu-te sempre o Luisão deixar de jogar?

Obrigado

ele nao deixa de jogar tem é 33 anos e deve ser o ultimo ano dele entao a direcçao convoca sempre este jogo, mas ele continua bom a mesma nao vou deixar de o utilizar :biggrin: é so para o filme e para ganhar mais uns trocos com a venda de bilhetes :mrgreen:

Gastei uma porrada de dinheiro em prémios, mas acho que vou ficar com um plantel "engraçado".

é so vedetas :prayer:

óbvio que saltei da cadeira :carinhoso:

foi mesmo mesmo no fim, deve ter sido tipo aquele anuncio que da do FM na Sportv :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...