Samuel Publicado 11 Novembro 2013 Comprei agora: Mitrovic 10 milhoes Leitner 2.5 milhoes Réver - livre proxima epoca . Sommer - fim de contrato Romulo- fim de contrato Ederzito- fim de contrato Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Novembro 2013 Gabriel Barbosa Ricardo Esgaio Rúben Semedo Rúben Semedo está máquina. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 11 Novembro 2013 digam-me um bom adjunto para o porto sff Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 11 Novembro 2013 Boas pessoal. Em quantos pc's da para jogar o fm ao mesmo tempo?? sei que em 2 da um online e outro offline. Mais nao da certo?? cumprimentos Bem como já tinha postado, cá fica o final da quarta época. Depois de termos ganho o campeonato à 25ª jornada, rodei o plantel nos restantes jogos. Na LC perdemos contra Barcelona nos oitavos, que viriam a ser vice campeões europeus. Nas taças, ganhamos finalmente a Taça da Liga e a de Portugal perdemos na final contra o Porto. Aqui ficam as estatísticas gerais do plantel. No ataque, Cabella, Kakuta, Dybala, Carrillo e Gabriel Barbosa deuses! No meio campo Vilhena, Adrien e Paredes muito craques. Pena as constantes lesões este ano do João Mário. Grande epoca googol. Parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 11 Novembro 2013 digam-me um bom adjunto para o porto sff Bernhard Peters, mas tens de abrir os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2013 Se alguém tiver face e quiser entrar num torneio online... PM me :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Rúben Semedo está máquina. Pois está :D para o ano vou estar tramado, o Porto tá com uma equipa monstruosa, reforçaram se bem agora para a quinta época. Grande epoca googol. Parabens :handclap: Obrigado! Edit: Plantel para atacar a 5ª época: Editado 11 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 11 Novembro 2013 Boas pessoal. Em quantos pc's da para jogar o fm ao mesmo tempo?? sei que em 2 da um online e outro offline. Mais nao da certo?? cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Boas pessoal. Em quantos pc's da para jogar o fm ao mesmo tempo?? sei que em 2 da um online e outro offline. Mais nao da certo?? cumprimentos acho que até 5 PC's. Só um online claro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2013 Lá vai o Jackson embora :( Preciso de dois pontas, vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 11 Novembro 2013 Alguém confirma se a patch/update (não sei se já saiu) mais recente corrige os inúmeros problemas do jogo? Só testei a demo, mas este jogo está simplesmente absurdo. Uma Académica a fazer 40 remates no Dragão, um Nacional a ser campeão, um Benfica a lutar para não descer... Não via um jogo com tanto irrealismo desde os tempos do CM04. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Novembro 2013 Lá vai o Jackson embora :( Preciso de dois pontas, vai ser giro. Lacina Traore, Mitrovic, Eder, Leandro Damiao, Joevtic, Cardozo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Ó malta, quanto é que costumam receber pelas receitas de TV da champions? É impressão minha, ou agora são uns "trocos"? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2013 Lacina Traore, Mitrovic, Eder, Leandro Damiao, Joevtic, Cardozo :compinchas: O Damião já cá estava, veio o Mitro e o Dybala, Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2013 O editor em tempo real oficial é como o jogo, onde dá para descarregar em vários pcs? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2013 Vendi o Otamendi por 40M ao Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Quintero a extremo rende? porto está a vender a 4.4M.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2013 William Carvalho, Cédric e Matic a caminho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Quintero a extremo rende? http://i.imgur.com/qHcw6n9.png porto está a vender a 4.4M.. Construtor de jogo avançado :heart: Editado 11 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Construtor de jogo avançado :heart: pois só que não uso tática com médios ofensivos. e para construtor de jogo avançado tenho vilhena e paredes que são deuses.. estou relutante em comprá lo, teria de despachar o carrillo.. e o lugar dele seria talvez extremo e como 4a opção.. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Novembro 2013 pois só que não uso tática com médios ofensivos. e para construtor de jogo avançado tenho vilhena e paredes que são deuses.. estou relutante em comprá lo, teria de despachar o carrillo.. e o lugar dele seria talvez extremo e como 4a opção.. Para isso nao o compres, ele merece mais que isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Para isso nao o compres, ele merece mais que isso :mrgreen: pois.. opá é que no centro tony e paredes não lhe dão hipotese.. nas alas, cabella, kakuta e depay muito menos.. :S lol vou aguardar por janeiro.. douglas costa e wellignton nem podem vir a custo zero e acho que prefiro-os ao quintero.. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 11 Novembro 2013 Com o novo update 14.1.3 é preciso começar save novo? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Novembro 2013 Com o novo update 14.1.3 é preciso começar save novo? Não. Compartilhar este post Link para o post