Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

aqui fica a minha época com o penafiel e o meu plantel ;) rumo a primeira liga ;)

2rz3zg7.png

vyo902.png

Grande época, Parabéns :handclap:

Pena os golos sofridos, mas agora o desafio é que vai começar, pois tentar manteres-te na 1ª liga vai ser um duro teste...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um aspeto que eu creio ser de suma importância e que um recente tweet do Miles, por ir nesse sentido, me fez aguçar ainda mais a minha curiosidade sobre ele. Será que podem indicar qual a experiência passada que escolheram quando criaram o vosso perfil de treinador? Podem simplesmente colocar print dos vossos perfis. E se a moderação puder ajudar, que crie uma votação com as opções.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como pôr o Montero a render? A mim não marca golos. Surpresa é o Vitor e o Esgaio que são no momento os meus melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um aspeto que eu creio ser de suma importância e que um recente tweet do Miles, por ir nesse sentido, me fez aguçar ainda mais a minha curiosidade sobre ele. Será que podem indicar qual a experiência passada que escolheram quando criaram o vosso perfil de treinador? Podem simplesmente colocar print dos vossos perfis. E se a moderação puder ajudar, que crie uma votação com as opções.

Como eu basicamente começo sempre com nomes de ex-jogadores a experiência é de antigo internacional. Mas o que? É mais fácil quanto maior for a experiência? Se for isso já tinha notado no FM anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

5eoAD.png

5eoCE.png

O Josué já cá canta , vamos continuar ás compras e tentar o Quintero e o Mangala xD

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

O Howard Webb tá constantenemente a arbitrar os meus jogos da champions é isso e em portugal ser sempre o olegário benquerença -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epa, que m*rda... cheguei a Janeiro, queria renovar com o André Leão, Caetano e Degra, que acabam contrato em Junho. Só que à conta da campanha da Champions, a reputação do clube subiu tanto que me perdem balúrdios... :cry: especialmente o 1º, acho que não vou conseguir mesmo renovar. Que m*rda, é o motor da equipa e dos mais valiosos :/

já agora, não há por aí um conjunto de logos só da Liga zon sagres? É que sacar aqueles megapacks é chato pa crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Howard Webb tá constantenemente a arbitrar os meus jogos da champions é isso e em portugal ser sempre o olegário benquerença -.-

apito dourado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguem pode por uma ss do william carvalho com 25, 26 aninhos? pelo menos 3 epocas passadas, agradecia :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Partilho aqui a minha primeira experiência. Na primeira metade da época demorei a acertar com uma táctica ofensiva, na segunda lá acertei, mas defensivamente a equipa piorou.

Campeonato:

ctZK5GE.jpg?1

Champions:

9fHKoMN.jpg?1

Taça de Portugal:

EgDgsrW.jpg?1

Taça da Liga:

90pKtPH.jpg?1

Stats:

6HFcvrZ.jpg?1

Fui campeão com alguma facilidade, mas há muito a melhorar na próxima época. O Sporting com uma enorme recta final saltou para 2º. Na Champions fui eliminado da forma inglória que já expliquei aí atrás. :( Nas Taças fui competente, mas os penaltis deram a vitória ao Sporting nas meias. Apesar de ter demorado a afinar a pontaria o Jackson ainda foi o melhor marcador do campeonato (13 golos :lol: ).

Para o ano devo fazer algumas mudanças profundas e reforçar as posições mais carenciadas. Houve um claro desequilibro no plantel que não me permitiu ir mais longe na Champions. Nesta primeira época apostei sobretudo na recompra de passes do que em novas contratações.

O Ricardo foi sem dúvida a grande surpresa. Não jogou mais por culpa de uma lesão no fim da época e até Janeiro jogou na B. Ora aí está o resultado.

LHioKJG.jpg?1

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

eu meto sempre automatico

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que surgiu essa bosta agora? Isso da experiência já vem de antes. Toda a gente sabe que tem a ver com a dificuldade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há kits da nova temporada? Onde posso sacar?

Fui ao tópico, mas ainda não há nada, só há do 13.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

pois vai ser um duro teste.. estou a ver se consigo contratar um Gr mais ou menos, tentei o mika que foi dispensado pelo benfica mas ele aceitou outra proposta..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...