Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

substituto para o danilo, a meio da segunda época ou na 3ª talvez, quanto mais barato melhor, alguma ideia minha gente?

Compartilhar este post

Link para o post

substituto para o danilo, a meio da segunda época ou na 3ª talvez, quanto mais barato melhor, alguma ideia minha gente?

Barato não sei, eu vendi o meu por 40M e comprei o G. Peruzzi, mas ganha mais que o Jackson lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sakai ou Mario ( Villarreal)

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Shame on you Gremio.... custa perder assim, ainda para mais quando jogamos 120m com 10 elementos...

wy8o.png

:compinchas:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro 10 como nota no jogador esta epoca

Dongou esta a revelar-se grande maquina!

y00s.jpg

Editado por Andregomes

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que acertei a tacticas passei mais de 20 jogos só com vitorias e 1 empate, dei 4 ao Benfica na 1ª volta e nem à minha baliza foram, à 23ª jornada, aos 15min estava a levar 4-0 na Luz :maluco: e ainda 3 dias antes dei 3-0 à Fiore.

Depois de ter ido à luz perder 5-0 da forma mais inexplicável de sempre... Dei 9-1 ao Leixões em casa :facepalm:

EDIT:

Dass mal educados :calduco: um gajo vai dar os parabens por ter marcado o 1º golo a internacional e ainda houve por cima... :angry:

whah.png

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante da minha experiência nos "Lions" Guiseley AFC : 12 jogos jogados na Skrill North 7 vitorias, 4 empates e 1 derrota (estou com menos 2 jogos que o actual 1º classificado (North Ferriby) menos 2 pontos que estes e menos 1 jogo que o 2º classificado (Altrincham) e os mesmos pontos que estes.

Não está a ser um mar de rosas, a equipa é semi-profissional e basicamente não tem guito...a minha equipa é muito à base de jogadores emprestados, fui eliminado da FA Cup frente ao North Ferriby exactamente por esse "problema" dos empréstimos, ia jogar para a competição e 5 jogadores (dos 8 que tenho por empréstimo no clube), que são habituais titulares, têm uma clausula que não podem jogar nessa competição..mas pronto, fiquei mais chateado por ter sido eliminado por uma equipa do meu escalão do que propriamente pela eliminação da competição, o meu objectivo é conseguir a promoção para a Skrill Premier e nisso tenho total confiança que o vou conseguir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante da minha experiência nos "Lions" Guiseley AFC : 12 jogos jogados na Skrill North 7 vitorias, 4 empates e 1 derrota (estou com menos 2 jogos que o actual 1º classificado (North Ferriby) menos 2 pontos que estes e menos 1 jogo que o 2º classificado (Altrincham) e os mesmos pontos que estes.

Não está a ser um mar de rosas, a equipa é semi-profissional e basicamente não tem guito...a minha equipa é muito à base de jogadores emprestados, fui eliminado da FA Cup frente ao North Ferriby exactamente por esse "problema" dos empréstimos, ia jogar para a competição e 5 jogadores (dos 8 que tenho por empréstimo no clube), que são habituais titulares, têm uma clausula que não podem jogar nessa competição..mas pronto, fiquei mais chateado por ter sido eliminado por uma equipa do meu escalão do que propriamente pela eliminação da competição, o meu objectivo é conseguir a promoção para a Skrill Premier e nisso tenho total confiança que o vou conseguir :)

Comecei um save neles no 13 :) gostei muito..

Compartilhar este post

Link para o post

que jogadores recomendam para box-to-box, 4-3-3, porto. 15 M max..tinha o ander herrera mas deu-me um crash dump e perdi 2 meses de jogo..e agora como o atletico nao desceu e o tinha a 15 M não há "mama" para ninguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2629pip.png

Depois de ter perdido 4-0 em Inglaterra, eis que ainda consigo levar o jogo a prolongamento.

Pena o golo do Soldado

que jogadores recomendam para box-to-box, 4-3-3, porto. 15 M max..tinha o ander herrera mas deu-me um crash dump e perdi 2 meses de jogo..e agora como o atletico nao desceu e o tinha a 15 M não há "mama" para ninguem :mrgreen:

Lucas Romero

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas já está no Marselha e pedem 30 € M ..vão roubar para outro lado ! :mrgreen:

edit: 4M pelo Bakkali, vale a pena ?

Editado por nbraga18

Compartilhar este post

Link para o post

Nos quartos acho que nao tenho qualquer hipotese. Resta-me sair com honra e esperar nao ser goleado...

champions_next.PNG?public=af039539-9c14-470f-a68b-f7ca1d37f3c3

Compartilhar este post

Link para o post

Nos quartos acho que nao tenho qualquer hipotese. Resta-me sair com honra e esperar nao ser goleado...

ah pois deves estar-te a sentir como um peru na vespera de natal, ou seja ja foste :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Voltei agora para o fm 2014, não tinha jogado o 2013.

Para começar , e habituar-me ao layout do jogo , comecei no Arsenal ,

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não eram favas contadas. Marquei de livre directo, entrei em contenção. A avalanche ofensiva do Bayern ainda resultou num golo, mas à esperança para a 2ª mão em Coimbra!

bayern_1mao.PNG?public=bf7eabcd-9d26-4dc9-a48d-8243b2687f11

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o sonho:

bayern_2mao2.PNG?public=55d09ce2-39eb-484b-a70a-a9dc2150e790

Fizemos tudo o que pudemos, mas caimos de pé. Com um plantel de tostões conseguimos ombrear com um plantel de milhões. 2 bolas no poste ditaram o nosso fim nos penaties.

Para o ano à mais. adeus.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica resumo da 5ª época.

QTtduMh.png

Incrível como em 4 jogos tivemos 3 vitórias ao Porto e 1 empate. E ao Benfica 2 jogos 2 vitórias. O pior neste FM são aqueles joguinhos contra os clubes pequenos que massacramos completamente o adversário e eles na única oportunidade que dispõe (muitas vezes bolas paradas...) marcam. :(

Bem, acabamos com 2 troféus, a supertaça e taça de portugal. LC ficamos nos quartos, taça da liga pela fase de grupos por diferença de golos (na taça da liga jogo sempre com os suplentes, serve para rodar sempre).

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa Esquerdo para o Benfica 2º Epoca.

Umtiti? :mrgreen: Ou Rúben do Marítimo que é bom jogador e acessível.

Uma época inteira a treinar o Josué e o Quintero numa posição, e só passaram de vermelho a laranja LOL

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...